Ibiza VP Team88

é verdade, Eu coloquei VP mas VP da matrícula e do user... Foram induzidos ao erro mas pelas vossas conclusões.. ;)

E o vídeo não veio para o fórum para descambar. Agradeço a dispensa de insultos, ofensas e qualquer dúvida, MP para o membro ibiza VP. (nome do user que originou o título do tópico, para perceberem o pq do mesmo....e assim engolirem a boca da política, Sr André FR, sr NPinheiro, Sr DuarteXL... etc)

Cumprimentos a todos
 
Esses senhores da maneira que falam , devem ter o carro mais forte da rua deles ...

Sendo assim acho que me vou abster destes tópicos mais agressivos , porque quando se tenta partilhar algo com o intuito de receber elogios/críticas sejam elas boas ou más , há sempre um grupinho de desordeiros que levam a coisa por outros caminhos ..

Tudo bem que o título pode ter levado ao engano , mas há por aí um post que refere " comparativo amigável " , porque é que partem logo para o oposto ?

Cumps
 
Ganda confusão, realmente se fosse VP tava aqui um caso estranho . . . Mas é um 6l sim motor PD. E aos senhores que falam em campeonato regional, venham ao Algarve e depois logo opinam . . . Não sei o porque de só acharem que só existe aço de lisboa para cima:confused: Para baixo também é Portugal e para que saibam tb existem grandes preparações para estes lados. O ibiza VZ na altura que saiu, e toda a gente sabe o que valia, não era made in norte do pais pois não? E já existem preparações para estes lados bem mais fortes do que aquilo que era o VZ.
 
Ganda confusão, realmente se fosse VP tava aqui um caso estranho . . . Mas é um 6l sim motor PD. E aos senhores que falam em campeonato regional, venham ao Algarve e depois logo opinam . . . Não sei o porque de só acharem que só existe aço de lisboa para cima:confused: Para baixo também é Portugal e para que saibam tb existem grandes preparações para estes lados. O ibiza VZ na altura que saiu, e toda a gente sabe o que valia, não era made in norte do pais pois não? E já existem preparações para estes lados bem mais fortes do que aquilo que era o VZ.


kd dizes bem mais forte refereste a 1 tdi?:-o
 
Ganda confusão, realmente se fosse VP tava aqui um caso estranho . . . Mas é um 6l sim motor PD. E aos senhores que falam em campeonato regional, venham ao Algarve e depois logo opinam . . . Não sei o porque de só acharem que só existe aço de lisboa para cima:confused: Para baixo também é Portugal e para que saibam tb existem grandes preparações para estes lados. O ibiza VZ na altura que saiu, e toda a gente sabe o que valia, não era made in norte do pais pois não? E já existem preparações para estes lados bem mais fortes do que aquilo que era o VZ.

entao...e se é assim tao bom....pq e que nunca foi visto nem tem nenhum filmezito na net...assim so para se ver a coisa....isto faz-me lembrar quando vendem 2260vk´s e por ai...turbos para mais de 300cv mas quantas casas e que ja apresentaram graficos com essas potencias...???os brutos andam sempre escondidos ai para baixo....:D
 
Acho engraçado falarem que no algarve é o regional, quando vcs estão no distrital dos pc's.
tem piada darem a perceber que só no norte há grandes maquinas..quando o que havia para inventar já está inventado e apenas quem tem mais dinheiro para investir e saber onde por o carro é que fica na frente .. isto é como 1 e 1 serem 22 ..e para aqueles que tão a mandar postas de pescada este topico é A , B n é A B C.

Acho que o pessoal que carrega os carros para ter o prazer de o disfrutar e fazer comparativos só deve é fazê-lo e deixar de fazer comentários usurpados de coisas que não são postadas para os mesmos e apenas para dar vida ao forum e não deixar as corridas de rua morrerem.

:ideia:O facto de, não implica que.
 
Last edited:
kd dizes bem mais forte refereste a 1 tdi?:-o

boas...
ibizaum,sem querer entrar em grandes discuçoes porque nao esto inscrito para isso...falou-se aqui no ibiza VZ(o descansado do Polini) que ainda hoje e relembrado quando se fala em ibizas...tu fizeste uma pergunta que foi a que esta em quote...e eu faço-te uma contra pergunta...e na altura havia quantos ibizas pla tua logica?temos que ver que hoje em dia o pessoal que investe ja e pouco...e muita gente fala so tendo uma mera repro...eu no meu carro estou a tentar por o meu seat ibiza 6L como eu o idealizei...simplesmente isso...em relaçao a haver muitos ibizas mais fortes que o VZ...complicado...mas nao e impossivel...tens o exemplo da AM com o grande projecto do LL e agora com o XQ,para nao mensionar mais...agora ca em baixo tambem ja vao aparecendo bons projectos...e a malta esta neste forum tambem para partilhar isso.
cumprimentos
 
boas...
ibizaum,sem querer entrar em grandes discuçoes porque nao esto inscrito para isso...falou-se aqui no ibiza VZ(o descansado do Polini) que ainda hoje e relembrado quando se fala em ibizas...tu fizeste uma pergunta que foi a que esta em quote...e eu faço-te uma contra pergunta...e na altura havia quantos ibizas pla tua logica?temos que ver que hoje em dia o pessoal que investe ja e pouco...e muita gente fala so tendo uma mera repro...eu no meu carro estou a tentar por o meu seat ibiza 6L como eu o idealizei...simplesmente isso...em relaçao a haver muitos ibizas mais fortes que o VZ...complicado...mas nao e impossivel...tens o exemplo da AM com o grande projecto do LL e agora com o XQ,para nao mensionar mais...agora ca em baixo tambem ja vao aparecendo bons projectos...e a malta esta neste forum tambem para partilhar isso.
cumprimentos

o que importa é o carro estar ao nosso gosto e que dê para atingir os objectivos pretendidos.:)
 
Também acho engraçado o facto de que para um carro ser forte existem certos requisitos a cumprir .

1- Tem de ter vídeos no youtbe.
2-Tem de ser feito da margem sul para cima.
3-Tem de ser feito numa casa que toda a gente conheça , caso contrário não é credível.

Continuem lá nas vossas batalhas de teclado , sempre dá para rir um bocadinho .. Por essas e por outras que há pessoal que não evolui . :pip:
 
Também acho engraçado o facto de que para um carro ser forte existem certos requisitos a cumprir .

1- Tem de ter vídeos no youtbe.
2-Tem de ser feito da margem sul para cima.
3-Tem de ser feito numa casa que toda a gente conheça , caso contrário não é credível.

Continuem lá nas vossas batalhas de teclado , sempre dá para rir um bocadinho .. Por essas e por outras que há pessoal que não evolui . :pip:

x2 :roll:
 
boas...
ibizaum,sem querer entrar em grandes discuçoes porque nao esto inscrito para isso...falou-se aqui no ibiza VZ(o descansado do Polini) que ainda hoje e relembrado quando se fala em ibizas...tu fizeste uma pergunta que foi a que esta em quote...e eu faço-te uma contra pergunta...e na altura havia quantos ibizas pla tua logica?temos que ver que hoje em dia o pessoal que investe ja e pouco...e muita gente fala so tendo uma mera repro...eu no meu carro estou a tentar por o meu seat ibiza 6L como eu o idealizei...simplesmente isso...em relaçao a haver muitos ibizas mais fortes que o VZ...complicado...mas nao e impossivel...tens o exemplo da AM com o grande projecto do LL e agora com o XQ,para nao mensionar mais...agora ca em baixo tambem ja vao aparecendo bons projectos...e a malta esta neste forum tambem para partilhar isso.
cumprimentos

Dois pontos importantes neste teu post.
O tributo ao Polini ao qual tiro o chapéu.
E o facto de, segundo dizes e cito, "hoje em dia o pessoal que investe ja e pouco".
É mesmo ao contrário, no tempo do polini andavam ai uns qtos mas hoje em dia andam ai mtos, até a mais...
 
Dois pontos importantes neste teu post.
O tributo ao Polini ao qual tiro o chapéu.
E o facto de, segundo dizes e cito, "hoje em dia o pessoal que investe ja e pouco".
É mesmo ao contrário, no tempo do polini andavam ai uns qtos mas hoje em dia andam ai mtos, até a mais...



=D>
 
Eu acho o contrario que hoje em dia há menos pessoal a investir a sério, apenas há é mais com repro
 
boas...
ibizaum,sem querer entrar em grandes discuçoes porque nao esto inscrito para isso...falou-se aqui no ibiza VZ(o descansado do Polini) que ainda hoje e relembrado quando se fala em ibizas...tu fizeste uma pergunta que foi a que esta em quote...e eu faço-te uma contra pergunta...e na altura havia quantos ibizas pla tua logica?temos que ver que hoje em dia o pessoal que investe ja e pouco...e muita gente fala so tendo uma mera repro...eu no meu carro estou a tentar por o meu seat ibiza 6L como eu o idealizei...simplesmente isso...em relaçao a haver muitos ibizas mais fortes que o VZ...complicado...mas nao e impossivel...tens o exemplo da AM com o grande projecto do LL e agora com o XQ,para nao mensionar mais...agora ca em baixo tambem ja vao aparecendo bons projectos...e a malta esta neste forum tambem para partilhar isso.
cumprimentos

Boas,

Perguntou-se por carros a gasóleo e não a gás!!!!

Cumprimentos
 
Boas,

Perguntou-se por carros a gasóleo e não a gás!!!!

Cumprimentos

boas...
falas em gas por ter mensionado carros da AM...vo frizar que nao conhexo ninguem da AM...qual o mal deles andarem de garrafa???nao deixa de ser um investimento,pois elas nao sao de borla...e mais...sera que eles sem garrafa o carro anda para tras???suponho que nao...
cumprimentos...
 
Back
Top