Ibiza OR vs Ibiza CQ MB POWER

é só ruindade neste tópico!!!
Simba...queres um vídeo do zezituh a puxar 1,20min seguidos na mesma noite na VDG com uns hondas?
tenho aqui no telemovel.
Se for preciso descarrego e publico!
 
é só ruindade neste tópico!!!
Simba...queres um vídeo do zezituh a puxar 1,20min seguidos na mesma noite na VDG com uns hondas?
tenho aqui no telemovel.
Se for preciso descarrego e publico!

Sim mas tens que reconhecer que neste video foi um bocado curto. Mas ninguem duvida, acho eu, do bom andamento que o carro tem. abraço
 
LOL!! agora é ke ouvi isto com som....

2 toques Zé...e com o turbo já cheio ;)

Dá-me ideia..assim por alto ke o cq ainda o ia buscar...

Cumps
 
puxaram muito na filmagem loool nem chegaram a s.joao nao sei que pica foi este mas ok ..
gostei da tua ultima frase no video ;) até 5f :D

Se precisares de fazer mais que 40seg a fundo avisa, alinhas e arrancas..

Até 5f.. E para quaisqueres duvidas que ainda possas ter tenho muitos 72 segundos até 5ªf a noite ;)
 
LOL!! agora é ke ouvi isto com som....

2 toques Zé...e com o turbo já cheio ;)

Dá-me ideia..assim por alto ke o cq ainda o ia buscar...

Cumps

Dá-me ideia que já arranjavas um carro para puxar em vez de mandares postas para o ar..

Se o Hugo tiver alguma duvida quanto ao teste, pode-se testar novamente, de 1ª, de 2ª de 3ª como ele quiser, 1min a fundo ou os que forem precisos, mas para isso tem que ser ele a me pedir..

Caso haja alguem insatisfeito alinham, dão 3 apitos e arrancam..
 
Sim mas tens que reconhecer que neste video foi um bocado curto. Mas ninguem duvida, acho eu, do bom andamento que o carro tem. abraço

Eu nao sei se é o caso mas se for e se o carro estiver caixa curta vai continuar a fundo pa k? isto sp me fez confusao...o carro fexa caixa vai a fundo pa k?estragar material?

atencao k isto é so a minha opiniao lol


abc
 
]cup[;1895587 disse:
Eu nao sei se é o caso mas se for e se o carro estiver caixa curta vai continuar a fundo pa k? isto sp me fez confusao...o carro fexa caixa vai a fundo pa k?estragar material?

atencao k isto é so a minha opiniao lol


abc

Ainda fazia mais 30km/h de ponteiro, mas o que se foi ver já estava visto, se alguem quiser ver o resto é so alinhar :)
 
Dá-me ideia que já arranjavas um carro para puxar em vez de mandares postas para o ar..

Se o Hugo tiver alguma duvida quanto ao teste, pode-se testar novamente, de 1ª, de 2ª de 3ª como ele quiser, 1min a fundo ou os que forem precisos, mas para isso tem que ser ele a me pedir..

Caso haja alguem insatisfeito alinham, dão 3 apitos e arrancam..

Postas para o ar ñ mando...falo do que vi na filmagem...carro sempre tive e continuo a ter.

Que eu saiba ñ há aqui ninguém insatisfeito, pareces-me tu neste momento pelo teu comentário das postas...

Mas por mim é na boa.

Ficas com a tua razão que para mim o video é claro.

cumps a todos
 
]cup[;1895587 disse:
Eu nao sei se é o caso mas se for e se o carro estiver caixa curta vai continuar a fundo pa k? isto sp me fez confusao...o carro fexa caixa vai a fundo pa k?estragar material?

atencao k isto é so a minha opiniao lol


abc

Sim o 6l pelo menos tem caixa curta, mas acho que a 240 ainda há alguma rotação para se fazer.lol Agora não acho muito justo o comparativo, pois o 6k2 sai primeiro, tem pelo menos 200kg a menos (ja que o 6l é 5 lug), jante 16 contra jante 17 e quando podia ficar equilibrado tira-se pé. Como colocaram o video, têm que aceitar as opiniões. Volto a dizer que o 6k2 está muito bom, acredito que faça muita velocidade. Apenas achei o comparativo um pouco injusto para o CQ. abraço
 
Aqui vai a minha contribuição do belo do aço.
Peço desculpa pelo atraso e pela qualidade, o telemovel estava mais a mão. :p

[video=youtube;IDsvuZT1wQM]http://www.youtube.com/watch?v=IDsvuZT1wQM&feature=youtu.be[/video]
 
Last edited:
Sim o 6l pelo menos tem caixa curta, mas acho que a 240 ainda há alguma rotação para se fazer.lol Agora não acho muito justo o comparativo, pois o 6k2 sai primeiro, tem pelo menos 200kg a menos (ja que o 6l é 5 lug), jante 16 contra jante 17 e quando podia ficar equilibrado tira-se pé. Como colocaram o video, têm que aceitar as opiniões. Volto a dizer que o 6k2 está muito bom, acredito que faça muita velocidade. Apenas achei o comparativo um pouco injusto para o CQ. abraço

Alinharam porque quizeram, se o 6l fosse na frente o 6k2 tava estragado etc......um 6l pra brincar com a receita do zezito tem de ir de jante 16 ....pelo menos....
 
Alinharam porque quizeram, se o 6l fosse na frente o 6k2 tava estragado etc......um 6l pra brincar com a receita do zezito tem de ir de jante 16 ....pelo menos....

A questão não está em quem ganharia, agora apesar dos handicaps do 6l em termos de peso roda, etc houve um carro que saiu primeiro e quando podia ficar equilibrado tirou pe. Mas nem digo que foi propositado, nem tiro merito a ninguem. Perguntaram-me por carros para puxar o mais proximo era o do hugo.. Eu e ele ja sabiamos para o que ia.
 
pah se nao tinham ninguem a frente e ja que fazes mto tempo a fundo como dizes porque é que nao continuaram a puxar?
voces puxar como mais que um kilometro .. Ou foi para a filmagem ?
 
Aqui nao deve ter havido foi a necessidade de se andar a estragar material. Foram testar dois carros da mesma casa sem qualquer tipo de rivalidade, embora que pareca existir alguma picardia aqui no forum!
O ze talvez tenha falhado no timing a acelerar ao 3 toque para tentar encher o 23 amg. Ate fui eu q disse nessa noite por sms q seria engracado ver ate aos 240kmh os dois carros porque ambos vao a 1,9 bar e cada um com turbos diferentes!
Quando se falou em estragar material por se ir a fundo é porque o zezituh tem caixa dum tdi 110cv, logo é mais curta q de um FR.

MarcoTDI, obrigado pela observacao! Sou sempre o mesmo...chego sempre atrasado ás coisas ;)
 
a recta em santarem tem 1000 e tal metros chega bem :)
e so uma questao de ser mais seguro e civilizado que andar na AE 3 eurinhos nao faz comichao.
Mas e isso bom comparativo nao se sabe material de ambos pelos menos eu nao sei.
Mas podiam organizar ai uma caravana do xower e vir ate ca aqui ainda se bebe umas frescas e tudo

Ire de lx ate santarem pa ver ibizas puxar com a kikas ao lado com entrada de borla é mau gosto....ainda por cima em santarem veemse gaijos feios como tu e q so dixem lixo e ainda se tem k pagar pa ouvir babuzeiras como as k escreves paki...fdx

puxaram muito na filmagem loool nem chegaram a s.joao nao sei que pica foi este mas ok ..
gostei da tua ultima frase no video ;) até 5f :D

Comé rei leao?! Saiste du livro da selva e descobriste o ibizaclub foi??
Vai la dar banho ao mogli e deixa de cantar no forum pk senao passas de leao a urso e tens k pedir ah muderasao pa mudar o nick p báguera!!!

Kuanto ao assu...se so tem turbo os dois e se so tem diferensa de pesos acho q devem ter os mms cvs. Nada de especial.
Zezito pa kem anda tao pouco tens um peito do crl. Pede pa mudar o nick pa abutre.....
 
Last edited:
Aqui nao deve ter havido foi a necessidade de se andar a estragar material. Foram testar dois carros da mesma casa sem qualquer tipo de rivalidade, embora que pareca existir alguma picardia aqui no forum!
O ze talvez tenha falhado no timing a acelerar ao 3 toque para tentar encher o 23 amg. Ate fui eu q disse nessa noite por sms q seria engracado ver ate aos 240kmh os dois carros porque ambos vao a 1,9 bar e cada um com turbos diferentes!
Quando se falou em estragar material por se ir a fundo é porque o zezituh tem caixa dum tdi 110cv, logo é mais curta q de um FR.

MarcoTDI, obrigado pela observacao! Sou sempre o mesmo...chego sempre atrasado ás coisas ;)

Eu sei que num dos carros isto nao é verdade faz mais alguma coisa.....
Bom teste e o pessoal que nao fique chateado
 
Last edited:
Back
Top