Ibiza OR vs Ibiza CQ MB POWER

O Zezi está muito rápido, e está a apertar o que interessa para futuros combates... O irmão meio quarto minguante BO está reformado porque partiu os apoios de motor do chassi tal era o açinho e qualquer dia fica com o motor no chão:rir:
 
zezituh, se bem me parece foste tu que abriste o tópico.... se isto é um forum acho que todos nós somos livres de expressar a nossa opiniao, ou sera que as regras ja mudaram e eu nao me apercebi???? é que pelo que reparei só dás boas respostas a quem fala bem do teu carro.... se postaste o video, tens de de aceitar todo o tipo de criticas positivas ou negativas..... mas pronto, isto é a minha opniao seclhar já me vais mandar ir bscar um carro pa puxar como fizeste mais atrás...................


Se o teu 6k2 está assim tao bruto e faz qualquer tipo de circuitos......que tal uma a ida a santarém para ver tempos????? era giro de se ver...........................
 
nao percebes o que?? nao lhe fiz nenhum desafio, mas se o carro do raapz e bom em tanto em trajectos curtos como grandes, so lhe disse q era engraçado de se ver tempos mas prnto, ja vi que os tempos vos fazem confusao...

Sim, também não disse que o desafiaste. Só não percebo porque é que para se ver se um carro anda ou não, tenha que ir para os 400 m...
 
Sim, também não disse que o desafiaste. Só não percebo porque é que para se ver se um carro anda ou não, tenha que ir para os 400 m...

e ouviste me a dizer que so se ve, se um carro anda ou nao em 400mts? acho que nao... nao vou alimentar mais o topico, que nao quero ser eu a estraga lo...

continuaçao de bons asssus...
 
zezituh, se bem me parece foste tu que abriste o tópico.... se isto é um forum acho que todos nós somos livres de expressar a nossa opiniao, ou sera que as regras ja mudaram e eu nao me apercebi???? é que pelo que reparei só dás boas respostas a quem fala bem do teu carro.... se postaste o video, tens de de aceitar todo o tipo de criticas positivas ou negativas..... mas pronto, isto é a minha opniao seclhar já me vais mandar ir bscar um carro pa puxar como fizeste mais atrás...................


Se o teu 6k2 está assim tao bruto e faz qualquer tipo de circuitos......que tal uma a ida a santarém para ver tempos????? era giro de se ver...........................

1º O carro não está bruto, como já foi dito em outro quote a fazer 1.9bar, nada demais n os dias que correm..
2º Onde diz que o carro faz todo o tipo de circuitos?

3º Se quiser ir até Santarém vou, não preciso de convites :)
 
Back
Top