Ibiza TZ Engineering @ Águeda 28/04/2013 -- 11.48s

Parabéns Tózé Metanol, independentemente de estar alinhado ou não=D>
Está em cima do tempo do Zézé nitro mas segundo consta, ouvi dizer que o Zézé nitro já baixou os 11,40 numa última prova que participou à pouco tempo:cry:
 
Gosto do Facto do carro não fumar muito e andar bem , pois baixar 1s assim em tão pouco tempo é preciso ter skill .
 
Eu estive lá. A carrinha mete muito respeito. Independentemente do resultado. É um dos projetos mais completos que vi... Tanto de mecânica como de estética...
 
é tão completo que só tem um banco :)

Como sei q és do contra, eu vou tentar explicar-te....
Secalhar é melhor pensares exactamente ao contrário!!

Ora este carro anda em drag, ao lado dos melhores projectos nacionais, em q usam carros todos despidos (no ferro e com menos 200 e 300kg), todos cortados, etc,... e este anda todo stock só sem o banco do pendura?!!.....


Amigo, este carro tá todo montado!! Até A/C tem!!!!

Caso só tenhas apanhado agora o projecto, coisa q duvido, eu retorno a dizer, até à data este carro nunca foi evoluído de mecânica pois somente se andava a resolver problemas de tracção, pois o problema NUNCA FOI FALTA DE POTÊNCIA!!!!
Agora q se conseguiu melhorar esta situação, algo q inda tem de melhorar mais aínda, poderemos começar a pensar em evoluir mecânica, pois a mesma anda bem folgada!!!!!

Aproveito para te dizer q convém marcares consulta pó oftalmologista pois certamente se insinuas c tanta certeza q o carro não fuma (ond eu deixo de o vêr a meio da pista com o fumo), tb certamente deves andar a ver carros pretos ond eles na verdade são cinzentos!!!!!

P.S.- Preciso de te dar datas da próximas provas? Ou ja tens tudo marcado para participares?... Ou talvez, continuarás ai sentado atrás das teclas?....

APARECE AMIGO E MOSTRA LÁ O TEU PROJECTO pois serei o primeiro a felicitar-te pelo mesmo!!!

Cumps
 
Back
Top