Ibiza QV RC powered @ AÇO

é capaz eu sou procurado pela INTERPOL e a minha foto esta em todas as esquadras,ou se calhar sao cá do forum elas...

:rir: :rir: lolarilolada

Acho que se fossem do fórum já se tinham pronunciado...mas......até gostava de ter visto a cena para me rir! =)
 
:rir: :rir: lolarilolada

Acho que se fossem do fórum já se tinham pronunciado...mas......até gostava de ter visto a cena para me rir! =)

ha mais probabilidade de eu ser procurado pela interpol lol ja me ligaram hoje do trabalho para dar os meus dados etc,etc por causa de uma notificaçao de um acontecimento em outubro do ano passado deve ter sido mais um que levou no focinho e foi fazer queixinhas...
 
o teu problema é que gostas de falar do que não sabes, já eu só falo quando tenho a certeza do que estou a dizer. a diferença está aí. nem um Ibiza tenho ? e o que têm isso a ver ? LOL, não tenho e sinto-me feliz por ser assim. mas digo-te, já tive um Ibiza em minha casa durante muitos anos e tu nessa altura ainda andavas de bicicleta com as duas rodinhas a tráz ;-) agora pensa. e se quiseres meto-te aqui fotos dele.
se tu com o material que tens, tens esse peito todo, nem quero imaginar se tivesses o material do LT ou do QV (por exemplo). esses dois que referi, têm o carro quase com o dobro da potência do teu (não, nunca medi mas tambêm não é preciso ser um mestre para saber), e no entanto eles os dois são umas pessoas super simples e não andam aí a desafiar tudo e todos. já tu só com uma electrónica e com uns race (não sei se tens ou não), andas com a auto-estima um bocado exagerada. mas fico contente que andes assim, é bom sinal ;-)
"vocês" ficam chateados com algumas bocas que o pessoal manda, e tu dizes que percebes sempre as bocas todas. o pessoal aqui tambêm não é burro nenhum e percebeu perfeitamente essa boca que agora anda aí "do patrão", entre outras. e vês-nos aqui todos ofendidos e a insultar-te ?
podes continuar a "ser directo" e a dizer o que achas, mas com cuidado e respeito. é que isso de faltar ao respeito a toda a gente, às vezes pode correr mal. e não, não estou a ameaçar nada nem ninguêm (como disseste ontem), estou só a avisar.
e é assim: do Fiat podes falar à vontade, até porque aquele carro é mesmo para andar aí na boa sem problemas, estacionar em cima de passeios, andar nos paralelos a qualquer velocidade, etc.. até já lhe parti o motor há coisa de 2 meses praí. agora quando falas do Peugeot, calminha aí. cuidado com o que dizes porque o "primeiro dono do carro" como um de vocês já disse, tambêm anda aqui no fórum e já há uns tempos que ele anda aqui a ler coisas que não têm gostado muito. podes pensar o que quiseres do carro e até podes pensar que aquilo anda menos que de origem. lol, para mim é-me igual. mas é pensar, não é dizer aqui no fórum "em voz alta" como já tens feito.
e se alguêm anda com azia em relação a certos carros RCpower (como disseste), eu não sou decerteza ;) não sou muito apreciador de projectos a gasóleo, para mim é-me igual isso. nem gosto quando o pessoal se chateia por causa dos reprogramadores, acho isso estúpido.
quanto ao Zé Rápido, posso-te dizer que já tive o prazer de o conhecer pessoalmente e é um gajo porreiro.
agora vou tirar pé (como dizes) porque a gasolina 98 está cara que fod*, não dá para perder aqui muito tempo. e já sei como é, respondes tu, respondo eu, voltas a responder, eu volto a responder-te, e assim nunca mais saímos daqui. a malta vê-se pessoalmente, não terei problema nenhum em falar contigo, aqui na net é que já chega. até porque já torna cansativo para quêm está a ler, já vejo aqui pessoal a comer pipocas, daqui a pouco estão a ler o tópico e adormecem. nem sou nenhum Avô Cantigas para estar aqui a contar historinhas aos meninos, eu sei que há pessoal que se diverte a ler estas coisas. como se costuma dizer "há quêm goste de ver problemas em casa dos outros".

desculpem lá o offtopic, e alguma coisa manda PM ou fala antes na quinta-feira.

Não gastes o teu latim ze. Quando quiseres puxar com o outro carro que não é teu mas ainda não percebi de quem era avisa que os race estão montados e aproveita agora enquanto não vai para a oficina porque depois tambem vou andar atrás da caça grossa.
 
Não gastes o teu latim ze. Quando quiseres puxar com o outro carro que não é teu mas ainda não percebi de quem era avisa que os race estão montados e aproveita agora enquanto não vai para a oficina porque depois tambem vou andar atrás da caça grossa.

na boa, "ze".
 
Back
Top