Ibiza QV RC powered @ AÇO

"ouve" uma coisa, Fabregas: eu não estou a "tirar pé" nenhum, apenas acho que já chega de discussões estúpidas aqui no tópico do Bruno.
eu sei que o pessoal já anda "picado" desde há uns tempos a tráz, praí já desde aquele tópico do "gasolina vs diesel". e a partir daí, têm sido sempre assim.
primeiro eras tu e o Facadas, era a dupla das fodinhas. sempre a dar fodinhas ao pessoal, principalmente a mim. depois o Facadas "reformou-se" destas coisas e continuaste tu. sempre a tripar com o RTBS, não tens feito outra coisa. tens estado sempre a fazer Quotes aos meus posts e a comentar de forma agressiva, tipo "perseguição". eu quando vejo que há um comentário teu, penso sempre: "é a responder a alguma coisa minha" e acerto sempre !
opá, eu tambêm mando as minhas bocas e tal, e admito que o faço (mas tambêm há que admitir que assim o fórum têm "mais piada"), mas tambêm há limites ! há que haver respeito de parte a parte e tu não tens tido respeito nenhum por mim nem por nenhum gajo "do meu grupo". principalmente com o Alão tambêm.
eu compreendo que tenhas um temperamento diferente e que te enerves mais facilmente, mas há que haver controlo.
eu tambêm mando as minhas fodinhas como já disse, tudo bem, mas nunca te ameaçei nem te chamei nomes. ou já ?
vamos masé parar com estas guerras de merd*, o pessoal podia dar-se todo relativamente bem e não dá por causa de coisas estúpidas. é triste isso.
atenção, não estou aqui a "borrar a cueca", pois não sou desses. e tudo o que eu te disse aqui, digo-te pessoalmente na maior das tranquilidades. apenas gosto de dar-me bem com toda a gente e não quero estar na Sra da Saúde com aquele ambiente de "suspense". gosto de estar de consciência tranquila.
em todos os fóruns que ando, nunca tive stresses estúpidos como estes que temos tido.

p.s. não estou a dizer que quero ser teu amigo, apenas não gosto de estar metido em confusões sem lógica. como já disse, gosto de dar-me bem com toda a gente.

p.s.2 Renato, curti essa do panado :rir: :drinkers:

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

o RTBS eu gosto dessa tua asinatura!!...:clap::clap::clap::clap:=D>=D>=D>=D>
 
Eu sou o artur.
Verdade sim senhor... Nome da autoria do Morgoth! xD
Antes de mais parabens ao Bruno e ao Renato que o Qv está espectacular! Eu antes via o forum como um convivio do pessoal,aparentemente o carro esta a andar muito bem, isto parece um forum de futebol onde se metem benfiquistas, sportinguistas e portistas tudo na mesma sala para se atacarem sem parar! Para que deixar chegar as coisas a este ponto?
Mb e bom, e Rc é bom, em relaçao ao video com o bravo, se o dono pediu para o video nao ser postado, acho que Tu fabregas nem devias de ter falado do video pois ja deverias saber que isso ia alimentar discussao! Pessoal levem as cenas na disportiva...
 
Verdade sim senhor... Nome da autoria do Morgoth! xD
Antes de mais parabens ao Bruno e ao Renato que o Qv está espectacular! Eu antes via o forum como um convivio do pessoal,aparentemente o carro esta a andar muito bem, isto parece um forum de futebol onde se metem benfiquistas, sportinguistas e portistas tudo na mesma sala para se atacarem sem parar! Para que deixar chegar as coisas a este ponto?
Mb e bom, e Rc é bom, em relaçao ao video com o bravo, se o dono pediu para o video nao ser postado, acho que Tu fabregas nem devias de ter falado do video pois ja deverias saber que isso ia alimentar discussao! Pessoal levem as cenas na disportiva...

Não vale a pena dizeres isso, entra por um ouvido e sai por outro .
 
Atençao que a mensagem que aqui deixei foi sem querer arranjar qualquer tipo de problemas seja com quem for!
 
Olha lá ze pedro não venhas agora falar manso porque tu chegaste aqui armado em campeão e nem uma ibiza tens, não tens nenhum carro para puxar e metes sempre lenha onde andam os carros RC e tu nem para mim tens carro para puxar que devo ser dos carros mais fracos que aí andam com electronica RC, quando se fala na Mb power vens logo defender e nem se quer tens um carro com electronica de lá, fazes kits da vida é bela do aço e deves estar é a espera que te chipem o punto de borla. Depois não gostas quando te respondem e já dizes que é uma brincadeira quando largas o peido e foges mas depois vem cá sempre alguem proteger-te e tu se reparares quando venho cá falar é sozinho porque tenho sempre resposta para voces todos. Depois apareceu o tal o ze rapido que parece-me mais um ze clones a foder-me a cabeça com videos a puxar quando ainda não era RC, fui puxar com o ANDRE FR e ele não me deixa mentir sobre o resultado, agora andam com uma azia do c@ralho e vem falar dos carros que vão sair em Fevereiro.
Agora vieste tu falar em teams e grupos e em merd@s que não interessam para nada aqui no forum e depois ainda dizes que "deixaste escapar".
Já perdi a paciencia para voces todos a enconar com falinhas mansas, mas eu já vos disse que não sou burro e não ando a comer sono e se me servir a carapuça naquilo que voces ou qualquer outra pessoa do forum disser eu vou responder sempre.
E outra merd@, voces do vosso "grupo" como dizes gostam de mandar umas boquinhas mas eu escrevo logo tudo de uma vez e não ando a tentar imitar o ANDRE FR (como disseste).
Ve é se aprendes que da próxima vez que quiseres mandar as tuas fodinhas depois não tiras pé senão perde a piada.

Ouve la TU tambem deves pensar que ex o maior nao???
Andei aqui um tempo sem escrever e sem andar a meter lenha pk tambem sei escreve muito mal mas sei...mas tu ja andas ai com muitas bocas...
Nem toda agente pode ter um Ibiza ou ate podem mas nao querem, quando saiu para a rua so vejo ibizas em todo lado (mas eu gosto de ibizas)...e la por nao ter um carro para ti isso nao quer dizer nada... Tens uma ibiza que arreia os carros do RTBS e pronto es o maior!...ques uma diploma???
Quando uma pessoa do DITO: Gang da MB Power te desafiou queque tu respondeste? "nao tenho carro para ti"...e agora?
O RTBS tambem nao tem carro para poxar contigo, Nem todos veem a estrada a sua frente, tambem veem fumos, ouvem barulhos a frente deles, ou um mata velhos a ultrapasalos...Nem todos compram um carro para estar sempre a ganhar e ir em frente...Nem sempre na vida ganhas...Tens que aprender de perder e estar calado um bocado!... Nao ex o Rei nem Niguem é!... ja estamos no seculo 21 caramba!...
Tens um carro que anda muito, Pronto parabens, mas vai haver sempre outros que vao estar a tua frente nem que tiveres que meter la um motor de um aviao sempre alguem vai pasar por TI!...
E se ele ou eu defendemos a MB Power o porque sei de aquilo o que eu gosto o que quero e falo!..
O 25 de Abril ja foi a muito tempo cada um tem liberdade de dizer e escriver aquilo que quer mas Ha limites e o teu ja anda a passar a muito tempo a zona vermelha..
Agora se quiseres estar sempre a escrever e armar a pota entao escreve la um livro ou abre outro topico mas nao andas com merrdas aqui nesse topico.
MB Power Gostas? tudo bem...Nao Gostas olha engolhe...
O rapas da "QV" monstrou aqui o seu projecto para as pessoas verem!
mas nao andarem ai a dizer que a caça vai começar ou acabar!...
Parabens mais uma ves pelo teu carro"QV"!...=D>
Se eu fosse o moderador ja tinha apagado esses topicos que nao tenham nada a ver com o video!...
 
uma chama-se bucha a outra chama-se estica e as primeiras palavras delas para mim foram "mama-la por 5€ a esta hora???? " sao muito simpaticas as raparigas levam é muito caro

Ja ouvi dizer que SIM mas infelizmente nao e facil eu ir para la ...e ainda para mais 5€ eu gasto a por o carro a trabalhar que e um prazer de ouvir o motor (mas o prazer femenino e sempre o melhor)...Mas guarda algum bife para mim tambem..se for o prato inteiro ainda melhor!..:rir::rir:
 
Back
Top