Ibiza VP Team88

Dois pontos importantes neste teu post.
O tributo ao Polini ao qual tiro o chapéu.
E o facto de, segundo dizes e cito, "hoje em dia o pessoal que investe ja e pouco".
É mesmo ao contrário, no tempo do polini andavam ai uns qtos mas hoje em dia andam ai mtos, até a mais...

o pessoal nao investe mais...o pessoal compra carro e chipa...basicamente e o que se ve...que aind a gente a investir,ha sim basta ver os projectos que estao neste forum.um ou otro que gosta muito disto e pode investe...
cumps
 
Boas,

Sim, plenamente de acordo... Já agora só uma pergunta: o que achas de comparares o teu carro com um 6l stock?!

Cumprimentos
 
Boas,

"Com botija" VS "sem botija" é quase a mesma coisa que "Minado" VS "Stock"!!! Porque será que nunca lá foram sem o GPL?! Fortes?! Talvez... Espertos?! Sem dúvida!!!

Cumprimentos
 
Boas,

"Com botija" VS "sem botija" é quase a mesma coisa que "Minado" VS "Stock"!!! Porque será que nunca lá foram sem o GPL?! Fortes?! Talvez... Espertos?! Sem dúvida!!!

Cumprimentos

tu tens uma opiniao,eu tenho a minha...agora e assim...os AM nas provas de arranques usam bilha...fixe...compraram,agora tao a usofruir dela...e depois?!qual o mal que isso tem?o pessoal que tambem participa nao poe e porque nao quer,ou seja la a razao da pessoa...agora que e permitido e tanto que a usam...
em relaçao a "Porque será que nunca lá foram sem o GPL?! Fortes?! Talvez... Espertos?! Sem dúvida!!!"....nao se trata de serem espertos ou nao...trata se de usofruirem de todo o material que possam e consigam por no carro para dar mais rendimento...
e vendo por outra perspectiva...tabem so vai quem quer,porque de certeza que o teu carro nao anda sozinho.
cumps
 
Eu também partilho da tua opinião e não tenho nada contra as bilhas: propano para cima e viva o gás natural!!!! Quem quiser e puder, é carregar as botijas... o que é preciso é fazer cavalos com força!!! Agora, o que não é preciso é andar a fazer comparativos da treta, ou usando as tuas palavras "desleais"!!!!
 
Eu também partilho da tua opinião e não tenho nada contra as bilhas: propano para cima e viva o gás natural!!!! Quem quiser e puder, é carregar as botijas... o que é preciso é fazer cavalos com força!!! Agora, o que não é preciso é andar a fazer comparativos da treta, ou usando as tuas palavras "desleais"!!!!

tas a falar de que em concreto?
cumps
 
Eu acho o contrario que hoje em dia há menos pessoal a investir a sério, apenas há é mais com repro

boas...
falas em gas por ter mensionado carros da AM...vo frizar que nao conhexo ninguem da AM...qual o mal deles andarem de garrafa???nao deixa de ser um investimento,pois elas nao sao de borla...e mais...sera que eles sem garrafa o carro anda para tras???suponho que nao...
cumprimentos...

Eu estou a falar pelo que vejo e pelo que sei.
Não sei como é que isso é ai pró sul mas por estas bandas é só ibizas carregados.
Prova disso é agora teres um porradão de preparadores enquanto que há coisa de 5 anos atras tinhas apenas um par ou dois deles.
 
Eu estou a falar pelo que vejo e pelo que sei.
Não sei como é que isso é ai pró sul mas por estas bandas é só ibizas carregados.
Prova disso é agora teres um porradão de preparadores enquanto que há coisa de 5 anos atras tinhas apenas um par ou dois deles.

a nivel de preparadores dou-te toda a razao...
cumps
 
Eu estou a falar pelo que vejo e pelo que sei.
Não sei como é que isso é ai pró sul mas por estas bandas é só ibizas carregados.
Prova disso é agora teres um porradão de preparadores enquanto que há coisa de 5 anos atras tinhas apenas um par ou dois deles.

stanik tens que ir matar uns quantos ao outro lado do rio :lol:
 
Gosto especialmente da parte em que vocês sabem da importância que têm.
Mostram um vídeo, que induz em erro por se achar que é motor VP, mas afinal de contas é VP de matrícula e depois entre demais respostas, fica-se a falar do que realmente é importante: MB vs AM.

Aqui já vos disseram tudo no vosso outro tópico. Querem nome, reputação e respeito, façam como o zézé (e não falemos mais de cá quem não está).
O homem a bem ou a mal, mete-se no carro uma ou duas vezes ao ano e quando tem algo para mostrar dá a chave.
Se vai para o convivio ou não isso é com ele.
A diferença entre ti e muitos de nós para com ele, é que ele representa uma casa e defende um negócio.

Eu não consigo tirar nenhuma conclusão deste vídeo. Esperam alguém que passa a alta velocidade e depois já se acabou!
Não dá para dizer se "A" é fraco ou se é "B" que é muito forte, ou se estão os dois muito bons!!!
Continuem a mandar laranjas do gradeamento do vosso quintal, que é ai que estão bem.
Até lá continuação de bons testes e com cuidado;-)
 
Back
Top