Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
Pensava que ja nao ias responder...
O AJ esta guardadinho para a fraquinha UM. Se nao tivesses receado a A11 tinhas testado com o Sides!
Aqui tratam-se de outras coisas: eu e tu! Mete o LL a andar e eu alinho contigo.
Quem aguarda PM sou eu, porque o meu carro está a andar e o lhe falta pôr é de facil aplicacao.



engracado é que o meu LL tambem ta andar.... mas achas que vou perder tempo contigo???? o gasoleo cada vez ta mais caro.... eu receado a a1 olha ele ja receou 50convites a lisboa... tira as palas
 
a minha participacao fica por aqui.... ja dizem que é a mais forte mas perdeu loool onde o portugues chega lool
 
Mais do mesmo? Já toda a gente sabe que se a JQ não fosse lá de bilha e tivesse caixa de 6 levava um arreio daqui até Santarém.
PS: O vídeo não foi para provocar mas sim para animar.
E já toda a gente sabe que fodes a boca a toda a gente. :)

ouviste-me falar em bilha? tas a falar para mim e de mim cago no que os outros dizem. é graças a papagaios como tu que depois fodem as bentas uns aos outros tenho pena é que nao fodam aos gajos certos tipo a ti que andas a pedi-las a muito tempo mas como nao tens carro para puxar quem vai para a estrada é que depois paga a factura das tuas bocas e da de mais meia duzia como tu... queres que seja mais explicito ou ja percebeste a mensagem?
 
Desde ja os parabéns a recente preparação da rc é bom ver outras casas a serem representadas.
Morgoth es o maior e andamento como os carros presentes tens ou os teus picos de da tecla A até Z.
Mais a mais não percebo logicas de vir um carro de lisboa puxar com um do norte e antes ter de ir "aquecer" com outros carros? Por vezes acontecem situações estranhas, como em braga tanta coisa veio o ze na aj e limpou tudo (parabéns bom projecto) mas e o resto que supostamente são os maiores não dao a costa? (Ou tenhem problemas vindos do nada...). Andam por aqui brutos que ah e tal a aj veio ca acima limpa tudo nso 400m, (quando ela aparece ninguem tem file para arranques quando o rapaz vai embora no sabado a seguir em braga ja nao faltavam carros com files para arrancar secalhar não lhes dava jeito serem vistos frente ao aj. Mas enfim apenas um desabafo bom projecto rc ;) e continuação um...
 
Andam por aqui brutos que ah e tal a aj veio ca acima limpa tudo nso 400m, (quando ela aparece ninguem tem file para arranques quando o rapaz vai embora no sabado a seguir em braga ja nao faltavam carros com files para arrancar secalhar não lhes dava jeito serem vistos frente ao aj.

AJ da AM "estreou-se" em Braga ao meu lado, não houve qualquer tipo de stresses, a IN alinhou logo no 1º arranque, a seguir foi a caddy do meu amigo aqui de felgueiras, e digo te já se por acaso o Zé voltar cá em cima seja com a AJ ou com outro carro, arranco outra vez com o Homem. Açoooo....é bonito é ao vivo e não aqui pela NET.

EDIT:quanto aos outros Brutos de que tu falas que não aparecerem quando a AJ esteve lá em Braga, é pena, quantos mais melhor e brutos de preferência.

Abraço.
 
Last edited:
já estamos a descer de nivel , queres mesmo começar com as provocações? tá um carro rapido sim senhor mas fdx a UM faz aproximadamente 280kmh na VRi tens algum ibiza da RC que faça o mesmo? vou ter que emprestar a caixa da DV ao cides para ir testar outra vez para te calar ou tenho de fazer como o fifa1985 mas é para calar os papagaios como tu ? anda lá bota lenha que eu tou inspirado


Eu sou um gajo muito violento... Não te lembras quando puxei contigo pregamo-nos ao estouro. LOL!
Acho impressionante que andam ai uns quantos tdi's com nitro, mas os do fórum que fumam pouco ou quase nada e mandam umas "pipocas" parece que vão rebentar, além do barulho de escape e labaredas a sair pelo mesmo. São os que só usam gasóleo e do Jumbo.
Os que usam "bilha" são os que têm no máximo 200cv acima disso não faz efeito... LOL!
Falam por ai tdi's com mais de 300cv bem medidos em maha só com gasóleo, até agora só conheço UM.

Quando fui puxar com a JQ, primeiro ele só tinha turbo e injetores e que no dia a seguir ia pôr came, e que posteriormente iria pôr nitro.
Assim parecem a floribella "Não tenho nada. Mas tenho, tenho tudo." é o conto do vigário.

Olha tem nitro e fuma :ideia::

http://www.youtube.com/watch?v=OYyj75VOSZ4 Aqui onde liga a bilha
http://www.youtube.com/watch?v=357OgBhrZGE

É só procurarem no tube não faltam exemplares com nitro e a fumar. Para os que se acham mais entendidos vejam se não várias medidas de injetores para nitro.
 
Last edited:
Desculpem a minha "ignorância", afinal não é só gasoleo + turbo na JQ???? dassss outra IBIZA "Gazificada" ????
Se assim for já não pertecem ao mesmo "campeonato"....dos DUROS e autênticos que andam sem "ajudas", concluindo se a JQ foi de Bilha isto de cada vez mais me faz lembrar VZ & LL naquele "ultramegahiper" famoso pico no sul do pais ....
Haja saude meus amigos e sinceridade(se tem, diz, "tenho e vou ligar", tipo PASSAT II....), mas tenho a certeza que andam aqui muitos que usam e "abusam" dos "gases" e no frente a frente, há e tal só Turbo+cam+injectores+etc....qualquer dia vou apertar uma p***ta na IN, e vou ser o maior da minha RUA.....loooool
 
Last edited:
Desculpem a minha "ignorância", afinal não é só gasoleo + turbo na JQ???? dassss outra IBIZA "Gazificada" ????
Se assim for já não pertecem ao mesmo "campeonato"....dos DUROS e autênticos que andam sem "ajudas", concluindo se a JQ foi de Bilha isto de cada vez mais me faz lembrar VZ & LL naquele "ultramegahiper" famoso pico no sul do pais ....
Haja saude meus amigos e sinceridade(se tem, diz, "tenho e vou ligar", tipo PASSAT II....), mas tenho a certeza que andam aqui muitos que usam e "abusam" dos "gases" e no frente a frente, há e tal só Turbo+cam+injectores+etc....qualquer dia vou apertar uma p***ta na IN, e vou ser o maior da minha RUA.....loooool

Sabes o que te diga? A azia de alguns dá para esse tipo de desculpas que a JQ usa bilha, quem anda para aqui a afirmar isso só não viu pk não o quis, talvez não quisesse acreditar que fosse possivel ter levado a manta que levou sem aditivos, e espero que ele não volte a cair na tentação de puxar novamente com a jq, que vai mesmo deixar de ter fãs :)

Cumprimentos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top