Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
A ti é que se caísse cada dente por cada mentira só comias cerelac.
E pelo que o fifa disse no msn quase que levavas do amigo dele, mas se duvidares tenho a conversa gravada.
E estavamos lá todos para não haver mais confusão.
E se me tocas com um dedo que seja vais ter problemas, e mais não digo.
Começo a cansar-me das tuas ameaças
nao te preocupes que o amigo dele estava "preparado" mas eu tambem tava com quem me "cobrisse" as costas e se eu levasse ele tambem levavae ele nao é o unico que sabe andar armado mas deixa la o amigo do fifa em paz que eles nao teem nada a haver com isto, agora tu lembra-te bem do que escreveste eu vou-te relembrar "E se me tocas com um dedo que seja vais ter problemas, e mais não digo" nao te esqueças disto que escreveste eu vou-te relembrar pessoalmente ... reza para que se eu me cruzar ctg na rua vá com pressa ou fardado .
 
Em relação ás discussões sobre quem parte a tromba ou isto e aquilo, acho que não leva a lado nenhum e é melhor crescerem porque já têm idade para ter juízo;-)
:

ó Raio a uns tempos atras falei com o gangue todo pessoalmente dei-me ao trabalho de me deslocar ate santa maria da feira e resolver tudo a falar mas há gajos que nao mudam e eu ja sabia que a falar nao ia resolver nada era só mais uma questao de tempo e que eu só tinha feito má figura em resolver assim as coisas ...a partir de agora vou resolver as coisas á MINHA MANEIRA
 
nao te preocupes que o amigo dele estava "preparado" mas eu tambem tava com quem me "cobrisse" as costas e se eu levasse ele tambem levavae ele nao é o unico que sabe andar armado mas deixa la o amigo do fifa em paz que eles nao teem nada a haver com isto, agora tu lembra-te bem do que escreveste eu vou-te relembrar "E se me tocas com um dedo que seja vais ter problemas, e mais não digo" nao te esqueças disto que escreveste eu vou-te relembrar pessoalmente ... reza para que se eu me cruzar ctg na rua vá com pressa ou fardado .

Sabes onde me encontrar todos os dias, já sabes que não tenho medo de ti.
Reza para que não esteja mais ninguém fardado por perto, para bom entendedor meia palavra basta.
Depois vemos se não baixas a crista.
 
Last edited:
ó Raio a uns tempos atras falei com o gangue todo pessoalmente dei-me ao trabalho de me deslocar ate santa maria da feira e resolver tudo a falar mas há gajos que nao mudam e eu ja sabia que a falar nao ia resolver nada era só mais uma questao de tempo e que eu só tinha feito má figura em resolver assim as coisas ...a partir de agora vou resolver as coisas á MINHA MANEIRA

És um cowboy, toca-me e depois vemos se continuas com esse mau feitio todo.
 
Sabes onde me encontrar todos os dias, já sabes que não tenho medo de ti.
Reza para que não esteja mais ninguém fardado por perto, para bom entendedor meia palavra basta.
Depois vemos se não baixas a crista.

nao te preocupes que eu sei como fazer as coisas ...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top