Ibiza PH MB power vs Honda vti turbo

Boas, aqui fica um comparativo a bem da ciencia e um aço que nesta zona não se apanha todos os dias:)

1º round

[video=youtube;OoEdQInGOCU]http://www.youtube.com/watch?v=OoEdQInGOCU[/video]


2º round

[video=youtube;ay3kOJjSRyU]http://www.youtube.com/watch?v=ay3kOJjSRyU[/video]
 
sairam em rotaçao favoravel aohonda ou a ibiza???

desculpem la mas um honda turbinado e demonio.

specs do honda???

b16a2 turbinado???

se for esta fraco, pois temos um ca na zona, motor original so colocou turbo e esta qualquer cena.

mas ja agora quais as specs de ambos os carros??
 
sairam em rotaçao favoravel aohonda ou a ibiza???

desculpem la mas um honda turbinado e demonio.

specs do honda???

b16a2 turbinado???

se for esta fraco, pois temos um ca na zona, motor original so colocou turbo e esta qualquer cena.

mas ja agora quais as specs de ambos os carros??

Sair a 40, ibiza em 2ª honda em primeira.
Ibiza motor vp 2056vk race bomba 11 e repro MB
Honda pelo que o dono disse b16, turbo garret ar 60, internos alterados, pistons came e mais coisas que não me lembro que de onda não percebo.
Honda a fazer 0.3 bar.

No segundo round algo se passou que o honda estava diferente:)

Sem duvida na minha opinião esta um honda fraco, tava a espera de mais, mas não deixa de ser um honda turbo.
cumps
 
Last edited:
para o material que o honda tem esta mesmo muito fraco. a pressao tambem e pouca.

mas bom comparativo

Sim obvio que esta muito fraco, não á tdi para aquilo forte.
O rapaz apareceu, foi sincero em dizer o que tinha, não tinha nada a perder e é sempre bom estes comparativos para ter noçao das diferenças.
 
bem pico mas realmente o honda ta fraquinho! o ibiza parece estar mt agradavel de conduzir e bem rapido a subir rotaçao!

abraço
 
não vejo ciencia nenhuma ai....mas prontos... o teu ibiza estará agradavel isso não há duvida
 
Dá-lhe amigo.. PH melhor que nunca.
Como tu disseste e bem, Honda turbo já é outro campeonato.. não ha muitos Tdi's fortes que tenham acesso..
Mas tb como disseste e bem, por ai aparecer aço é muito raro.. smp é melhor testar com o que aparece:p
Sempre dá para teres noçao e ires fazendo o gosto ao pé.

abraço
 
não vejo ciencia nenhuma ai....mas prontos... o teu ibiza estará agradavel isso não há duvida

Obvio que não tem ciencia, não tinha nada a perder e o desfecho foi algo inesperado, sem duvida que o honda esta a anos luz do que pode estar.
abraço
 
Dá-lhe amigo.. PH melhor que nunca.
Como tu disseste e bem, Honda turbo já é outro campeonato.. não ha muitos Tdi's fortes que tenham acesso..
Mas tb como disseste e bem, por ai aparecer aço é muito raro.. smp é melhor testar com o que aparece:p
Sempre dá para teres noçao e ires fazendo o gosto ao pé.

abraço

Claro se perder os poucos que aparecem então é dificil puchar.
Foi tudo numa de ver diferenças, se leva-se 20 camioes, o video vinha para aqui á mesma não tenhas duvida, sei o potencial dum honda turbo:)
 
Eu á dias levei um ou 2 camioes de um Honda atmosferico ....isso sim foi a bem da ciencia :)

lol, o teu pico foi a bem da ciencia e o meu foi uma ocasião que não se deixou perder, tivesse 200 ou 500cv, ganhar ou perder era igual, não entro em campeonatos, gosto de comparativos.
 
no 2 video o rapaz deve ter mexido na torneirinha hehehehehehehhe de 0,3 passou para 0,4 fez logo diferença
 
no 2 video o rapaz deve ter mexido na torneirinha hehehehehehehhe de 0,3 passou para 0,4 fez logo diferença

Ya deve ter dado um toque hehe, no primeiro pico não devia estar á espera do andamento do ibiza hehe
Mas ta no direito dele, usou o que lá tem, e segundo ele tem material para 1.2bar:)
Aí sim deve ficar com uma jarda jasus
 
PH não falha, isto não é um aço que apareça todos os dias. O Honda do rapaz ainda não está afinado, é praticamente só material.
 
Mete o honda a fazer a pressao do ibiza e aí falamos LOL... 0,3 pressao de menino, mas enfim...

Enfim o que?
Mas já me viste a tirar merito a algum honda?
Eu sei o que são capazes e tenho plena consciencia disso.
Aqui mostra-se um comparativo amigavel e nao para guerras ok?
Um honda turbo é sempre mais forte que um tdi e ponto final.
cumps
 
Back
Top