Ibiza TZ Engineering @ Águeda 28/04/2013 -- 11.48s

Tózé acho que o video nao deixa qualquer dúvida, quem já fez meia dúzia de arranques sabe como se ainha... O homem pediu-te para esperar, o tempo devia ter sido logo anulado. Mas errar é humano.
Mesmo que estivesses alinhado, caso que não se verifica... Apartir do momento que a luz de alinhamento não está ligada, ou voltam a alinhar o carro ou cancelam o tempo. Coisa que não se verificou na hora, e gerou confusão.

Pois infelizmente o esperar q o homem disse nao era para mim, segundo eles! Como eu continuei parado e nao vieram ter cmg, arranquei tal como o carro do lado tinha feito, pois para mim no momento no conferi luzes, pensando q elas já tivessem desligado dado q iniciaram a contagem da maquina

Re-digo, é uma palhaçada confirmarem tempo, atribuírem taças e nem sequer me ligarem a esclarecer o assunto, mas sim informaram-me a mim junto com milhares d pessoas no facebook...
Há coisas...

Para acabar c esta treta d conversa, já disse tudo o q tinha a dizer, e a partir d hoje há coisas q tal como os outros nao vou ignorar e deixar passar ao lado pois por essas situações é q acontecem dp estas cenas q nao podem acontecer por parte das organizações de eventos!!
 
Na imagem que coloquei só a luz de alinhamento do subaru é que está acesa. Anteriormente o Tózé tem o carro alinhado como se vê no vídeo. Acho que só não vê que não quer, que as rodas de trás é que ativam as células.
Acho que até agora não disse mal do ibiza TU. Pelo contrário só diz o contrário quem não tiver olhos na cara.
Mas há que ser realista e ver as coisas tal como elas são. Se o tempo foi anulado e bem, qual a necessidade de atirar areia para a cara ao pessoal?

Muito bem falado! ;)
 
TóZé caga nisso para a proxima rebentas com eles com um 11 ainda mais baixo e calas de novo muita gente, e quem admira e segue o teu projeto fica ainda mais contente :p

Abraço !
 
Boas
a tua carrinha esta uma boa jarda... Parabéns =D>
mas alguem ou mesmo o dono do carro me diga como pode a carrinha fazer isto????!!!!

tzlume.png


Um carro a Diesel? não é só os a gasolina que podem fazer?:confused:
 
Não. Diesel q n foi queimado durante a combustão e que devido às EGT altas chega à atmosfera a uma temperatura muito elevada, apanha oxigénio da atmosfera e inflama-se.
 
Não. Diesel q n foi queimado durante a combustão e que devido às EGT altas chega à atmosfera a uma temperatura muito elevada, apanha oxigénio da atmosfera e inflama-se.

Porque que tem EGT tão elevadas?
o gasóleo que não queimado chega atmosfera e inflama-se?! humm
anda ai outras coisas não?
 
Se não consegues perceber porque é que um 1.9 TDI com 300cv ou algo do género tem EGTs altas, sugiro q voltes às bases. Sem ironia.
 
Apenas perguntei porque o carro chamou atenção por andar bem...
vi que deitava lume... não acho normal... então é normal isto?:confused:
então estava pensar meter aditivos (nitro e etc) para esse efeito( lume ) mas parece que tenho que carregar mais... ;)
Afinal não tenho 300cv.
Abraço
 
Apenas perguntei porque o carro chamou atenção por andar bem...
vi que deitava lume... não acho normal... então é normal isto?:confused:
então estava pensar meter aditivos (nitro e etc) para esse efeito( lume ) mas parece que tenho que carregar mais... ;)
Afinal não tenho 300cv.
Abraço

Lol.. essa ironia percebe-se a milhas.. não metas lume nem 300cvs no teu.. senão pode acabar como o zx..

edit: atenção, não estou com isto a dizer que também acredite no "lume".. que dá, dá.. se dessa maneira.. não sei.. mas como não me diz respeito, deixo estar.. já registar e vir aqui, tirar prints e tal.. é óbvio.. mas pronto.. cada um é como é..
 
Back
Top