Ibiza TZ Engineering @ Águeda 28/04/2013 -- 11.48s

Amigo, um 6L diesel pesa acima disso...
Certamente a tabela q tens por aí será c motor gasolina.....

Diesel andará nos 1270Kg +- (só pesando para certificar)

A relação do peso do 6K e do 6K2 tb não é essa de todo!!!...

Contudo, podes ter certezas q ao tirar peso, cortando, etc,... se conseguem sem qq duvida perto de 100Kg... E posso t provar q até se tira bem mais q isso só em meia duzia de peças!!!!!
Mas isso não interessa para o caso ;)

Cumps

Nao é gasolina é 1.9tdi pd 130cv. Pelos vistos a tabela faz diferença de 10kg para um carro pesado com 1/3 de depósito... Não te fies muito nos livretes.
Sem mexeres na estrutura do carro não chegas aos 100kg.

Convém veres os travões, se o lupo da txp consegue travar a 202km/h, o teu carro a 191 com os travoes que tem não devia ter dificuldade de travagem.
 
O lupo nao tem assim uma travagem nada de mais... tb é mais leve... mas... talvez possas ter problemas de travagem
 
Nao é gasolina é 1.9tdi pd 130cv. Pelos vistos a tabela faz diferença de 10kg para um carro pesado com 1/3 de depósito... Não te fies muito nos livretes.
Sem mexeres na estrutura do carro não chegas aos 100kg.

Convém veres os travões, se o lupo da txp consegue travar a 202km/h, o teu carro a 191 com os travoes que tem não devia ter dificuldade de travagem.

191kmh?... Em q pista foi isto?... Não em lembro d fazer 400m abaixo dos 200kmh... LoooL

Ando sp a aprender.... :)

Em agueda tenho passagens desde os 202 ou 203kmh até aos 220kmh (ALGUM DIESEL Q LÁ TENHA CONSEGUIDO ESTA VELOCIDADE??!)...

P.S. - OS 202KMH Q FALAS SÃO MEUS E NÃO DO LUPO, O LUPO NÃO FEZ MAIS DE 191KMH!!!
ANDAS A VER MTO MAL AMIGO!!!
 
Last edited:
tenho ideia que da última vez o gajo falou ao micro a dizer que o lupo tinha passado a 202km/h (tenho ideia!)

de resto está aqui um belo projecto espero vê-lo dia 19 em águeda e sem azares!
abraço
 
LOL!
CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER...

Já que não percebes com palavras pode ser que com imagens melhor um bocado!

1º o teu tempo é ilegal e mais que confirmado pela +Racing, mas continuas a tentar aproveitar para te gabares disso... Acima dos ricos que fiz a vermelho estão a luzes de alinhamento a tua está apagada...
ilegalr.png

Este frame de certo passou-te despecerbido.

2º tá aqui a tua velocidade:
ibii.png


Ainda tenho espaço em disco para fazer mais uns print screens para veres mais uns frames.
 
Dessa segunda imagem dá toda a ideia que os 202.76 são da Ibiza e os 191.09 são do Lupo.
Obviamente que li da esquerda para a direita.
 
Dá ideia, mas em cima diz "Driver" tira qualquer dúvida. Tem a velocidade seguido do carro que a fez.

Ó fifa, é pá, desculpa lá, mas tu és complicado

Analisando pelo q dizes, quem ia a conduzir o honda 3º merlhor tempo era o dono do 205, o fiat uno, era o dono do subaru, o do subaru era o dono d um ibiza, etc,.....

MELHOR, O HONDA TURBO NEM APARECE NA VELOCIDADE (CARRO ESTE Q TB HA-DE FAZER MTO PERTO DOS 200KMH OU + ??! )

LOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

Queres arranjar materia ond ela não existe??!!!!....................

A VELOCIDADE MÁXIMA Q APARECE SE NÃO FORA A MINHA, IMAGINA ENTÃO QT EU FIZ, POIS FAÇO SP MAIS Q O LUPO!!!!

Além disso o Subarú achas q só faz 158kmh?... Algo não está bem digo eu!

Já agora, quando apareces numa prova para te mostrares e ao teu projecto, para assim teres matéria para defenderes??!!!

Para q nao fiques com duvidas, deixo te aqui a tabela d outra prova

na4yta3y.jpg
 
Last edited:
Tózé contra factos não há argumentos.
Queres ver que também aldrabaram a velocidade???

Para ti parece que é uma vergonha teres feito menos velocidade que o Lupo... Não disseste que conseguiste melhorar a tração, logo vais fazer menos velocidade mas melhor tempo.
Na tabela a melhor velocidade é do Lupo.
O que fazes numa prova não tem nada que ver com o que fazes na prova seguinte.

Não consigo compreender qual é a dificulade de veres uma imagem à tua frente, só se for optometria. Só vejo essa hipótese.

O meu carro não foi para aqui chamado, ou o tópico é do meu projeto ou algum de tempo que tenha feito?
Aqui tamos a falar do que fizeste...

Já que falas em subarus, não sei se te lembras da AJ do zézé ir a braga fazer 12,6s e 206km/h e um subaru fazer 11,XXs e fazer 202km/h, foi o ano passado.
 
Na primeira frame que tens da luz de alinhamento é onde o homem do micro diz para ele recuar :) ai não tens onde pegar amigo pelo menos da minha avaliação ao video e não estou a defender ninguem!! quanto à segunda imagem que avance o pessoal que faz os 400m pois nunca fiz nem percebo nada disso :D abraçada
 
Tózé velocidade não é sinónimo de bons tempos, fez 222km/h o Honda FJ e 12,0Xs de certeza que a XX não fez essa velocidade e fez melhor tempo...

É um bom exemplo de boa tracção este polo:

[video=youtube;JTH-JwqPSF4]http://www.youtube.com/watch?v=JTH-JwqPSF4[/video]
 
parabens tózé,para mim dos melhores projectos,s nao o melhor q andam por ai,
tanto em estetica como em andamento,
continua com isso e o resto é palha
 
Na primeira frame que tens da luz de alinhamento é onde o homem do micro diz para ele recuar :) ai não tens onde pegar amigo pelo menos da minha avaliação ao video e não estou a defender ninguem!! quanto à segunda imagem que avance o pessoal que faz os 400m pois nunca fiz nem percebo nada disso :D abraçada


Na imagem que coloquei só a luz de alinhamento do subaru é que está acesa. Anteriormente o Tózé tem o carro alinhado como se vê no vídeo. Acho que só não vê que não quer, que as rodas de trás é que ativam as células.
Acho que até agora não disse mal do ibiza TU. Pelo contrário só diz o contrário quem não tiver olhos na cara.
Mas há que ser realista e ver as coisas tal como elas são. Se o tempo foi anulado e bem, qual a necessidade de atirar areia para a cara ao pessoal?
 
[video=youtube;rD7t8Wvp1rs]http://www.youtube.com/watch?v=rD7t8Wvp1rs[/video]
 
Na imagem que coloquei só a luz de alinhamento do subaru é que está acesa. Anteriormente o Tózé tem o carro alinhado como se vê no vídeo. Acho que só não vê que não quer, que as rodas de trás é que ativam as células.
Acho que até agora não disse mal do ibiza TU. Pelo contrário só diz o contrário quem não tiver olhos na cara.
Mas há que ser realista e ver as coisas tal como elas são. Se o tempo foi anulado e bem, qual a necessidade de atirar areia para a cara ao pessoal?

Faz sentido o que dizes,mas entao pk que nao foi dado como falsa partida?
 
Na imagem que coloquei só a luz de alinhamento do subaru é que está acesa. Anteriormente o Tózé tem o carro alinhado como se vê no vídeo. Acho que só não vê que não quer, que as rodas de trás é que ativam as células.
Acho que até agora não disse mal do ibiza TU. Pelo contrário só diz o contrário quem não tiver olhos na cara.
Mas há que ser realista e ver as coisas tal como elas são. Se o tempo foi anulado e bem, qual a necessidade de atirar areia para a cara ao pessoal?

A questão q inda esta em aberto é, o carro nao descai!! Tenho vídeo dentro d carro em q se vê a 100% q o carro desde q foi alinhado (pela organização como sp) nao descaiu vez alguma!!!
Há coisas q ninguém me explica, mas tb nao precisam, pois como já disse, o mundo nao acabou naquele dia, e mais dias virão se Deus quiser!
 
Tózé acho que o video nao deixa qualquer dúvida, quem já fez meia dúzia de arranques sabe como se ainha... O homem pediu-te para esperar, o tempo devia ter sido logo anulado. Mas errar é humano.
Mesmo que estivesses alinhado, caso que não se verifica... Apartir do momento que a luz de alinhamento não está ligada, ou voltam a alinhar o carro ou cancelam o tempo. Coisa que não se verificou na hora, e gerou confusão.
 
Back
Top