Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
Nem digas nada ela e mesmo do aço johnthan alem de ser boa pessoa claro e uma joia de mulher :p ahahaah va quem te tem de pagar o cafe sou eu porque andas sempre a tirar fotos aos cangalhos do pessoal por isso quem paga o cafe do aço sou eu na 6a :p
 
Pensava que ja nao ias responder...
O AJ esta guardadinho para a fraquinha UM. Se nao tivesses receado a A11 tinhas testado com o Sides!
Aqui tratam-se de outras coisas: eu e tu! Mete o LL a andar e eu alinho contigo.
Quem aguarda PM sou eu, porque o meu carro está a andar e o lhe falta pôr é de facil aplicacao.

:pip::pip::pip:
 
Nem digas nada ela e mesmo do aço johnthan alem de ser boa pessoa claro e uma joia de mulher :p ahahaah va quem te tem de pagar o cafe sou eu porque andas sempre a tirar fotos aos cangalhos do pessoal por isso quem paga o cafe do aço sou eu na 6a :p

la isso e´verdade ela é uam excelente cota mas muito bem mantida, sorte do tractor k lavra akelas terras loool
opa entao tb tens k pagar ao valter ele tb fotografa lá os carros da malta loool
pagamos á vez uns aos outros ;)
 
Claro pago ao valter tambem xD ahahahahahahahahah ai o que eu nao dava para lavrar aquelas terras e beber daquela agua daquele lameiro xD pahahahahahahahahaah :p
 
foi uma arrancada boa para a "um" tirar o carvão daquele escape. na minha maneira de ver este comparativos não faz muito sentido, pois são carros bastante diferentes.
 
nao querendo gerar confusoes nem foder com a pila dos otros, gostaria de ver a JQ com o rtdi.

Deixem a IN longe destas discussões....paz e sossego é tão bom....Domingo estou em Braga.

Abraçada aos "duros" que passaram por este tópico e mais uma vez parabéns aos dois homens que foram gastar material para a estrada e não no teclado.
 
primeiro ninguem conbinou nada comigo e queriam puxar com o LL e eu nao tinha o carro comigo logo disse querem testar tenho aqui o UJ nao me venham com historias.... o que vale é que o ze tem que ir a todo o lado e tem que ir buscar os carros de preposito... nao sou nenhuma ****... relaxem a UM perdeu mas nao deixa de ser um bom carro os clientes MB é que teem pala chego ao ponto de dizer que alguns sao doentes... e por serem assim é que muitos saltam fora....

Relaxa Zeze, porque ninguém disse que a MB era melhor ou o que quer que fosse, aliás, penso que fui explicito o suficiente e tu como não és burro nenhum, percebeste bem o meu post...Digo-te mais, se vasculhares bem o teu projeto, ou mesmo em vídeos do AJ, encontras vários post's meus a dar os parabéns, portanto, não sei onde foste buscar essa ideia de que tenho palas, e que só os carros feitos pelo Miguel é que são bons! Eu dou os parabéns e o mérito a quem o tem, seja de que casa for, só não gosto é de truques e areia para os olhos.

Fica bem, e monta lá esse cabação no LL :)

Abraço
 
Vamos lá animar isto!

[video=youtube;Nw0Zb5H382c]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Nw0Zb5H382c[/video]

já estamos a descer de nivel , queres mesmo começar com as provocações? tá um carro rapido sim senhor mas fdx a UM faz aproximadamente 280kmh na VRi tens algum ibiza da RC que faça o mesmo? vou ter que emprestar a caixa da DV ao cides para ir testar outra vez para te calar ou tenho de fazer como o fifa1985 mas é para calar os papagaios como tu ? anda lá bota lenha que eu tou inspirado
 
já estamos a descer de nivel , queres mesmo começar com as provocações? tá um carro rapido sim senhor mas fdx a UM faz aproximadamente 280kmh na VRi tens algum ibiza da RC que faça o mesmo? vou ter que emprestar a caixa da DV ao cides para ir testar outra vez para te calar ou tenho de fazer como o fifa1985 mas é para calar os papagaios como tu ? anda lá bota lenha que eu tou inspirado

Mais do mesmo? Já toda a gente sabe que se a JQ não fosse lá de bilha e tivesse caixa de 6 levava um arreio daqui até Santarém.
PS: O vídeo não foi para provocar mas sim para animar.
E já toda a gente sabe que fodes a boca a toda a gente. :)
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top