deixa o pneu suplente em casapuxaram muito na filmagem loool nem chegaram a s.joao nao sei que pica foi este mas ok ..
gostei da tua ultima frase no video até 5f
deixa o pneu suplente em casapuxaram muito na filmagem loool nem chegaram a s.joao nao sei que pica foi este mas ok ..
chegas atrasadoé só ruindade neste tópico!!!
Simba...queres um vídeo do zezituh a puxar 1,20min seguidos na mesma noite na VDG com uns hondas?
tenho aqui no telemovel.
Se for preciso descarrego e publico!
é só ruindade neste tópico!!!
Simba...queres um vídeo do zezituh a puxar 1,20min seguidos na mesma noite na VDG com uns hondas?
tenho aqui no telemovel.
Se for preciso descarrego e publico!
puxaram muito na filmagem loool nem chegaram a s.joao nao sei que pica foi este mas ok ..
LOL!! agora é ke ouvi isto com som....
2 toques Zé...e com o turbo já cheio
Dá-me ideia..assim por alto ke o cq ainda o ia buscar...
Cumps
Sim mas tens que reconhecer que neste video foi um bocado curto. Mas ninguem duvida, acho eu, do bom andamento que o carro tem. abraço
]cup[;1895587 disse:Eu nao sei se é o caso mas se for e se o carro estiver caixa curta vai continuar a fundo pa k? isto sp me fez confusao...o carro fexa caixa vai a fundo pa k?estragar material?
atencao k isto é so a minha opiniao lol
abc
Dá-me ideia que já arranjavas um carro para puxar em vez de mandares postas para o ar..
Se o Hugo tiver alguma duvida quanto ao teste, pode-se testar novamente, de 1ª, de 2ª de 3ª como ele quiser, 1min a fundo ou os que forem precisos, mas para isso tem que ser ele a me pedir..
Caso haja alguem insatisfeito alinham, dão 3 apitos e arrancam..
andas bruto tu... nao sei que te fizeram!Ainda fazia mais 30km/h de ponteiro, mas o que se foi ver já estava visto, se alguem quiser ver o resto é so alinhar
]cup[;1895587 disse:Eu nao sei se é o caso mas se for e se o carro estiver caixa curta vai continuar a fundo pa k? isto sp me fez confusao...o carro fexa caixa vai a fundo pa k?estragar material?
atencao k isto é so a minha opiniao lol
abc
Sim o 6l pelo menos tem caixa curta, mas acho que a 240 ainda há alguma rotação para se fazer.lol Agora não acho muito justo o comparativo, pois o 6k2 sai primeiro, tem pelo menos 200kg a menos (ja que o 6l é 5 lug), jante 16 contra jante 17 e quando podia ficar equilibrado tira-se pé. Como colocaram o video, têm que aceitar as opiniões. Volto a dizer que o 6k2 está muito bom, acredito que faça muita velocidade. Apenas achei o comparativo um pouco injusto para o CQ. abraço
Alinharam porque quizeram, se o 6l fosse na frente o 6k2 tava estragado etc......um 6l pra brincar com a receita do zezito tem de ir de jante 16 ....pelo menos....
a recta em santarem tem 1000 e tal metros chega bem
e so uma questao de ser mais seguro e civilizado que andar na AE 3 eurinhos nao faz comichao.
Mas e isso bom comparativo nao se sabe material de ambos pelos menos eu nao sei.
Mas podiam organizar ai uma caravana do xower e vir ate ca aqui ainda se bebe umas frescas e tudo
puxaram muito na filmagem loool nem chegaram a s.joao nao sei que pica foi este mas ok ..
Aqui nao deve ter havido foi a necessidade de se andar a estragar material. Foram testar dois carros da mesma casa sem qualquer tipo de rivalidade, embora que pareca existir alguma picardia aqui no forum!
O ze talvez tenha falhado no timing a acelerar ao 3 toque para tentar encher o 23 amg. Ate fui eu q disse nessa noite por sms q seria engracado ver ate aos 240kmh os dois carros porque ambos vao a 1,9 bar e cada um com turbos diferentes!
Quando se falou em estragar material por se ir a fundo é porque o zezituh tem caixa dum tdi 110cv, logo é mais curta q de um FR.
MarcoTDI, obrigado pela observacao! Sou sempre o mesmo...chego sempre atrasado ás coisas
Eu sei que num dos carros isto nao é verdade faz mais alguma coisa.....
Bom teste e o pessoal que nao fique chateado