Ibiza OR MB POWER vs Ibiza AU "mickey" vs Ibiza AQ

Recebi um telefonema.

So disse assim.

" O AJ está PRONTO se quiseer na AI santa iria sacavem"


Red line so faltas tu ou isso ta ainda a afinar?

O aj se esta pronto que comece a resolver os problemas que tem pendentes! Esteve em braga e o helder da UM disse:" vamos ali á A11?"
E disseram-lhe: "nao..tens que ir a lisboa!"
Perante isto e porque nao quero ser injusto com o meu amigo helder, nao monto a botija que aqui tenho de 9kgs para vos fazer felizes ;)
Fugi? loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Nao es tu que eras o bruto? o que é certo e que mesmo que nao tivesse o carro fudido combinava e tudo zero nao aparecias! Como nao te sabes defender ja estas ai a trazer coisas do passado.


Vai es pior que as gajas a discutir.

Ja tas a ver que vais ser entubado ja tas ai a falar!

Nao aparecia??? Quantas vezes alguem combinou algo comigo e eu nao apareci? Andas a lidar com as pessoas erradas! Eu nunca me neguei a nada e neste forum, de norte a sul, sejam eles mb's ou nao ja aqui disseram q nunca me recusei a nada! O valter.vx é um exemplo disso!
É porcausa de gajoa como tu e de coisas como as q se passaram ontem q eu disse em bom som:"é por estas e por outras que me deixei de picos".
Dos q estiveram la ontem, o ruibiza ouviu! Ele ja me conhece e sabe qual a minha postura portanto acho q ele tem poder suficiente para me julgar, ate porque como ele nao é mb power ja passa a ter mais credibilidade para todos voces!
Quanto a ti..continua ai a mandar palpites. Eu tenho as nossas pms..queres q as publique?
 
Eu gosto de ver o pessoal todo feliz da vida, por desafiar um rapaz para ir correr com o carro do amigo, como a malta costuma dizer, foder com a pila dos outros.
É de valor, não haja duvidas. Keep going .

Entao se o homem diz que carros com bicos cam turbo linha ic é comparativo para ele eu nao tenho nada disso e esta no bate chapas!

Gostas? Ofereceu-se para ir nao pedi nada a ninguem! So me ligaram a dizer diz a x y que o AJ está a espera dele.
 
O aj se esta pronto que comece a resolver os problemas que tem pendentes! Esteve em braga e o helder da UM disse:" vamos ali á A11?"
E disseram-lhe: "nao..tens que ir a lisboa!"
Perante isto e porque nao quero ser injusto com o meu amigo helder, nao monto a botija que aqui tenho de 9kgs para vos fazer felizes ;)


Nao aparecia??? Quantas vezes alguem combinou algo comigo e eu nao apareci? Andas a lidar com as pessoas erradas! Eu nunca me neguei a nada e neste forum, de norte a sul, sejam eles mb's ou nao ja aqui disseram q nunca me recusei a nada! O valter.vx é um exemplo disso!
É porcausa de gajoa como tu e de coisas como as q se passaram ontem q eu disse em bom som:"é por estas e por outras que me deixei de picos".
Dos q estiveram la ontem, o ruibiza ouviu! Ele ja me conhece e sabe qual a minha postura portanto acho q ele tem poder suficiente para me julgar, ate porque como ele nao é mb power ja passa a ter mais credibilidade para todos voces!
Quanto a ti..continua ai a mandar palpites. Eu tenho as nossas pms..queres q as publique?


Ves mal estao publicadas ali em cima.

Claro bilha quando nao se sabe dançar diz se que o chao esta torto!
 
Mensagem original de _RedLineR_
Boas,
quando quiseres...ibiza bo disponivel pa testes.
é só vires à margem sul.
avisa qd chegares
margem sul onde?

Calma colega como disse deixa chegar o verão, ainda n tenho tudo ok para fazer ponta
LOOOL
eu sou por natureza um gajo calmo.
então quando chegar o verão ao cartaxo, apita
hehe assim é que é.

Realmente as miudas ja andam todas de calção á patraooo .

Atao e vir aqui aos 400metros?

Ja que se anda de LC e tudo
A minha liga é km´s a fundo.
Eu ando de LC todos os dias. Até nos picos:
o meu é o da direita com as jantes montadas http://www.youtube.com/watch?v=P23hlkTIQ40

O mesmo teste, só q dentro do meu carro:
http://www.youtube.com/watch?v=xmtwxrF55Po

PS - se reparares bem no primeiro vídeo, o teste é todo feito a subir

Fixe mas os outros tambem coitadinhos o carro do primeiro video aquilo morreu tipo papa reformas lol


Manometro apexi de 2 kilos e meio?
yep...
eu normalmente só testo com carros fracos para ganhar!!!
o da esquerda era da AM Motorsport e o do meio é da MB Power.
O da MB tem injectores e turbo grande. Nada de anormal!!!

Sim...quaisquer 2bares me servem. O restante meio quilo é estético











OLHA AQUI AS PM´S O QUE ACHAS BUGS BUNNY?


Saiute o tiro pela colatra!

E entao? Onde é que fugi com o rabo á seringa? Desafiaste-me e eu onde é q me neguei que eu nao vi?
Disseste q querias puxar e eu disse-te: margem sul ás horas q quiseres! Apareceste? Nao! Mandaste pm a dizer q o teu carro nao tinha material para andar a azer ponta! Temos pena!
Quanto ao buggs bunny...ve se me tentas faltar ao respeito na minha presenca porque eu ainda nao faltei ao respeito a ninguem!
Ja te disse...margem sul e as horas que quiseres! Vens ca hoje com o teu carro?
 
Quando convidaste o Redline R pensei que fosse para tu ires puxar com o teu carro...

******* o meu carro esta acidentado! O que têm haver se vou com o meu carro ou não? Até podia ir com o carro do primo da jaquina tens alguma coisa a haver com isso? podia ter comprado o AJ o que tinhas a haver com isso?
 
E entao? Onde é que fugi com o rabo á seringa? Desafiaste-me e eu onde é q me neguei que eu nao vi?
Disseste q querias puxar e eu disse-te: margem sul ás horas q quiseres! Apareceste? Nao! Mandaste pm a dizer q o teu carro nao tinha material para andar a azer ponta! Temos pena!
Quanto ao buggs bunny...ve se me tentas faltar ao respeito na minha presenca porque eu ainda nao faltei ao respeito a ninguem!
Ja te disse...margem sul e as horas que quiseres! Vens ca hoje com o teu carro?


meu? LOOL

nao sou da tua liga vai um da tua liga n te preocupes
 
Ves mal estao publicadas ali em cima.

Claro bilha quando nao se sabe dançar diz se que o chao esta torto!

Menos conversa e mais accao! A que horas chegas? Calha bem e tudo! Hoje é sexta feira e tudo!
Acabou-se a conversa. O AJ que va testar com a UM e tu vem ter comigo hoje!
Hasta...
PS- manda pm quando chegares! Tenho tlm com net portanto nao ha motivos para nao aparecer! O teu carro é aquele cinzento que fez 13,1 em santarem? Bota! Anda tirar tempos. Fazemos uma A2...10kms! Agora ja deves fazer ponta! Ate ja!
 
******* o meu carro esta acidentado! O que têm haver se vou com o meu carro ou não? Até podia ir com o carro do primo da jaquina tens alguma coisa a haver com isso? podia ter comprado o AJ o que tinhas a haver com isso?

Eu nao tenho nada a ver com isso tens razão, mas como tavas com o peito todo pensei que estivesses a falar do teu carro... Mais nada!
 
E entao? Onde é que fugi com o rabo á seringa? Desafiaste-me e eu onde é q me neguei que eu nao vi?
Disseste q querias puxar e eu disse-te: margem sul ás horas q quiseres! Apareceste? Nao! Mandaste pm a dizer q o teu carro nao tinha material para andar a azer ponta! Temos pena!
Quanto ao buggs bunny...ve se me tentas faltar ao respeito na minha presenca porque eu ainda nao faltei ao respeito a ninguem!
Ja te disse...margem sul e as horas que quiseres! Vens ca hoje com o teu carro?


Mas porque vais me bater? ja tas como o fifa street? LOL
 
Entao se o homem diz que carros com bicos cam turbo linha ic é comparativo para ele eu nao tenho nada disso e esta no bate chapas!

Gostas? Ofereceu-se para ir nao pedi nada a ninguem! So me ligaram a dizer diz a x y que o AJ está a espera dele.

Ya, tasse bem, e que regresse rapidamente a estrada.
Até podes pensar que tenho algo contra ti, mas não tem nada haver de todo, só acho que ás vezes exageras um pouco e entras um pouco a pés juntos.
Eu não conheço o Redliner mas por aquilo que eu vejo no fórum, não me parece que ele seja pessoa de se cortar a um comparativo amigável, mas pronto isso também não me diz respeito.
Acho é que devem levar as coisas mais na desportiva, usufruir dos carros e não viver dos carros e para os carros, pois independentemente se tem muita carga ou pouca se anda muito ou pouco, não é nada mais do que um carro.
 
526288_227309920713296_100003028681278_393531_1951204552_a.jpg


So para verem esta estampado!

Nao tenho carro fodo com a pila dos outros mas ao menos fodo bem!
 
Red line comecaste a ver que eu ia foder com a pila do outro ja tas cagado e mandar a brasa pa UM!

Se com o XQ levou a dose quanto mais o AJ tu es é maluco!
 
******* o meu carro esta acidentado! O que têm haver se vou com o meu carro ou não? Até podia ir com o carro do primo da jaquina tens alguma coisa a haver com isso? podia ter comprado o AJ o que tinhas a haver com isso?

ninguem tem nada a ver com isso e um facto , mas e normal cada um puchar com o que e seu.
pelo q me apercebi foi uma confusao ontem , e penso que nao tenhas ido puchar com ninguem . acho que falas demais e fazes te de superior aos outros . tem mais calma , consegues ter resposta pra tudo , es um duro
 
Sempre disse que cao que ladra nao morde!
Pede pa cagar e sai!
Se o carro nao é teu, deixa as coisas com quem de direito!
O AJAM que teste com a UM que lhe deve um teste e depois que venha falar comigo!
Assunto encerrado!
Escusas de mandar PM's. O que falo, posso falar aqui, mas lamento...o teu tempo de antena acabou agora!
 
Back
Top