Ibiza OR vs Ibiza CQ MB POWER

O Hugo então foste lá com o 6K2 do Zé...aguentaste bem ;)

Não era para ser mas pronto... acabamos por ir ver as diferenças, pior foi um A3 stock (ou só com electronica) a querer alinhar comigo quando íamos a caminho. :D

Bom aço.

Não querendo criar guerras, muito longe disso mas o timing de pisar ao 3º apito não me pareceu igual.

De qualquer das maneiras muito bom comparativo.

Ah granda pendura! LOL
Realmente o timing não foi igual mas o tratamento não ía ser muito diferente. :p

que duros que voces andam!!! ;)

Bruto!!! Para quando uma voltinha a pendura no BO? :rolleyes:
 
]cup[;1894564 disse:
Seu duro...sp arranjaste aço...bom aço...:)

Pedro_ctx parece-me que a filmagem é numa estrada e a rolar de 2º o que tem a ver com santarem? ou agr tem de ir tudo para santarem? e se os proprietarios nao gostarem de realizar arranques pelos variados motivos que lhes aptecerem? enfim...pareceme que comentarios tipo mbxower vem ajudar mto a manter um ambiente saudavel e sem guerras entre casas tiveste bem :)


abraço

Tu fugiste teve que ser o Hugo lol

Só pelo bem da ciencia : )))
 
a recta em santarem tem 1000 e tal metros chega bem :)

e so uma questao de ser mais seguro e civilizado que andar na AE 3 eurinhos nao faz comichao.

Mas e isso bom comparativo nao se sabe material de ambos pelos menos eu nao sei.

Mas podiam organizar ai uma caravana do xower e vir ate ca aqui ainda se bebe umas frescas e tudo
 
a recta em santarem tem 1000 e tal metros chega bem :)

e so uma questao de ser mais seguro e civilizado que andar na AE 3 eurinhos nao faz comichao.

Mas e isso bom comparativo nao se sabe material de ambos pelos menos eu nao sei.

Mas podiam organizar ai uma caravana do xower e vir ate ca aqui ainda se bebe umas frescas e tudo

O zezituh sempre a dar cartas...es msm bruto...OR (O RATATA) xD isso ta algo de bruto...raspa o gasoleo da mala e mete no deposito que ainda fazes uns kilometros =p abraço maluco
 
puxaram muito na filmagem loool nem chegaram a s.joao nao sei que pica foi este mas ok ..
gostei da tua ultima frase no video ;) até 5f :D
 
Last edited:
Back
Top