Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
looooooooooooooooooooooooool........até parecia mal se surgia 1 topico com um video de um MB a traz e nao vinhas ka largar uma postazinha de pescada...........hehehehe


Bom aço......parabéns aos intervinientes

Tás com algum tipo de azia?
Tokei em alguma ferida ou os MB´s nunca andaram atraz?
Se procuras postas de pescada vai ao pingo doce k a promoçao do peixe acaba hoje...
 
Grande açoooooo :)
Parabens a ambas a maquinas ao heldrr da ibiza UM e ao sr bruno da JQ .
Como te tinha dito ja na 6a o teu carro esta do poderrrrr, tive o prazrr de dar uma voltinha contigo e jasuuuussss isso esta do açooooo :)
Parabens mais uma vez aos intervenientes
Cumps
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Tás com algum tipo de azia?
Tokei em alguma ferida ou os MB´s nunca andaram atraz?
Se procuras postas de pescada vai ao pingo doce k a promoçao do peixe acaba hoje...

ui...nem imaginas a azia ó zé......é tanta que nem o cu levantei da cama......só acho giro como passas de 0% de actividade a 100% de actividade....é aparecer 1 video de um MB a traz e aí estas tu......és um puro "ANTI-MB".......mas como es grande e vais ter resposta para mim toda a tarde, fico-me por aki.....

P.S. Aí ao pé da água deves ter muito peixinho....


F U I !
 
bom aço!
os meus sinceros parabêns, Bruno. está do aço essa JQ ;-)

p.s. vocês mal sairam das bombas, foram logo postar o vídeo na net ! :shock:
se o resultado fosse o contrário, aposto que não faziam isso :D

abraços
 
Muito bom aço mesmo parabens aos dois sao dois carros de topo e sempre vou ser amigavel coisa que o nos ultimos tempos nao se ve muito parabens pelo aço sao grande projectos!!!

Abraço
 
bom aço!
os meus sinceros parabêns, Bruno. está do aço essa JQ ;-)

p.s. vocês mal sairam das bombas, foram logo postar o vídeo na net ! :shock:
se o resultado fosse o contrário, aposto que não faziam isso :D

abraços

Era aquela a 1.9TDi só com repro que serra vp's carregados?
PS: Não me faças responder-te. :D
 
Bom teste! :)
A UM tem q emagrecer para acompanhar 6k's que andem sem fumo na traseira ;)

Boas Redliner!
Como te tenho em boa conta, não vou discutir o que tem fumo, aonde tem ou quando tem, é simples se um dia tiver possibilidade de te conhecer, faço questão de te mostrar se faz fumo ou não faz! Penso que no video só não vê quem não quer ver!
Mais uma vez digo, o homem da UM foi um rapaz 5*****, e nada mais tenho a dizer!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top