Ibiza PH MB power vs Honda vti turbo

Sair a 40, ibiza em 2ª honda em primeira.
Ibiza motor vp 2056vk race bomba 11 e repro MB
Honda pelo que o dono disse b16, turbo garret ar 60, internos alterados, pistons came e mais coisas que não me lembro que de onda não percebo.
Honda a fazer 0.3 bar.

No segundo round algo se passou que o honda estava diferente:)

Sem duvida na minha opinião esta um honda fraco, tava a espera de mais, mas não deixa de ser um honda turbo.
cumps

Torneirinha do poder!
 
A 0.3 era pressão para passear.
Eles pensam que os petroleiros é só para transporte de cargas. Ainda teve de-lhe dar mais 100g. LOL!
Óbvio que o honda bem afinado desaparece...
Tá fixe o teu ibiza. Dá-lhe coça que é o que precisa.

Abraço
 
A 0.3 era pressão para passear.
Eles pensam que os petroleiros é só para transporte de cargas. Ainda teve de-lhe dar mais 100g. LOL!
Óbvio que o honda bem afinado desaparece...
Tá fixe o teu ibiza. Dá-lhe coça que é o que precisa.

Abraço

Pois, ele deve ter ficado um pouco a bater mal com o primeiro comparativo, teve que prevenir.
Este honda não é comparativo para mim, porque aquilo bem afinado era a deixar de ver hehe
 
lol, algum dia o Honda têm esse material ? se tiver, está muito fraco. mesmo !
mas a PH está fixe, parabêns ;-)

cumps
 
o comparativo foi numa estrada nacional? é arriscado pá. mas ta muito boa a PH parabens, mas já se sabe como é um honda com caracol
 
lol, algum dia o Honda têm esse material ? se tiver, está muito fraco. mesmo !
mas a PH está fixe, parabêns ;-)

cumps

Se tem ou não, não sei, foi o que o dono disse lol
A unica coisa que vi foi os colectores e turbo ic, tudo o exterior.
Sim mas ta fraco como é obvio hehe
 
Não vale a pena armar guerras porque nem sabem o que dizem, metem o honda a fazer a mesma pressão que o ibiza e nem 100 metros fazem a puchar.
cumps

Pois nem vale a pena.
Foi um bom aço e o PH esta fixe, ja o vi umas vezes em evora e o ronco dele e bue fixe.
Salvo erro na quinta feira passada vi te passar ao hotel dom fernando mas num polo.
cumps
 
Bom aço, sem duvida a ibiza está muito forte, parabens amigo.
O Honda é que tinha obrigação de fazer muito mais mesmo a fazer 0,3. Está com internos preparados para turbo?
Cumps.
 
Pois nem vale a pena.
Foi um bom aço e o PH esta fixe, ja o vi umas vezes em evora e o ronco dele e bue fixe.
Salvo erro na quinta feira passada vi te passar ao hotel dom fernando mas num polo.
cumps

Não sei quem és amigo, a ver se apareces ou fazes sinal:)
O polo é o lento da familia hehe
 
Bom aço, sem duvida a ibiza está muito forte, parabens amigo.
O Honda é que tinha obrigação de fazer muito mais mesmo a fazer 0,3. Está com internos preparados para turbo?
Cumps.

Acho que sim, o dono diz que tem material para aguentar 1.2 bar, eu de honda não percebo nada, mas esperava camioes de distancia:)
Abraço
 
fui tao estupido lol... tive esse material no meu ibiza lol podia ter ido a MB k a esta hora ainda tinha carro lol em vez disso meti me com amadores e so deu cócó... :p bem a morte dele foi a lateral de um renault clio mas enfim....
 
Back
Top