Ibiza TZ Engineering @ Águeda 28/04/2013 -- 11.48s

Vou responder te do fim para o ínicio :

queres ver o meu projecto vens passear domingo a tarde a figueira e vez.
Qual é o mal do carro nao fumar muito ? foi um elogio , já vi deles que parecem uma locomotiva e 0 andamento ou ficas te a pensar que te tinha mandado a boca por causa do nitro ?
Estava a ser irónico na piada do projecto completo e só ter um banco .
e eu não sou do contra António

PS. tens uma maneira esquesita de trocar de caixa :cool:
 
Para quem pensa que um 6l é um tanque de guerra:

ibiza 6l: http://automobilio.info/pt/SEAT/Ibiz...-130-AG/10065#
ibiza 6k: http://automobilio.info/pt/SEAT/Ibiz...I-110-AG/10089
Ibiza 6k2: http://automobilio.info/pt/SEAT/Ibiza/Ibiza-II-facelift/1.9-TDI-110-AG/10075
vw polo: http://automobilio.info/en/Volkswage...1.0-45-AG/5963
vw lupo: http://automobilio.info/en/Volkswage...TDI-75-AG/5865

Para quem não consegue ver:

Ibiza 6l: 1190 kg
Ibiza 6k: 1060 kg
Ibiza 6k2: 1125 kg
VW Polo 1.0cc: 765 kg
VW Lupo 1.4tdi: 984 kg


Acrescenta peso aos que não trazem pd 130,caixa de 6v, transmissoes...

De certeza que consegues tirar alcatifas e mais algumas coisas, se conseguires tirar 70/80kg ao teu carro já é muito bom. Sem mexer na estrutura.
 
Eu já pesei o meu carro e nao me admirou nada para o pessoal que diz ah é mais leve blablablabla
 
O pessoal é que é iludido um 6l não é um 320d ou c220. Ainda continua na mesma gama de um 6k/6k2.

Tem é mais extras que um 6k/6k2
 
O pessoal é que é iludido um 6l não é um 320d ou c220. Ainda continua na mesma gama de um 6k/6k2.

Tem é mais extras que um 6k/6k2


Nem mais,

O pessoal esquece-se que o 6L tras as forras internas das portas em chapa, pneu suplente de tamanho normal e não de bicicleta, caixa de 6 velocidades, encostos dos bancos trazeiros têm um peso bruto em relação aos dos 6K/2, motor mais pesado, bomba da direcção com motor electrico...
:ideia:
 
Nem mais,

O pessoal esquece-se que o 6L tras as forras internas das portas em chapa, pneu suplente de tamanho normal e não de bicicleta, caixa de 6 velocidades, encostos dos bancos trazeiros têm um peso bruto em relação aos dos 6K/2, motor mais pesado, bomba da direcção com motor electrico...
:ideia:

Se estiverem ambos para andar na estrada um 6k2 ainda tem alguma vantagem mas nao como o pessoal fala, alguns metem peso onde no existe. Deve ser dos anos mas os 6k/6k2 a dieta é diferente
 
Para quem pensa que um 6l é um tanque de guerra:

ibiza 6l: http://automobilio.info/pt/SEAT/Ibiz...-130-AG/10065#
ibiza 6k: http://automobilio.info/pt/SEAT/Ibiz...I-110-AG/10089
Ibiza 6k2: http://automobilio.info/pt/SEAT/Ibiza/Ibiza-II-facelift/1.9-TDI-110-AG/10075
vw polo: http://automobilio.info/en/Volkswage...1.0-45-AG/5963
vw lupo: http://automobilio.info/en/Volkswage...TDI-75-AG/5865

Para quem não consegue ver:

Ibiza 6l: 1190 kg
Ibiza 6k: 1060 kg
Ibiza 6k2: 1125 kg
VW Polo 1.0cc: 765 kg
VW Lupo 1.4tdi: 984 kg


Acrescenta peso aos que não trazem pd 130,caixa de 6v, transmissoes...

De certeza que consegues tirar alcatifas e mais algumas coisas, se conseguires tirar 70/80kg ao teu carro já é muito bom. Sem mexer na estrutura.

Amigo, um 6L diesel pesa acima disso...
Certamente a tabela q tens por aí será c motor gasolina.....

Diesel andará nos 1270Kg +- (só pesando para certificar)

A relação do peso do 6K e do 6K2 tb não é essa de todo!!!...

Contudo, podes ter certezas q ao tirar peso, cortando, etc,... se conseguem sem qq duvida perto de 100Kg... E posso t provar q até se tira bem mais q isso só em meia duzia de peças!!!!!
Mas isso não interessa para o caso ;)

Cumps
 
Last edited:
toze o video ta altamente! parabens pelo bom gosto! grande andamento :).

em relação a pesos, ja verifiquei o peso de um 6l sport 130 comercial, apenas sem as tabuas do compartimento da mala, de resto stock, com roda suplente normal 16", macaco etc etc.
com deposito a 1/3 ( isto nao tenho a certeza ) pesava 1200 certinhos.

EDIT: ate achei piada a brutalidade de peso SO no eixo da frente...800kg:shock: mas certinho mesmo:lol: e atras 400kg o peso do meu fiesta so no eixo da frente :lol: vai la vai
 
Last edited:
Pois amigo, assim parece... Nem com os ventilados atrás....

Novo SETUP de pastilhas tá a caminho para testar, vamos ver ;)

Mete um disco e um calço de jeito nisso e isso tem de travar amigo.

Quanto ao resto não preciso de comentar o vídeo e tempos falam por si.

Se vieres cá cima a Braga liga-me, quero dar uma volta nisso.

Abraço
 
Amigo, um 6L diesel pesa acima disso...
Certamente a tabela q tens por aí será c motor gasolina.....

Diesel andará nos 1270Kg +- (só pesando para certificar)

A relação do peso do 6K e do 6K2 tb não é essa de todo!!!...

Contudo, podes ter certezas q ao tirar peso, cortando, etc,... se conseguem sem qq duvida perto de 100Kg... E posso t provar q até se tira bem mais q isso só em meia duzia de peças!!!!!
Mas isso não interessa para o caso ;)

Cumps

E para quem diz que os audis A3 8l são muito mais pesados que os 6l... não vejo diferença nenhuma mesmo visto que o meu audi pesou 1282kgs na bascula ...
 
Back
Top