Ibiza UM by MB POWER vs. Kawasaki Z750 by VECTRADT

Eu chamo-lhe Leandro se é o rodas noutro lado não sei... Sim é uma K8 personalizada. Ele tem para ai uns picos com umas 1000 na net.
Isso de ir com a 1000 não tem lógica nenhuma. Quando andava com motor 110 ainda cheguei a ir com uma hornette 600 a de 100cv e aquilo é mesmo arrastadeira na vri ainda lhe fiquei bastante a frente.

sim o nome dele é Leandro...dou muito bem com ele ;-)
 
o teu amigo deve ser o Rodas...K8 branca personalizada...com essa a historia é diferente penso q ambos sabemos porque :ideia: de qualquer maneira se eu fosse o Helder mandava fuder as motas e escangalhava era essencialmente tdi´s q é o campeonato dele e nesse campo acho q ele vai bem a frente dos outros q se tem visto por ai...
vejo aqui muita gente a pedir isto e a pedir aquilo etc etc agora ate ja querem q o rapaz va com as 1000 mas sera q esta tudo bem da cabeça?sera q esses sabem quanto faz uma 1000 de 2010 como disseram ai dos 0-300?LOL...enfim...pq q esses nao fazem um video do carro deles com uma simples 600cc?acho q ao patamar q esta UM ja chegou nao é qq um q chega e a maioria dos comentarios q para aqui vai é tudo a espera q serrem a UM..

é mesmo mesmo isso.. concordo plenamente..
 
O rapaz é um porreiro mas é um picado do caraças... Tá muito fixe a mota dele: http://www.youtube.com/watch?v=OGPfNaWGDlA
aos 2m:25.
Então também deves conhecer o Jaime que tinha uma cbr 1000 azul amigo dele?

eu estive la nesse dia...Suzuki dominou em todas as categorias... 600cc gsxr600 k8 rodas 750cc suzuki gsxr750 nao me lembro mas sei q foi uma gsxr750 e na categoria rainha megahertz na gsxr1000 K8....
jaime nao tou a ver quem seja...
 
grande projecto este UM parabens sem duvidas, esta com um andamento fenomenal. Ja agora alguem me pode arranjar o nome da musica que esta no video sff? =p
Abraço pessoal e bota para a estrada lol

Tommy Guitar & P. Carrilho Feat. Karina May, La Mouche & Guitos - Emotion Beat (Dr. Kucho! Remix)

;-)
 
nao e com um cupe o video pk o dono do cupe nao queria arrancar a velocidade da ibiza a ibiza tb n queria arrancar a velocidade do cupe depois de o pessoal de barcelos ter feito 50km para cada lado para testar na casa dos homens dos cupes nao quiseram devido a velocidade... ia-se puxar na estrada k eles puxam diariamente e ainda queriam k fosse a velocidade deles???:D:D:D

yah, eu ouvi dizer isso ;-)
lá nisso foram cobardes eles. caga nisso.

cumps
 
como tavas numa de advogado de defesa. eu apenas tinha feito uma pergunta, que nem foi a ti. tu perguntas-te eu respondi.
E o rtbs fez uma pergunta ao helder e tu respondeste com arrogancia e eu perguntei.te se a pergunta dele te tinha causado alguma moça!!!
Quanto ao advogado de defesa nao deve ser para mim... porque voces é que parecem a claque do ibizaum lol
Abc
 
Back
Top