IBIZA TL vs IBIZA CUPRA ZE vs CUPRA IF vs 206 AG

Ok ja entendi.. boa maneira de pensar.. e fazer publicidade ao "vosso trabalho/ casa"..
Desconhecia que neste meio havia pessoas com esse pensamento.. ir ao banco e mostrar ao cliente x que fazem ovos sem omoletes.. dps passado pouco tempo partem.. é giro é giro.. muito boa sorte para o vosso trabalho..

lol sei bem quem n ia ai fazer repro :rir:
 
Conheço um ibiza fr so com repro que deve tar muito proximo do teu..era um teste giro.. aparece em odivelas se puderes. abraço
 
Ok ja entendi.. boa maneira de pensar.. e fazer publicidade ao "vosso trabalho/ casa"..
Desconhecia que neste meio havia pessoas com esse pensamento.. ir ao banco e mostrar ao cliente x que fazem ovos sem omoletes.. dps passado pouco tempo partem.. é giro é giro.. muito boa sorte para o vosso trabalho..
rapaz não preciso de fazer publicidade ao meu trabalho e se tu não percebest há pessoas que chegam ao pé de mim e pedem me o carro forte, se partir monta se maior entendes, esses comentários a mim só me dão vontade de rir mas enfim são todos uns brutos do teclado..fala c certas pessoas que andam nesta vida a mais tempo e importantes neste mercado de trabalho secalhar cnhecem me e sim podem falar de mim..
 
eles diz que tem repro ...
agora nao sei
(deita um bocado de fumo, nao deitar fumo nao é significado que nao tem repro lol)

Amigo esta foi a unica vez que testaste com o 6L Cupra ou houve mais vezes?Se houve mais vezes o resultado foi sempre o mesmo?Digo isto porque esse Cupra podia tar melhor em termos de andamento!:?

Quanto ao teu parece tar com bom andamento para o material que tem!:cool:
 
rapaz não preciso de fazer publicidade ao meu trabalho e se tu não percebest há pessoas que chegam ao pé de mim e pedem me o carro forte, se partir monta se maior entendes, esses comentários a mim só me dão vontade de rir mas enfim são todos uns brutos do teclado..fala c certas pessoas que andam nesta vida a mais tempo e importantes neste mercado de trabalho secalhar cnhecem me e sim podem falar de mim..

Lol ok mas fica descansado que nao vou andar a perguntar quem és nem tao pouco pelo teu trabalho.
Se é esse o teu objectivo .. esquece..não te vou a minima importancia.. alias ja te dei foi demais a perder o meu tempo a comentar o que dizes..

PS: vontade de rir é os comentarios que escreveste.. meter o carro forte so para mostrar gráficos.. não se liga á fiabilidade.. é tudo no maximo loool
Bom trabalho e que venham muitos brutos daí..
Acaba aqui a minha conversa sobre os teus posts
 
Last edited:
Vai na volta há mais do que um BO, penso que o carro do user redline anda muito para ser comparado a ibizas so com repro.

Mas não sei.
 
Eu disse bem , que não sei que BO estao a falar !?!?
Mas o BO que puxei , sei que tbm puxou com o ZE , porque tbm andava la o ZE , inclusive eu ja tinha puxado com o ZE -.-
Era um Fr. matricula BO , cor preta , estava alto (se tivesse rebaixado era coisa pouca) ..
De resto não sei de mais nd.
Abraços
 
Amigo esta foi a unica vez que testaste com o 6L Cupra ou houve mais vezes?Se houve mais vezes o resultado foi sempre o mesmo?Digo isto porque esse Cupra podia tar melhor em termos de andamento!:?

Quanto ao teu parece tar com bom andamento para o material que tem!:cool:

Puxei com 2 cupras já ... (o outro não sei se tinha repro , n tive opturnidade de falar com ele) dei tbm 2 carritos.
Sim eu tbm sou da opnião que esse cupra devia ter muito mais andamento ... é um VB.
Das três uma , lol , ou nao tem repro , ou ta cansado , ou nao é o cupra !?
Eu falei com ele , ele diz que era o cupra (tinha td cupra) .
E fiz mais que 1 comparativo.
Abraço
 
Boas pessoal,
Eu tambem ja comparei o meu carro com o cupra ZE na A2 e fui para a frente (so tenho repro no meu FR e ando com cat e kit CABRA):lol:
A repro do homem é PKE e tem 209cv medidos no banco PKE.
Nao acreditei e ele mostrou me a folha do banco..
(como dizem há carros e carros) :lol::lol:

Cumps.
 
Finalmente alguém que tbm confirma :D , estavam todos a duvidar que o cupra tinha repro , o homem (dono) disse-me mesmo que tinha repro lol , claro há carros e carros.
O teu carro é um bom comparativo para fazer com o meu :D , tens com quantos cv e nm ?
Abraço
 
Boas pessoal,
Eu tambem ja comparei o meu carro com o cupra ZE na A2 e fui para a frente (so tenho repro no meu FR e ando com cat e kit CABRA):lol:
A repro do homem é PKE e tem 209cv medidos no banco PKE.
Nao acreditei e ele mostrou me a folha do banco..
(como dizem há carros e carros) :lol::lol:

Cumps.

Mas cabe na cabeça de alguém que em carros iguais (mesmo peso) o que tem mais cavalagem fica para trás?!
Se estivessem a falar de uma diferença de 5/10cv ainda acreditava, mas de 189 para 209 sao 20cv. Para nao falar que ele tem vb e ic cupra.
Ou ele nao sabe puxar ou tem tanto peso no carro que lhe rouba os cavalos todos
 
Mas cabe na cabeça de alguém que em carros iguais (mesmo peso) o que tem mais cavalagem fica para trás?!
Se estivessem a falar de uma diferença de 5/10cv ainda acreditava, mas de 189 para 209 sao 20cv. Para nao falar que ele tem vb e ic cupra.
Ou ele nao sabe puxar ou tem tanto peso no carro que lhe rouba os cavalos todos

realmente carros com mais cavalos a ficarem para tras.................... :confused::confused:
 
Back
Top