Ibiza OR MB POWER vs Ibiza AU "mickey" vs Ibiza AQ

Quem quiser ir puxar hoje, que traga a ***** mais forte que houver para aí..

Digam horas e sítio, e depois puxamos com os veículos que aparecerem, quem tiver cocó que fique em casa..


oh zezituuuu calma cuntigo zezituu que deus tem!

tenho cocó vou a feira de maio mais o AJ beber umas!
 
fdx voces andam todos brutos e sao os maiores e afins. so nao percebo é porque cada um nao fala apenas do que é seu. tras este tras aquele... entao e o teu? parecem os putos com um chupeta nova... puxem com aquilo que têm e deixem os carros dos outros fora!
 
Quando tens que dar prazer á tua mulher tambem chamas um amigo teu só porque ele tem um penis maior????

Faz-te HOMEM na vida, um verdadeiro homem dá o peito ás balas e enfrenta cara a cara o inimigo nao é a disparar parvoices atras de um teclado e chamar os carros dos RECENTES amigos... isso é de CRIANCA!!! Ou só assim te sentes com peito cheio forte e graudo????

Já te achas forte por tras do teu idolo enquanto estas escondido???? Queres ser reconhecido, fa-lo por merito proprio, mostra resultados, SE NAO ATÉ LÁ ÉS O MAIOR FAIL DESTE FORUM, nem teoria ou pratica mecanica automovel tens e muito menos de ibizas !!!!

Portanto estas aqui a tentar ganhar protagonismo facil através de topicos javardos do teu nivel, onde aí sim consegues aplicar todo o teu potencial, pois é a tua praia, A JAVARDICE.

Nao percas tempo a responder, pois antes de responderes já estas na ignore list, os meus olhos SANGRAM ao ler os teus posts imundos de carencia de reconhecimento em nivel abaixo de lixo em escala moodys!



LOOOOL


O meu idolo é mesmo o batman mas ok
 
fdx voces andam todos brutos e sao os maiores e afins. so nao percebo é porque cada um nao fala apenas do que é seu. tras este tras aquele... entao e o teu? parecem os putos com um chupeta nova... puxem com aquilo que têm e deixem os carros dos outros fora!


Ahahaha Bruto :p
Bora la os dois?? :p
 
Eu sabia que tinhas cocó, era so para confirmar :)

Cresce neste mundo que andas há 2 dias.. E pina as gajas com a tua pila não peças aos outros..


Alguem é que teve cocó e chamou pa i a UM a UM e entao como esse alguem teve cocó vamos antes beber uma canha que gastar gasoleo pa la ir so fazer vista.

Ao menos aqui á gajas ;)
 
Alguem é que teve cocó e chamou pa i a UM a UM e entao como esse alguem teve cocó vamos antes beber uma canha que gastar gasoleo pa la ir so fazer vista.

Ao menos aqui á gajas ;)

Quem começou com a chamatória foste tu, se não foste tão cagão com os carros dos outros isto tinha 1 página de boa conversa, assim tem 3 de lixo.. Que são as tuas..
 
Eu falei do carro do outro com autorização até se ofereceu! ;) Nao sou como muitos que falam e nem conhecem a pessoa em causa
 
Eu gosto especialmente de ver gente a discutir o que nao viu e a fazerem-se de vitimas quando sao os primeiros a fomentar problemas e mau ambiente!
Quem chamou mickey ao simba fui eu e fi-lo frente a frente! Nao foi por uma questao de falta de respeito mas porque foi um dado adquirido!
Eu nao vejo nenhum orgulho em vir um carro da AM com todo o material que pode ter e sair ao primeiro toque e ainda se ver á rasca para fazer 250kmh!
A segunda do simba é lenta e precisa de kick na embraiagem para comecar a andar e verdade seja dita, nao sei como é possivel um carro andar tao pouco com tanto material!
Pelo que percebi, o simba com o material que tem (injectores, came e turbo) era um bom teste para mim e nao para o zezituh!
Sinceramente isto so veio comprovar o que eu ja ha muito tempo achava: carros AM Motorsport so sao fortes os do zeze!
Os outros sao todos fracos!
Metam bilha e arranquem parados para nao terem q passar a vergonha de ter q dar kick de embraiagem para o carro poder encher o turbo!

Eu com o daniel guerra sai as 2500rpm e ainda me disponibilizei a sair as 2000rpm!!!
No dia em que souberem o que é levar 2bares as 2000rpm com turbo grande, falem comigo!

PS- estou disponivel para testes! Saio as 2000rpm, piso ao primeiro toque e nao faco ponta! Sao as novas regras!


estou a ver que só os vossos carros é que são bons...........................
 
Back
Top