Ibiza RL Motorsport- vs honda t AM motorsport

Ya muito mesmo pk nem nos 13 entrei e devia ter entrado mas pronto tmb com a caixa assim nao da...
tens de ver isso algu nao esta bem para perder assim pressao mas mesmo assim esta muito porreiro o leon...

a tua 6k e que ta do aço. em 2º e meio da 3º la ia ela, eu nem com o carro em condiçoes e embraigem reforçada que da para dar mais padrada nas baixas tenho alma secalhar para o teu. parabens

tenho de fazer logs, e que na estrada faz o normal nunca tinha reparado e reforçar a coitada da embraiagem.

aparece pos proximos la
 
a tua 6k e que ta do aço. em 2º e meio da 3º la ia ela, eu nem com o carro em condiçoes e embraigem reforçada que da para dar mais padrada nas baixas tenho alma secalhar para o teu. parabens

tenho de fazer logs, e que na estrada faz o normal nunca tinha reparado e reforçar a coitada da embraiagem.

aparece pos proximos la

mais uma vez obrigado ate esta muito fixe para o material que tenho e tmb preciso de reforçar a minha que ta nas couves nao posso pisar de baixas se nao patina muito...
agr nao sei quando vou mas vou tentar ir outra vez....
cump
 
mais uma vez obrigado ate esta muito fixe para o material que tenho e tmb preciso de reforçar a minha que ta nas couves nao posso pisar de baixas se nao patina muito...
agr nao sei quando vou mas vou tentar ir outra vez....
cump

tava para ir ao teu sitio que vi la com o fugareiro aceso.
faz como eu, tenho repro com binario limitado ate as 2500rpm para n escanar a embraiagem que e de origem e ja conta com245mil km no lombo
 
tava para ir ao teu sitio que vi la com o fugareiro aceso.
faz como eu, tenho repro com binario limitado ate as 2500rpm para n escanar a embraiagem que e de origem e ja conta com245mil km no lombo

eu ja estou abituado ao carro por isso ja e numa boa mas para poder puxar em condiçoes assim nunca da porque nao se tira partido de tudo
a minha tmb e de origem mas ainda vai dando mas tenho de montar uma do aço....
 
Mundo da picaria nas caldas da rainha....
Ibiza QT
[video=youtube;gsDGVhTMl-Y]http://www.youtube.com/watch?v=gsDGVhTMl-Y&feature=youtu.be[/video]
 
grande vb!
esta bastante engraçado,e com esse "turbinho" já fazes estragos,eu tbm apostei num 17 na altura do meu vp,e aquela ***** era mais rapido que alguns 22!
continua parabens!
 
grande vb!
esta bastante engraçado,e com esse "turbinho" já fazes estragos,eu tbm apostei num 17 na altura do meu vp,e aquela ***** era mais rapido que alguns 22!
continua parabens!

obrigado amigo.. mas isto nao e nenhum vb é o turbo original hibridado foi uma expriencia do gajo que trabalha comigo que fez,
e que ate resultou ja vai fazer aki 3anos sempre no aço...
 
Mais um arregaço era so para ir ver ca de tras e filmar...
[video=youtube;kuyzJa1_cm8]http://www.youtube.com/watch?v=kuyzJa1_cm8&feature=youtu.be[/video]
 
Esse leon (VX), nao acho nada de mais, ja tive oportunidade de testar com ele.
O CO uiui :)

Parabens pelo andamento do QT, brutal mesmo !
 
Back
Top