Ibiza VP Team88

Um 120 com 163cv com um 22 deve rondar os 250cv no minimo, caixa longa pronto para fazer 260 e fica atras do ibiza, estranho muito estranho. Visto o vp ter so bicos e repro.
 
Nada disso amigo andre, como sabes tenho VP em casa e um motor igualzinho ao do 120 com caixa ainda mais longa, por isso sei que chega para um vp Só com bicos e repro, quanto mais se o M47TU2D20 rolar com 22.

ainda nao ouviste dizer que se fazzem 270cv com menos de 1.5bar de pressao de turbo e a injecçao quase original :D tá na moda agora os carros com o material de origem ou QUASE andarem de ******* :D
 
estas-me a ver a percorrer portugal quase de uma ponta á outra para puxar com um VP que deu 2camioes a um 120d com turbo grande?



pois sao os tais que sao os reis do quintal deles... lol

andre FR...o carro saiu de oficina a 2semanitas e n ta "completo"...o video em kestao e igual a tantos otros que estao neste forum a mostrar o valor dos mesmos.no otro topico disse-se o que se disse,e mais nao sei o que,espero que neste nao aconteça o mesmo pois acho que o meu amigo gasolinas nao pos aqui o video pa andarmos a atrofiar com os otros...
cumprimentos
 
boas...
o ibiza em questao e um 6L com turbo e bicos, nao c bicos e repro...
cumprimentos...

Assim é mais interessante, porque é um PD e nao um VP como diz o titulo e afinal nao era so bicos e repro. Evitavam confusao se tivesse sido tudo explicado correctamente desde inicio. :ideia::ideia:
Cumps
 
andre FR...o carro saiu de oficina a 2semanitas e n ta "completo"...o video em kestao e igual a tantos otros que estao neste forum a mostrar o valor dos mesmos.no otro topico disse-se o que se disse,e mais nao sei o que,espero que neste nao aconteça o mesmo pois acho que o meu amigo gasolinas nao pos aqui o video pa andarmos a atrofiar com os otros...
cumprimentos

ah entao é um PD com turbo e bicos nâo é um VP com bicos e elctronica , fdx ja estamos a falar a mesma lingua vê-se logo que o teu amigo que abriu aqui o topico percebe tanto disto como eu de politica... mas quando vieres ao porto estas sempre a vontade da o toque tenho todo gosto em comparar ctg.
 
boas.
ora nem mais...VP e mxm a matricula e o nome plo kal to registado...
cumps

A matricula nao se vê em lado nenhum no primeiro post, e quem criou o topico deixa explicito ibiza VP e depois refere que tem bicos e repro. Apareces agora com nick ibiza VP e quem leu e cometou deveria ter adivinhado.
 
Houve prai alguém que tirou as conclusões erradas e começou logo a mandar postas de pescada ..
Devem ter algum problema com o pessoal de cá de baixo , mas não generalizem as coisas , não comecem logo a mandar bocas quando não sabem ..
Eu não pesco muito de ibizas , mas um 6L com um vp era um upgrade e tanto ..
 
houve prai alguém que tirou as conclusões erradas e começou logo a mandar postas de pescada ..
Devem ter algum problema com o pessoal de cá de baixo , mas não generalizem as coisas , não comecem logo a mandar bocas quando não sabem ..
Eu não pesco muito de ibizas , mas um 6l com um vp era um upgrade e tanto ..

onde è que diz que è um 6l?
 
Houve prai alguém que tirou as conclusões erradas e começou logo a mandar postas de pescada ..
Devem ter algum problema com o pessoal de cá de baixo , mas não generalizem as coisas , não comecem logo a mandar bocas quando não sabem ..
Eu não pesco muito de ibizas , mas um 6L com um vp era um upgrade e tanto ..

sabes ler? se sim, vai ao titulo do topico e ve o que diz la, e nota se nao induziu algumas pessoas em erro...;-)

e nao diz em lado nenhum que é um 6L...

cumps
 
Back
Top