Ibiza UM by MB POWER vs. Kawasaki Z750 by VECTRADT

muito bom aço sim senhor.
Andre tens uma mota muito bonita.
quanto ao comparativo. UM do aço..
depois á os papa.... k dizem se se se se mas ir lá é k nada..
sim porque o Homem diz k aceita comparativos.
parabens a ambos... abraços
 
Last edited:
Bom aço, a UM está mesmo do aço, parabens ao vectra por ter saltado para a estrada:clap:

Fdx á aqui pessoal que tem uma azia á UM que nem é bom#-o.. sempre a deitar a podre a baixo [-(. carrega joia;-)
 
Bom comparativo. mas era de esperar!! Uma naked dificilmente faz 260!! e tds sabemos que a UM faz mais que isso!!! não deixa de ser um granda aÇo
 
Bom comparativo. mas era de esperar!! Uma naked dificilmente faz 260!! e tds sabemos que a UM faz mais que isso!!! não deixa de ser um granda aÇo

a questao foi k a UM com esta sai a 40 devido a esta nao fazer tanta ponta como as ultimas... e a UM levanta pe mais cedo do k com as outras para k n fosse mt injusto para a mota
 
grande helder , mais uma vez a comprovar ;)
os Capamgas é que já entraram em serviço, defensores até á morte, entãoooo:twisted::twisted:
 
quem vai papar a UM de motta vou ser eu hehehe ó helder poe-te fino este mes ja vou a exame hehehe ja faltou mais do que falta...

nisso já acredito.. pois tens-los no sítio (não, não sei, é um "suponhamos").. e acredito que a 40km/h sais de roda no ar até aos 100, 100 e tal..
 
lolol claro é normal se a mota não faz velocidade ou seja a mota é mais rapida ate aos 240 +- claro que a ibiza passa!!!sem tirar mérito ao carro, ah por ai ibizas capazes de fazer isto, os donos secalhar é que não acreditam na capacidades do carro ou nunca tiveram curiosidade!!!acredito que só uma 1000cc é que será capaz de bazar a UM! uma 600 de pista se fizer 270 reais já é um sacrificio claro que ah algumas a fazer um pouco mais!!!! venham mais filmes
 
um cordeirinho por fora mas um lobo por dentro.
é na estrada que se ve as maos e nao em retas.
parabems pelo o aço da UM
 
Mais um bom aço

Mas era interessante ver qdo o conseguias ir buscar se n fosse a curva mas de qq maneira está do aço

Qdo o passas a mota tem q travar a fundo pois deixa de ver a estrada com o fumo LOLOLololl
 
vai para aqui uma dor de coto que nem é bom...
será que é por não conseguirem fazer melhor?
grande andamento essa UM
 
grande projecto este UM parabens sem duvidas, esta com um andamento fenomenal. Ja agora alguem me pode arranjar o nome da musica que esta no video sff? =p
Abraço pessoal e bota para a estrada lol
 
bom aço mas a mota nao e das melhores para puxar se a ibiza faz mais de 250 podiam ter feito um teste com uma mota que desse tanto como a ibiza seria um grande comparativo......mas nao estou a tirar merito ha ibiza que esta bem forte.,.....parabens
 
oh, eu a pensar que ia ser um Coupê 20VT mas afinal..
mas pronto, bom aço, parabêns pela preparação ;-)

cumps
nao e com um cupe o video pk o dono do cupe nao queria arrancar a velocidade da ibiza a ibiza tb n queria arrancar a velocidade do cupe depois de o pessoal de barcelos ter feito 50km para cada lado para testar na casa dos homens dos cupes nao quiseram devido a velocidade... ia-se puxar na estrada k eles puxam diariamente e ainda queriam k fosse a velocidade deles???:D:D:D
 
nao e com um cupe o video pk o dono do cupe nao queria arrancar a velocidade da ibiza a ibiza tb n queria arrancar a velocidade do cupe depois de o pessoal de barcelos ter feito 50km para cada lado para testar na casa dos homens dos cupes nao quiseram devido a velocidade... ia-se puxar na estrada k eles puxam diariamente e ainda queriam k fosse a velocidade deles???:D:D:D

Será....


Medo?
 
Será....


Medo?
medo de k parte?? e k da maneira como se foi sucedido com parecia estar sempre com pe atraz era o cupe para alem dos prroprios amigos dizerem para o cupe baixar a velocidade o homem n quis.... mas nao e neste topico k s fala nisso este topico e UM vs 750
 
Back
Top