Ibiza PH MB power vs Honda vti turbo

fui tao estupido lol... tive esse material no meu ibiza lol podia ter ido a MB k a esta hora ainda tinha carro lol em vez disso meti me com amadores e so deu cócó... :p bem a morte dele foi a lateral de um renault clio mas enfim....

Sem duvida, tb andei metido com amadores mas ainda fui a tempo, felizmente nunca parti nada ate a data, e hoje super satisfeito, foi a melhor coisa que fiz foi fazer MB power.
Abraço
 
Acho que sim, o dono diz que tem material para aguentar 1.2 bar, eu de honda não percebo nada, mas esperava camioes de distancia:)
Abraço

Tenho dois colegas com cups turbinados e um a fazer 0,4 com o motor original está mesmo bala. O outro tem motor preparado para turbo e faz 0.9, nem é bom. Mesmo assim mostraste ao Honda que tem de abrir a torneirinha para te passar..eheh Bom aço.
Abraço
 
Tenho dois colegas com cups turbinados e um a fazer 0,4 com o motor original está mesmo bala. O outro tem motor preparado para turbo e faz 0.9, nem é bom. Mesmo assim mostraste ao Honda que tem de abrir a torneirinha para te passar..eheh Bom aço.
Abraço

Pois realmente o rapaz ficou um pouco a bater mal, mas como dizes, a torneirinha foi suficiente para mostrar a raça honda turbo:)
 
Ta porreira a ibiza amigo ;)...Mas uma coisa e certa, o honda ta morto...se tem esse material todo que disseste, ta mesmo morto...onde ja se viu um honda turbinado com internos alterados etc etc a fazer 0.3b?? Deus me livre, isso nem com internos de origem faz...ja vi um honda turbinado com internos de origem so com kit turbo e injectores linha e ecu a fazer 0.5...com internos stock...agora com isso...pelo menos 0.8b ou 0.9b...Esperava mais do honda...( nao estou a meter abaixo a ibiza atença0 )...mas ta muito boa a ibiza...parabens amigo

Cumps
 
Ta porreira a ibiza amigo ;)...Mas uma coisa e certa, o honda ta morto...se tem esse material todo que disseste, ta mesmo morto...onde ja se viu um honda turbinado com internos alterados etc etc a fazer 0.3b?? Deus me livre, isso nem com internos de origem faz...ja vi um honda turbinado com internos de origem so com kit turbo e injectores linha e ecu a fazer 0.5...com internos stock...agora com isso...pelo menos 0.8b ou 0.9b...Esperava mais do honda...( nao estou a meter abaixo a ibiza atença0 )...mas ta muito boa a ibiza...parabens amigo

Cumps

Sim amigo eu sou da tua opinião, o honda tem que ser afinado, esperavas tu e eu mais do honda lol
 
Mesmo se estiver fraco é sempre um honda vti turbo

O vp portou-se bem está do aço (com esse material sacas-te qtos cv?)

Força ai nos comparativos

Cumps
 
Last edited:
Back
Top