IBIZA TL vs IBIZA CUPRA ZE vs CUPRA IF vs 206 AG

mas há carros mais fortes só com repro! claro que a durabilidade não é a mesma eu tive um ibiza 130cv de um cliente com 198cv e 420nm só com repro medidos auto pamplona, andava muito bem mas também só durou uns 4meses.há filmagens na net procura por ibiza innovate performance e como te estava a dizer o miguel tem ibizas mais fortes só com repro a durabilidade é que não é a mesma que andares com 170 ou 180cv como é lógico.

Sim claro a durablidade não deve ser a mesma , mas á carros e carros claro.
198cv e 420nm? como eu posso ter 185cv e 426nm ?
 
27012011201.jpg

27012011200.jpg

27012011203.jpg
 
Last edited:
mas há carros mais fortes só com repro! claro que a durabilidade não é a mesma eu tive um ibiza 130cv de um cliente com 198cv e 420nm só com repro medidos auto pamplona, andava muito bem mas também só durou uns 4meses.há filmagens na net procura por ibiza innovate performance e como te estava a dizer o miguel tem ibizas mais fortes só com repro a durabilidade é que não é a mesma que andares com 170 ou 180cv como é lógico.

Mas o objectivo é tirar o maximo de cvs independentemente de quanto tempo irá durar???
ainda nao percebi bem, mas fazes repros tb??
 
Em VAMAG é bem possível. Não aquece tanto como num MAHA.

O Ibiza com matrícula ZE foi um que foi puxar com um Ibiza matrícula BO?
 
Mas o objectivo é tirar o maximo de cvs independentemente de quanto tempo irá durar???
ainda nao percebi bem, mas fazes repros tb??
não não faço repros tenho uma pessoa que as faz para os carros que eu faço e para muitos sim é a cavalaguem máxima que interessa não interessa a fiabilidade não sei se me faço entender
 
Ta muito fixe a maquina hehe ibiza ao poderr!

PS: Não és o rapaz que tinha um 106 gti JS acho, e amigo do rafa que tinha o cup IE branco?

Cumps e boa continuaçao
 
Em picos rápidos como este aguentas bem 1.5/1.6 de boost, agora para aventuras mais longas esquece lá isso chamas o clemente em pouco tempo.
 
Back
Top