Ibiza VP Team88

Não foi também um ibiza da T88 que limpou o Leon do Meskita ?
Falam tanto de bilhas sem saber .. pelos vistos cá por baixo até se fazem coisinhas jeitosas sem GPL ..

Altamentee..

Foi...deve ter sido n altura em que um PD com caixa curta fez 6000rpm em 6ª:rir::rir::rir::rir::rir:
Ah..e n era PD de matricula :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
voces de tudo o que li têm problemas em distinguir o que é um TDI a andar bem, quanto mais terem a noção do que pode andar um 120d com repro devidamente ajustada.
Aposto que meteram turbo nesse bimmer e o carro ficou a andar para trás...
nem responder as perguntas que vos fazem em condições conseguem!!!
peçam autorização ao padre para sair da aldeia e aprendam a ver que o mundo não está no vosso perímetro de 8kms.

ker dizer um 6l com ic turbo vb e mais sei la o ke leva de morte de um 120d so com repro fds n gozes com isto ...o 120 é bom tem material resistente de origem mas tmb n faz milagres
 
isso deve ter sido um 6l vindo dum cemitério qualquer...com uma repro para passear e elecom tudo o que dizes.. a n ser que deias passeios muito rapidos

ker dizer um 6l com ic turbo vb e mais sei la o ke leva de morte de um 120d so com repro fds n gozes com isto ...o 120 é bom tem material resistente de origem mas tmb n faz milagres

Não veio de cemitério nenhum, é um 6L como outro qualquer com 190/200cv e jantes 17". A minha electrónica faz sem problemas 100km a fundo, se isto não é de "fim de semana" o que será... :p

Pode não ser o melhor carro do mundo, sem dúvidas que não é, mas em termos tecnológicos está a anos de luz dos "vossos" Seat. Eu já tive um Ibiza 6L PD130 com 2256, IC Cupra, Linha, Radiadores e Bla Bla Bla... e tenho um termo de comparação bem melhor que o teu.

Btw... há mais para além da Seat! ;-)
 
Não veio de cemitério nenhum, é um 6L como outro qualquer com 190/200cv e jantes 17". A minha electrónica faz sem problemas 100km a fundo, se isto não é de "fim de semana" o que será... :p

Pode não ser o melhor carro do mundo, sem dúvidas que não é, mas em termos tecnológicos está a anos de luz dos "vossos" Seat. Eu já tive um Ibiza 6L PD130 com 2256, IC Cupra, Linha, Radiadores e Bla Bla Bla... e tenho um termo de comparação bem melhor que o teu.

Btw... há mais para além da Seat! ;-)

tens que fazer um desenho que muitos nao irao entender isso......
 
ker dizer um 6l com ic turbo vb e mais sei la o ke leva de morte de um 120d so com repro fds n gozes com isto ...o 120 é bom tem material resistente de origem mas tmb n faz milagres

Carreguei um vídeo meu só para ti...para que saibas o que é um ibiza com VB a puxar como deve ser;-)
Isto é um ibiza com VB, IC cupra e jante 17 a puxar (conta os segundos que demoro a meter 6ª)
PS - troco de mudança sempre `s 4500rpm´s
PS.2- as specs do carro ao lado estão descritas na página onde está o vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=M-en8m4trDQ
 
Eu como não sou muito de videos, deixo uma imagem da V-Max do meu carro stock. Chipado, nunca tirei... mas também deixa de marcar aos 260.

vmaxz.jpg


Isto são 177cv stock.
 
Eu como não sou muito de videos, deixo uma imagem da V-Max do meu carro stock. Chipado, nunca tirei... mas também deixa de marcar aos 260.

vmaxz.jpg


Isto são 177cv stock.

isso foi que? a descer os alpes suiços ? Brinca... :lol:
isso é mesmo um 120d ? ou 123 ?
 
Last edited:
Não foi a descer, mas foi com algum embalo já... stock não há milagres.

Sim, é um 120D. O 123D tem a caixa mais curta, para dar 260 já vai no RedLine ou muito perto. O 120D a 260 ( de quadrante ) vai +- ás 4500RPM.
 
Ainda andam nisso ?

Mencionei o carro do Meskita por ser conhecido talvez por muitos de vós , não para mandar abaixo porque tanto quanto sei é uma pessoa 5 estrelas ..

Mas enfim , fiquem lá na vossa , que eu fico no meu quintal de laranjeiras ..
 
Não veio de cemitério nenhum, é um 6L como outro qualquer com 190/200cv e jantes 17". A minha electrónica faz sem problemas 100km a fundo, se isto não é de "fim de semana" o que será... :p

Pode não ser o melhor carro do mundo, sem dúvidas que não é, mas em termos tecnológicos está a anos de luz dos "vossos" Seat. Eu já tive um Ibiza 6L PD130 com 2256, IC Cupra, Linha, Radiadores e Bla Bla Bla... e tenho um termo de comparação bem melhor que o teu.

Btw... há mais para além da Seat! ;-)

Tipo eu nunca disse não há mais para alêm da seat e para mais esse carro 120d do video saiu em fins de 2007 ou principio de 2008 ja é edc17 bla bla os motores 1.9 tdi da seat ja sairam há bué. A tecnologia evolui ..pelo menos é essa a tendencia.
 
Eu como não sou muito de videos, deixo uma imagem da V-Max do meu carro stock. Chipado, nunca tirei... mas também deixa de marcar aos 260.

vmaxz.jpg


Isto são 177cv stock.

ho man eu tenho um astra 1.6 turbo com 180 cv gasolina stock de fins de 2007 e experimentei ponta com o 120d do video de origem apenas com ic mas com o mapa normal e o 120 fika atrás ..de arranke então eskece lá.
 
Carreguei um vídeo meu só para ti...para que saibas o que é um ibiza com VB a puxar como deve ser;-)
Isto é um ibiza com VB, IC cupra e jante 17 a puxar (conta os segundos que demoro a meter 6ª)
PS - troco de mudança sempre `s 4500rpm´s
PS.2- as specs do carro ao lado estão descritas na página onde está o vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=M-en8m4trDQ

tipo eu tava a falar do user acima que disse ke com o 120d co repro para dar passeios, enfardava ibizas com o material do teu como kem tira brinkedos a crianças. Ou seja dava a defender a ideia que o ibiza devia tar morto..
 
Back
Top