Ibiza RL Motorsport- vs honda t AM motorsport

Eu diria que deves ter ai por volta de 160 170cv digo eu.
Por isso digo, com turbo hibrido de origem ta muito bom.:)

Ya já médi uma vez no trabalho 174 cv mas e uma de 90cv. mas ainda não tinha linha nem íc nem o sensor map. Agr tenho de por uma embraiagem e afinar a electrónica. Cump
 
174cv sem ic nem linha nem sensor map, que banco é?
cumps

nao sei a marca mas nao deve contar muito mal visto que carros de origem tem mais ou menos o que é
quando vao ao banco e o meu de origem so mediu 93cv tenho tmb um cup e debitou 116cv de origem por isso nao deve fugir muito digo eu...
cump
 
obrigado pelos comentários pessoal. O carro tem o turbo híbridado mas tá muito fixe foi feito no meu trabalho por um amigo meu k só faz turbos. e nos vídeos dos comparativos tenho o turbo,bicos, linha directa e repro nos outros vídeos já tenho tubagem em alumíniun, íc e sensor map do leon mas não tenho o carro afinado ainda. E não é muito rotaçao faço as 6mil e não ouves aquele esforço no carro como se fosse o turbo mesmo de origem..
Ya já médi uma vez no trabalho 174 cv mas e uma de 90cv. mas ainda não tinha linha nem íc nem o sensor map. Agr tenho de por uma embraiagem e afinar a electrónica. Cump

Não sei porque,mas este carro não me é estranho..lol
por acaso o Sr. condutor não pára todos os dias de manha nas bombas da Ortigosa?:D
 
Não sei porque,mas este carro não me é estranho..lol
por acaso o Sr. condutor não pára todos os dias de manha nas bombas da Ortigosa?:D

ya todos dias antes de ir po bules para la xmp..
nao tou a ver quem es...
axo que nunca la vi nenhum ibiza...
cump
 
ya todos dias antes de ir po bules para la xmp..
nao tou a ver quem es...
axo que nunca la vi nenhum ibiza...
cump

Eu sou da Ortigosa,e passo todos os dias nas bombas para ir trabalhar...
Essa traseira não engana ninguem...lol
Tenho um ibiza Fr...

Cumps
 
Relantim do QT
[video=youtube;ppw00tRDpOY]http://www.youtube.com/watch?v=ppw00tRDpOY&NR=1[/video]
[video=youtube;YcWGHGwqdYY]http://www.youtube.com/watch?v=YcWGHGwqdYY[/video]
Cump
 
Back
Top