Ibiza VB (MBpower) vs Ibiza TU (Rabbit Garage)

Estado
Not open for further replies.
Lol era o teu sonho...
O que dizes agr amigo alao pelos vistos material inferior e andar a frente?

Enquanto se falar em pelos vistos, não há conclusão nenhuma a tirar.
Eu já te disse e continuo a dizer, milagres, só em Fátima.
E nem vamos entrar no argumento do filme "Ficheiro para uma noite" senão nem saímos daqui.. ;)
 
Enquanto se falar em pelos vistos, não há conclusão nenhuma a tirar.
Eu já te disse e continuo a dizer, milagres, só em Fátima.
E nem vamos entrar no argumento do filme "Ficheiro para uma noite" senão nem saímos daqui.. ;)

Yah é vdd... Mas isso aplica se aos dois...
 
de que me interessa ter um carro com xxxcavalos so para mostrar cavalagem em cima de um banco e tal
axo que se a gente mexe nos bolides e para dar lume esgaço e comparar na estrada e nao em papel
 
Yah é vdd... Mas isso aplica se aos dois...

Quantos vídeos já viste da VB a puxar?
Lembro-me que à pouco tempo até andavam a fazer contas, comparando o último vídeo postado.. :lol:

Depois aparecem umas preparações com uma só intenção e vêm para aqui todos bater palmas. Mas é isto que dá vida ao fórum! ;)
 
sabem qual e o problema e k alguns membros mbpower so vem essa casa a frente como se nao houvesse mais e entao quando gnham sao os maiores e tal mas quando chega altura de um carro com material identico chegar a vossa beira e vos faz frente e ganha pico ja a desculpas e tal e so o mal pois se fossem todos na boa ganhaste parabens estiveste melhor amanha posso ganhar eu e tal ..... Assim sim estava tudo certo deixem se de desculpas existe muitas marcas muitos preparadores nao despresem os outros so por nao ter tanta fama ao fim ao cabo quando se quer consegue se nao existe so uma casa
 
Boas eu nem sou de me meter nestas conversas da treta !
Mas amanha vou ter com o dono da TU se ele concordar em fazer uma A 1 Completa !
Quando digo completa e Porto Lisboa .
Agora se isso for carro de 400 m 1000 metros e carro de treta !
Quero ver o peito desse Ibiza ! cumps
 
Boas eu nem sou de me meter nestas conversas da treta !
Mas amanha vou ter com o dono da TU se ele concordar em fazer uma A 1 Completa !
Quando digo completa e Porto Lisboa .
Agora se isso for carro de 400 m 1000 metros e carro de treta !
Quero ver o peito desse Ibiza ! cumps


lolololol cada um tem carro para o que pretende amigo e depois se tu consegues fazer porto lisboa nun carro alterado sem tirar pe do acelerador dou te os parabens . Es o maior
 
E que carros que passam a frente de carros MB Power normalmente so duram no maximo duas semanas !
Depois nunca mais se fala deles !
 
E que carros que passam a frente de carros MB Power normalmente so duram no maximo duas semanas !
Depois nunca mais se fala deles !

Duas? Estás a ser amigo! :)
Não percas tempo amigo. O alvo a abater continua o mesmo. Os cães ladram mas a caravana passa.. e passa bem à frente! ;)
 
E que carros que passam a frente de carros MB Power normalmente so duram no maximo duas semanas !
Depois nunca mais se fala deles !

lol e os da mb sao diferentes o vosso problema e que quando algo vos corre mal fazem as escondidas atençao ao que dizem nenhum carro mexido esta livre de azares
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top