Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
grana aÇo JQ......

como saBes eu de tarde tinha t dito .....

UM do barrote

bons carros "JQ e UM" sem duvidas uns dos mais fortes

Parabens
 
FDX....que peito que o carro leva....mas vê-se a UM a vir buscá-lo.

Se o combinado era até o QV esgotar caixa, tá bruto sem dúvida e ñ deu hipótese.

Parabéns pelo açu.
 
O video não continua porque estavamos no perto do fim da vri, o combinado com o sides foi até eu esgotar caixa, e sim o carro corta, eu levanto pé, volto a carregar e a cortar!
Abraçada
 
Grande Renato a fazer uns xips do açu!! Mais uma vez se prova que sem material não há milagres. RcPowered a mostrar a raça, parabens!!!
 
Grande Renato a fazer uns xips do açu!! Mais uma vez se prova que sem material não há milagres. RcPowered a mostrar a raça, parabens!!!



looooooooooooooooooooooooool........até parecia mal se surgia 1 topico com um video de um MB a traz e nao vinhas ka largar uma postazinha de pescada...........hehehehe


Bom aço......parabéns aos intervinientes
 
Como já te tinha dito, estás de parabéns bruno, está muitooooo do aço mesmo! E quanto à UM e ao hélder, já tem provas mais que dadas neste mundo! ;-)

É sempre bom ver que as pessoas conseguem fazer comparativos amigáveis entre casas diferentes sem dar barraco! :roll:

Parabéns ao dois projectos e aos dois donos!
 
bom dia,

parabéns ao Bruno e ao rapaz da UM, pelo feedback que me deram é de louvar a postura do Helder, 5 estrelas!

Em relação aos projectos, são de TOP, e é um prazer fazer parte de um deles! :)

Tentem manter o nivel no tópico como mantiveram os intervenientes na estrada...!

Cumprimentos, RC
 
Parabéns aos intervenientes, sem duvida um comparativo 5* e acima de tudo com o máximo respeito!
Bom convivio e muitas labaredas :D
 
grande aço.
e de louvar ambas as partes.

Bruno mais uma vez os meus parabens. essa JQ esta do barrote mesmo.

grande abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top