Ibiza UM by MB POWER vs. Kawasaki Z750 by VECTRADT

Boas,

Parabéns aos dois, a UM a rolar à HOMEM, nada que já não seja o costume. Quanto a mota, foi até onde pôde, depois....temos o video que nos mostra bem o que um PD carregado faz.

Abraço.
 
Brincas com a pila dos outros é? que eu saiba falei para o dono da ibiza. E se voltares a ler, eu disse que era um bom aço, mas com aquela curva a mota fica "limitada".

Como nao te dirigiste a ninguem em concreto e mesmo que ainda o tivesses feito, sendo isto um forum publico respondo sempre que me apetecer.

Quanto á pila, tenho a minha bem boa se quiseres testar.
O meu ultimo video online tem 2 anos e por acaso o s3 dos novos frances de 265 cavalos stock é da tua terra, traz lá o teu TDI do poder, nao tires é as medidas desse video pois desde entao ja muita coisa mudou.

Traz la o teu TDI para ver a minha pila.
 
Como nao te dirigiste a ninguem em concreto e mesmo que ainda o tivesses feito, sendo isto um forum publico respondo sempre que me apetecer.

Quanto á pila, tenho a minha bem boa se quiseres testar.
O meu ultimo video online tem 2 anos e por acaso o s3 dos novos frances de 265 cavalos stock é da tua terra, traz lá o teu TDI do poder, nao tires é as medidas desse video pois desde entao ja muita coisa mudou.

Traz la o teu TDI para ver a minha pila.

oh kafir qe conversinha xD....

isto virou forum de "ataque" ??

seus malucos :D:D

abraçs
 
Como nao te dirigiste a ninguem em concreto e mesmo que ainda o tivesses feito, sendo isto um forum publico respondo sempre que me apetecer.

Quanto á pila, tenho a minha bem boa se quiseres testar.
O meu ultimo video online tem 2 anos e por acaso o s3 dos novos frances de 265 cavalos stock é da tua terra, traz lá o teu TDI do poder, nao tires é as medidas desse video pois desde entao ja muita coisa mudou.

Traz la o teu TDI para ver a minha pila.

Visto estares com muita letra e nem falei pra ti, e se tens uma pila bem boa pa testar com uma mota salta pa estrada(visto o topico ser carro vs mota).. Eu tiro da garagem a 1100 e vamos, eu conheço umas retas porreiritas e arrancamos da maneira que mais preferires.. Mas faço questão que graves e que metas aqui no forum, assim depois vais medir a pila do teu "tdi do poder". Inda podemos fazer melhor, eu vou ao teu lado ate ao corte da tua ibiza, mas a essa velocidade so inda devo ir em 4 ou ao relanti da 5, so tenho mais uma depois :roll:
Até esse dia ficas com a taça que desejas =D>
Fim de off-topic.
 
Ja no outro topico com a gsxr 600 disse e volto a dizer, o carro está muito bom, e ate pode ser o melhor ou dos melhores tdis nacionais sem duvida, mas sempre a testar no mesmo sitio vesse muito bem que a estrada não favorece as motas isso em recta a história era outra, tanto com a gsxR como com essa z750.

cumps
 
Bom comparativo sem duvida, aqui já dá para ver melhor o andamento da UM.
Mas tás a "descer" de nivel Helder olha que a Suzuki apesar de ser 600cc em ponta ou altas velocidades é bem mais forte que essa 750 Nacked...
Mas não dá para ficar indiferente ao teu projecto, está com um andamento brutal a tua Ibiza.
Parabéns

Abraço
 
Visto estares com muita letra e nem falei pra ti, e se tens uma pila bem boa pa testar com uma mota salta pa estrada(visto o topico ser carro vs mota).. Eu tiro da garagem a 1100 e vamos, eu conheço umas retas porreiritas e arrancamos da maneira que mais preferires.. Mas faço questão que graves e que metas aqui no forum, assim depois vais medir a pila do teu "tdi do poder". Inda podemos fazer melhor, eu vou ao teu lado ate ao corte da tua ibiza, mas a essa velocidade so inda devo ir em 4 ou ao relanti da 5, so tenho mais uma depois :roll:
Até esse dia ficas com a taça que desejas =D>
Fim de off-topic.

oh amigo acho q andas a ver filmes a mais....sera q aqui neste forum anda toda agente doida?se queres fazer comparativos com a tua 1100 faz com outras motas....agora 1100 vs tdi?LOL opa sinceramente acho q anda muita gente a fumar daquela boa...
 
Não vi ninguém aqui a tirar o mérito à ibiza! Fds. Há gente que não pode ler um comentário que pensam logo em guerrinhas.
A ibiza UM está excelente.

Mas digo que a curva em questão (porque conheço) não é o ideal para carros, quanto mais para motas.

PS: Não sou anti-MB, nem anti-***** nenhuma:D
 
ficas a espera da k8 e que ele perca o meto a ela ... LOL
hehehe é uma questao de tempo :D
Fdx ao menos vai com alguem que saiba no minimo por a mota a trabalhar.
sabes que eu nao tenho jeito para ser agricultor como tu ,tu é que conduzes bem tractores eu gosto de motas a homem nao de motas que dao 140kmh :D e ainda tenho a vantagem de a por a trabalhar a carregar no botao nao é ao kickx ou la como se chama essa ***** meu roto passo por ti ate te abano pa viro-te o capacete ao contrario


Como nao te dirigiste a ninguem em concreto e mesmo que ainda o tivesses feito, sendo isto um forum publico respondo sempre que me apetecer.

Quanto á pila, tenho a minha bem boa se quiseres testar.
O meu ultimo video online tem 2 anos e por acaso o s3 dos novos frances de 265 cavalos stock é da tua terra, traz lá o teu TDI do poder, nao tires é as medidas desse video pois desde entao ja muita coisa mudou.

Traz la o teu TDI para ver a minha pila.
depois de ler este post é caso para dizer " nunca me enganaste" so falta pedires ao rapaz para passar a noite contigo ...
]
 
medo de k parte?? e k da maneira como se foi sucedido com parecia estar sempre com pe atraz era o cupe para alem dos prroprios amigos dizerem para o cupe baixar a velocidade o homem n quis.... mas nao e neste topico k s fala nisso este topico e UM vs 750

Eu tava a falar do Coupe.. :ideia:
 
medo de k parte?? e k da maneira como se foi sucedido com parecia estar sempre com pe atraz era o cupe para alem dos prroprios amigos dizerem para o cupe baixar a velocidade o homem n quis.... mas nao e neste topico k s fala nisso este topico e UM vs 750

Eu tava a falar do Coupe.. :ideia:

porque não, amigo. se quiseres digo-te pessoalmente porquê ;-)

abraço

Pelos vistos não teve peito para ir.
 
Visto estares com muita letra e nem falei pra ti, e se tens uma pila bem boa pa testar com uma mota salta pa estrada(visto o topico ser carro vs mota).. Eu tiro da garagem a 1100 e vamos, eu conheço umas retas porreiritas e arrancamos da maneira que mais preferires.. Mas faço questão que graves e que metas aqui no forum, assim depois vais medir a pila do teu "tdi do poder". Inda podemos fazer melhor, eu vou ao teu lado ate ao corte da tua ibiza, mas a essa velocidade so inda devo ir em 4 ou ao relanti da 5, so tenho mais uma depois :roll:
Até esse dia ficas com a taça que desejas =D>
Fim de off-topic.

Estas enganado o meu teclado é normal, nao tem mais nem menos letras.

Falaste num forum, logo qualquer pessoa pode fazer quote, se assim nao desejasses tinhas mandado uma mensagem privada ao autor do topico.

Cada um testa com o que quer, eu fiz te o convite para testar com o meu carro com o teu leon do poder, faz frio é???

Com motas tambem testo, mas é numa pista enduro ou motocross.

No que diz respeito á taca fica tu com ela, ja tenho muitas nas prateleiras.

E para terminar, faz juz á mota que usas e coloca ai um video teu do top speed, ou tens uma 1100 só para seres o maior da esplanada do café da tua terra?????
 
Back
Top