Ibiza UM by MB POWER vs. Kawasaki Z750 by VECTRADT

...Para quando um comparativo com uma moto em condições? Ainda não vi nenhum com motos com mais de 130cv...
 
Bom aço sem duvida.. Mas um pequeno à parte e sem querer armar confusão. Pq é que os testes com motas são sempre no mesmo lugar? Com a mesma curva.. Onde o carro passa a 230 a mota nao pode passar a mais de 200.. Assim acaba sempre da mesma maneira, mesmo com uma R1, CBR 1100, etc etc.
Volto a frisar que foi um bom comparativo, mas mais uma vez nada justo para a mota..
 
...Para quando um comparativo com uma moto em condições? Ainda não vi nenhum com motos com mais de 130cv...

Podes sempre colocar um video teu com uma mota até 130 cavalos.

Bom aço sem duvida.. Mas um pequeno à parte e sem querer armar confusão. Pq é que os testes com motas são sempre no mesmo lugar? Com a mesma curva.. Onde o carro passa a 230 a mota nao pode passar a mais de 200.. Assim acaba sempre da mesma maneira, mesmo com uma R1, CBR 1100, etc etc.
Volto a frisar que foi um bom comparativo, mas mais uma vez nada justo para a mota..

Realmente nao é nada justo comparar com uma mota, podes sempre colocar o teu carro á disposicao para testar com a ibiza UM sempre tens 4 rodas para curvar.
 
Podes sempre colocar um video teu com uma mota até 130 cavalos.



Realmente nao é nada justo comparar com uma mota, podes sempre colocar o teu carro á disposicao para testar com a ibiza UM sempre tens 4 rodas para curvar.

Há coisas que sagradas lol, mas a questão dele é pertinente.

Eu conheço bem a AE em questão, e sei bem que aquela curva é fdda para um carro,quanto mais para uma mota.


PS: Não ponho o meu carro à disposição porque não anda um crl. looooooooooooooool
 
Podes sempre colocar um video teu com uma mota até 130 cavalos.



Realmente nao é nada justo comparar com uma mota, podes sempre colocar o teu carro á disposicao para testar com a ibiza UM sempre tens 4 rodas para curvar.

Brincas com a pila dos outros é? que eu saiba falei para o dono da ibiza. E se voltares a ler, eu disse que era um bom aço, mas com aquela curva a mota fica "limitada".
 
Independente de todos os comentarios de ah e tal nao e justo com uma mota etc, pois toda a gente tem direito a sua opiniao, digo a minha,

Gostei bastante, ta muito bom e os meus parabens.
 
Back
Top