Ibiza QV RC powered @ AÇO

Não gastes o teu latim ze. Quando quiseres puxar com o outro carro que não é teu mas ainda não percebi de quem era avisa que os race estão montados e aproveita agora enquanto não vai para a oficina porque depois tambem vou andar atrás da caça grossa.

[video=youtube;t6VXT-_zZRw]http://www.youtube.com/watch?v=t6VXT-_zZRw[/video]
 
Não consigo ter essa percepção, também não conheço bem a VRI

Mas com atenção mesmo não conhecendo a estrada, consegues ver que no comparativo ele vai na faixa mais à esquerda, na parte embutida no comparativo já vai noutra faixa, e depois voltando ao pico vai de novo na faixa mais à esquerda.
 
AH engenheiro, sempre com atençao a tudo nada falha! Abraço ;)

Mas com atenção mesmo não conhecendo a estrada, consegues ver que no comparativo ele vai na faixa mais à esquerda, na parte embutida no comparativo já vai noutra faixa, e depois voltando ao pico vai de novo na faixa mais à esquerda.

não venham é agora dizer que andam a mandar guinões na parte a direito da VRI e que não é uma montagem LOOOOOOOOOL

por acaso mais users já tinham reparado nesses promenores, mas não se pronunciaram porque já havia offtopic que chegue aqui ;-)
e pelos vistos agora vai continuar a haver ! (mas não é da minha parte decerteza, por mim já chega).

agora entendo pk o RTBS nao vai puxar cntg "Não ia lá fazer nada"
:rir:

falaste bem, "ze rapido" ;) obrigado.

abraços
 
Last edited:
Boas kryptone!
A estrada é a mesma sim, e não existe edição nenhuma no video pelo menos que eu saiba! cump's

Boas.

Costumas andar aqui por Coimbra? A ver se combinamos um café para ver a máquina.

Quanto ao tópico, pareçe estar com bom andamento. ;-)

Abraço.
 
Mas com atenção mesmo não conhecendo a estrada, consegues ver que no comparativo ele vai na faixa mais à esquerda, na parte embutida no comparativo já vai noutra faixa, e depois voltando ao pico vai de novo na faixa mais à esquerda.

Não sei, mas não me parece que ele vá mesmo na faixa da esquerda, deve de ter a estrada livre a frente dele, mas não comento, não consigo ter uma boa percepção.
 
Ouve la TU tambem deves pensar que ex o maior nao???
Andei aqui um tempo sem escrever e sem andar a meter lenha pk tambem sei escreve muito mal mas sei...mas tu ja andas ai com muitas bocas...
Nem toda agente pode ter um Ibiza ou ate podem mas nao querem, quando saiu para a rua so vejo ibizas em todo lado (mas eu gosto de ibizas)...e la por nao ter um carro para ti isso nao quer dizer nada... Tens uma ibiza que arreia os carros do RTBS e pronto es o maior!...ques uma diploma???
Quando uma pessoa do DITO: Gang da MB Power te desafiou queque tu respondeste? "nao tenho carro para ti"...e agora?
O RTBS tambem nao tem carro para poxar contigo, Nem todos veem a estrada a sua frente, tambem veem fumos, ouvem barulhos a frente deles, ou um mata velhos a ultrapasalos...Nem todos compram um carro para estar sempre a ganhar e ir em frente...Nem sempre na vida ganhas...Tens que aprender de perder e estar calado um bocado!... Nao ex o Rei nem Niguem é!... ja estamos no seculo 21 caramba!...
Tens um carro que anda muito, Pronto parabens, mas vai haver sempre outros que vao estar a tua frente nem que tiveres que meter la um motor de um aviao sempre alguem vai pasar por TI!...
E se ele ou eu defendemos a MB Power o porque sei de aquilo o que eu gosto o que quero e falo!..
O 25 de Abril ja foi a muito tempo cada um tem liberdade de dizer e escriver aquilo que quer mas Ha limites e o teu ja anda a passar a muito tempo a zona vermelha..
Agora se quiseres estar sempre a escrever e armar a pota entao escreve la um livro ou abre outro topico mas nao andas com merrdas aqui nesse topico.
MB Power Gostas? tudo bem...Nao Gostas olha engolhe...
O rapas da "QV" monstrou aqui o seu projecto para as pessoas verem!
mas nao andarem ai a dizer que a caça vai começar ou acabar!...
Parabens mais uma ves pelo teu carro"QV"!...=D>
Se eu fosse o moderador ja tinha apagado esses topicos que nao tenham nada a ver com o video!...

Eheh voces ficam todos nervosinhos.. Carrega aí nas teclas bruto. :)
 
Last edited:
Mas com atenção mesmo não conhecendo a estrada, consegues ver que no comparativo ele vai na faixa mais à esquerda, na parte embutida no comparativo já vai noutra faixa, e depois voltando ao pico vai de novo na faixa mais à esquerda.

Não há nenhuma edição, o video é real, aparece cá em cima que mostro-te no meu telemovel.
 
Eheh voces ficam todos nervosinhos.. Carrega aí nas teclas bruto. :)

"Brevemente abre a época da caça!"- sabes o que mais FODE COM A TUA PISA que ela vai gostar mais e nao com a do teu VIZINHO, AMIGO!...
No dia que eu realmente ficar nervoso de certesa que aqui nao vai aparecer mais nenhum comentario teu para mim!..(agora pensa o que tu quiseres)
!!!
 
"Brevemente abre a época da caça!"- sabes o que mais FODE COM A TUA PISA que ela vai gostar mais e nao com a do teu VIZINHO, AMIGO!...
No dia que eu realmente ficar nervoso de certesa que aqui nao vai aparecer mais nenhum comentario teu para mim!..(agora pensa o que tu quiseres)
!!!

Para quando a cafezada ze??
cumps
 
Back
Top