Ibiza VP Team88

Passa-se qualquer coisa com o BMW decerteza.

Eu com uma electrónica para ir passear ao domingo, dei 1 ou 2 carros a um Ibiza 6L PD130 c/17VB, IC, Linha e Repro de um amigo meu. A diferença só não foi maior porque ele apanhou o cone desde os 80 aos 220/240.

Mas pronto....

Resultado normalissimo, mas enfim..estes videos..
 
isso é aos teus olhos, pq gostas d ver esta ***** em altas e tás smp a meter veneno aqui no tópico... Tu e qualquer um, sempre q esta ***** tá a acalmar vêm aqui mandaro bitaite...

Tal como te riste daquilo que eu escrevi. eu vou rir-me de ti e da tua incapacidade de ser coerente =D>=D>=D>

Já não é o primeiro topico que abrem e acontece sempre o mesmo... perante a falta de credibilidade dos videos postados até agora, era de valor chegarem ao pé de carro X, Y ou Z conhecidos por esta comunidade como sendo " FORTES " e depois punham aqui o video!

MAS SEM BIIiiiiIIILHA! :D
 
Passa-se qualquer coisa com o BMW decerteza.

Eu com uma electrónica para ir passear ao domingo, dei 1 ou 2 carros a um Ibiza 6L PD130 c/17VB, IC, Linha e Repro de um amigo meu. A diferença só não foi maior porque ele apanhou o cone desde os 80 aos 220/240.

Mas pronto....

este topico ja conta com 10 paginas, não contando esta que ainda é fresquinha... o que não faltam são convites para subirem... voces é que têm de mostrar alguma coisa de palpavel... não é mostrar ibizas com bilha e um suposto 120D com 22.

boas...
nem deveria responder mais a provocaçoes...mas enfim...O'Fred de tudo o que ja leste acho que que ja devias estar mais que esclarecido a bilha...o meu caro nao tem bilha!e mais se o meu carro esta tao fraco e tao igual a tantos otros nao percebo porque dizem que ele tem bilha...ou entao tem todos...se sao fotocopias como ja disseram aqui todos temos...
e que fique tambem esclarecido que nao o T88 nao veio por aqui o video do meu carro por querer merito.
cumps
 
Não é com um teste como o que aqui foi postado, que vão ganhar o reconhecimento.
Se querem reconhecimento têm de se dar ao trabalho de se deslocarem e testarem com um carro forte conhecido no meio.

Até lá ficaremos a aguardar.

E mai nada =D>

Este tópico resume-se todo a este post!!!!!! (e a outro igual que já tinha feito atrás)
 
eu a pensar que ja me ias desafiar para um comparativo e tu cortas te? nao es o verdadeiro hondamaniaco:D
tou na tanga ctg man:p

sabes que mais? FAZ ESSE:weedman::D
 
é contigo, eu nem vou alongar a conversa porque este tópico, apesar de aberto por mim, não é do meu carro.

Eu concordo. Falas muito para quem gosta de surfar. Estou esperançoso que alguém queira fazer a viagem até aí porque já enjoa um bocado um post sobre a T88 que nem é sobre o teu carro e tu vens sempre dar carga.
 
eu a pensar que ja me ias desafiar para um comparativo e tu cortas te? nao es o verdadeiro hondamaniaco:D
tou na tanga ctg man:p

sabes que mais? FAZ ESSE:weedman::D

Apesar de hondamaníaco reconheço em mim uma qualidade que falta a muitos, saber apreciar um projecto e olhar para o esforço de cada um a conceber o mesmo... Muita gente tem a mesada dos papás e fazem o que querem nos seus carros, também por eles oferecidos.

Há pessoal que trabalha para ter e ao olhar para o ibiza ER anteriormente apresentado e agora para o VP, reconheço o trabalho em que estiveram envolvidos o preparador, o dono do carro e os amigos... que felizmente somos bastantes na casa e todos ajudamos o outro..

Marinheiro por mim podias tar na tanga a noite toda porque eu já disse que não vou sequer perder a cabeça com nada, a mim a liga que interessa é a liga VTEC ;-)
Não o faço porque não fumo. Senão faria, e como já disse, pago a mini a quem vier cá para um convívio e um aço.

cumps
 
Eu concordo. Falas muito para quem gosta de surfar. Estou esperançoso que alguém queira fazer a viagem até aí porque já enjoa um bocado um post sobre a T88 que nem é sobre o teu carro e tu vens sempre dar carga.

LOOOOOOOOL olha.. lê o tópico.. e vê quem vem cá dar carga... tanso
 
LOOOOOOOOL olha.. lê o tópico.. e vê quem vem cá dar carga... tanso

Mas ouve lá sócio, sabes com quem estás a falar? Eu faltei-te ao respeito? Contigo a conversa terminou aqui, apita quando vieres ao Norte ou eu faço mesmo quando for aí. Assim podemos falar de outra maneira e depois no fim vamos ver quem é o tanso.
 
Mas ouve lá sócio, sabes com quem estás a falar? Eu faltei-te ao respeito? Contigo a conversa terminou aqui, apita quando vieres ao Norte ou eu faço mesmo quando for aí. Assim podemos falar de outra maneira e depois no fim vamos ver quem é o tanso.

=D>
 
Apesar de hondamaníaco reconheço em mim uma qualidade que falta a muitos, saber apreciar um projecto e olhar para o esforço de cada um a conceber o mesmo... Muita gente tem a mesada dos papás e fazem o que querem nos seus carros, também por eles oferecidos.

Há pessoal que trabalha para ter e ao olhar para o ibiza ER anteriormente apresentado e agora para o VP, reconheço o trabalho em que estiveram envolvidos o preparador, o dono do carro e os amigos... que felizmente somos bastantes na casa e todos ajudamos o outro..

Marinheiro por mim podias tar na tanga a noite toda porque eu já disse que não vou sequer perder a cabeça com nada, a mim a liga que interessa é a liga VTEC ;-)
Não o faço porque não fumo. Senão faria, e como já disse, pago a mini a quem vier cá para um convívio e um aço.

cumps

quanto a isso nao e o meu caso pk como podes ver no meu avatar eu de momento vivo em fraça nao por ser podre de rico e querer viver num pais maior mas sim por ter objectivos na vida que no nosso pais e mais dificil de os alcançar!!! infelizmente:evil:

nao menosprezo nehum dos projectos acima referidos por ti mas o que o pessoal te estava a tentar fazer compreender e que nao sao nada de novidade, mas sim mais uns de muitos que ja existem!!

quanto a tua liga(VTEC) se deus quiser serà o meu proximo projecto honda s2000 para juntar a 6k2!! digo te isto para veres como estava na tanga ctg pk gosto de tdi's mas os hondas tambem me fascinam!!

quanto a mini e ao convivo em agosto quando for a portugal e ao algarve de férias vou te cobrar agora nao podes voltar atras:D
 
Back
Top