Ibiza RL Motorsport- vs honda t AM motorsport

mais um video pessoal...

foi um pequeno teste arrancar....:twisted:
[video=youtube;iPQFenkl6SA]http://www.youtube.com/watch?v=iPQFenkl6SA[/video]
cump...
 
mais um video pessoal...

foi um pequeno teste arrancar....:twisted:
[video=youtube;iPQFenkl6SA]http://www.youtube.com/watch?v=iPQFenkl6SA[/video]
cump...

Gosto do corte que faz aos 17segundos. Como é que faz esse corte assim rapido? Por exemplo ta mais rapido que aos 3segundos.
 
ya e isso mesmo as vezes embrulha e faz este corte... obrigado tecno...
esquecime de mencionar que o video do leon aquila ja tem quase tudo so falta injectores e esta afinado...
cump
 
Aco que te vi no estadio. eu tive la com um coleja mesmo ao teu lado.
O teu carro nao ta com um trabalhar tipo bomba martelada ? :D
 
Aco que te vi no estadio. eu tive la com um coleja mesmo ao teu lado.
O teu carro nao ta com um trabalhar tipo bomba martelada ? :D

boas ya era eu que estava no estadio na sexta a noite vou la todas a sextas a noite..
sim tenho a bomba martelada mas tudo feito com maquina para medir valores...
ainda na sexta a tarde tinha dito ao meu irmao que nunca tinha visto o teu ibiza sem ser aqui pois a noite estavas no estadio...
cump
 
entao ja tens aço nisso? o que podera ser isso do embrulhar? ja que o teu tmb faz...
era fixe fazermos ai um comparativo amigavel.... cump

Opa nao sei do que é, o meu começou assim depois da repro....

Sim podemos combinar um comparativo amigavel na boa :D

Tenho açoo mas nao muito.
Manda PM

Abraço :)
 
PS:

Foi-me dito agora que acompanhas um 6l 130 com 2260, cams, linha, ic.... e queres ir la cmg ? :D
Leva a corda pa me puxares.

Mas vou na mesma ahah
 
Gostei da postura !! Boa máquina q ai tens 8)

Não tiveste no aerodromo de fátima ?!

edit: ya ja reparei q sim, vi agr na 1ª página, gostei bastante de ver o teu carro, não se negava a nada ehehe tenho alguns videos dele :)
 
Last edited:
PS:

Foi-me dito agora que acompanhas um 6l 130 com 2260, cams, linha, ic.... e queres ir la cmg ? :D
Leva a corda pa me puxares.

Mas vou na mesma ahah

sim acompanho mas nao todos alguns que ainda me fogem bem outros nem tanto mas tmb nao tenho muito material, tenho o turbo de origem hibridado, bicos,ic e sensor map, linha directa de 60mm, toque na bomba e repro RL Motorsport.. tu tens que material ao certo no teu pk eu nao sei bem nao vi ainda o teu ropico todo... eu gosto e de fazer comparativos amigaveis numa boa sem stress se perder carrego mais haha:lol:
 
Gostei da postura !! Boa máquina q ai tens 8)

Não tiveste no aerodromo de fátima ?!

edit: ya ja reparei q sim, vi agr na 1ª página, gostei bastante de ver o teu carro, não se negava a nada ehehe tenho alguns videos dele :)

boas e obrigado. é como ja disse eu vou com qulquer um gosto e de acelarar se ganhar paciencia nao me vou chatear ou algu assim e sempre a curtir...
e sim custumo ir a fatima e um sitio porreiro para o pessoal mandar umas gasadas.... eu curtia era ver esses videos meus se conseguises era fixe
arranjares me os videos... cump
 
sim acompanho mas nao todos alguns que ainda me fogem bem outros nem tanto mas tmb nao tenho muito material, tenho o turbo de origem hibridado, bicos,ic e sensor map, linha directa de 60mm, toque na bomba e repro RL Motorsport.. tu tens que material ao certo no teu pk eu nao sei bem nao vi ainda o teu ropico todo... eu gosto e de fazer comparativos amigaveis numa boa sem stress se perder carrego mais haha:lol:

Eu tb gosto de comparativos amigaveis :D
Tens PM
 
Back
Top