Ibiza OR MB POWER vs Ibiza AU "mickey" vs Ibiza AQ

E mais...eu quer ganhe ou perca, sempre publiquei os meus videos!
Se quando fui no carro do simba nao filmei, foi porque estava mesmo sem bateria. Eu nao fui para o aço...e ia so para a conversa!
Quando vou para o aço, o meu telemovel esta sempre a carga antes!
Se o zezituh tivesse levado camioes de todos e eu tivesse filmado, publicava na mesma...mas nao foi o que aconteceu!
 
Que eu saiba o Simba n tem injectores.

Qto ao resto n vi,logo n comento. Mas no video que comentei,tb se viu o ze a sair ao 2 toque com o turbo cheio...e o ze ficou indignado por se ter comentado isso.

Qdo n ha honestidade e do carai...

Enfim mais do mesmo....
 
Eu gosto especialmente de ver gente a discutir o que nao viu e a fazerem-se de vitimas quando sao os primeiros a fomentar problemas e mau ambiente!
Quem chamou mickey ao simba fui eu e fi-lo frente a frente! Nao foi por uma questao de falta de respeito mas porque foi um dado adquirido!
Eu nao vejo nenhum orgulho em vir um carro da AM com todo o material que pode ter e sair ao primeiro toque e ainda se ver á rasca para fazer 250kmh!
A segunda do simba é lenta e precisa de kick na embraiagem para comecar a andar e verdade seja dita, nao sei como é possivel um carro andar tao pouco com tanto material!
Pelo que percebi, o simba com o material que tem (injectores, came e turbo) era um bom teste para mim e nao para o zezituh!
Sinceramente isto so veio comprovar o que eu ja ha muito tempo achava: carros AM Motorsport so sao fortes os do zeze!
Os outros sao todos fracos!
Metam bilha e arranquem parados para nao terem q passar a vergonha de ter q dar kick de embraiagem para o carro poder encher o turbo!

Eu com o daniel guerra sai as 2500rpm e ainda me disponibilizei a sair as 2000rpm!!!
No dia em que souberem o que é levar 2bares as 2000rpm com turbo grande, falem comigo!

PS- estou disponivel para testes! Saio as 2000rpm, piso ao primeiro toque e nao faco ponta! Sao as novas regras!


Acho que mais vale estares calado.
 
Que eu saiba o Simba n tem injectores.

Qto ao resto n vi,logo n comento. Mas no video que comentei,tb se viu o ze a sair ao 2 toque com o turbo cheio...e o ze ficou indignado por se ter comentado isso.

Qdo n ha honestidade e do carai...

Enfim mais do mesmo....


QUE EU SAIBA O SIMBA SO TEM TURBO.


Mas caga nisso entao o homem tem 2bar as 2000rpm
 
Que eu saiba o Simba n tem injectores.

Qto ao resto n vi,logo n comento. Mas no video que comentei,tb se viu o ze a sair ao 2 toque com o turbo cheio...e o ze ficou indignado por se ter comentado isso.

Qdo n ha honestidade e do carai...

Enfim mais do mesmo....

É verdade que o ze saiu primeiro que o hugo CQ quando eles testaram, mas nem foi por mal porque nao ha rivalidade entre os da mesma casa!
O hugo é um gajo super pacifico e o ze para quem o viu, nem fala muito!
O ze ficou indignado porque esperou que todos arrancassem ao terceiro apito para nao ser mal julgado e o q acontece é q ele ouve os 3 apitos, sai depois disso mas quem apita, da os apitos a carregar a fundo!!! Loooool so rir!!!
 
É verdade que o ze saiu primeiro que o hugo CQ quando eles testaram, mas nem foi por mal porque nao ha rivalidade entre os da mesma casa!
O hugo é um gajo super pacifico e o ze para quem o viu, nem fala muito!
O ze ficou indignado porque esperou que todos arrancassem ao terceiro apito para nao ser mal julgado e o q acontece é q ele ouve os 3 apitos, sai depois disso mas quem apita, da os apitos a carregar a fundo!!! Loooool so rir!!!


Redline tens um EGO grande como o crl ja entendemos. es o maior da tua rua bacano para ti.

O que é certo é que es muita bruto aqui nas teclas.


E alinhar??? ja me estao aqui a comunicar via satelite que tu falas muito mas alinhas pouco.


Mekie alinhar hoje? À bruto para ti!
 
412548_257407384347254_100002339826054_571274_1283185531_o.jpg


??? :rir:
 
Estar calado porquê? Se quem esta de fora nao racha lenha e tu podes falar, porque motivo é que eu que estive la tenho de estar calado?
Tenho ibiza á + de 3 anos e ja á 6 anos que acompanho nos comparativos!
Se duvidas que levo 2bares as 2000rpm tens bom remedio ;)



mete video es como o magalhes no xt 2.2 as 2000rpm pedidos no mapa depois as 3000 tinha 2 bar
 
Estar calado porquê? Se quem esta de fora nao racha lenha e tu podes falar, porque motivo é que eu que estive la tenho de estar calado?
Tenho ibiza á + de 3 anos e ja á 6 anos que acompanho nos comparativos!
Se duvidas que levo 2bares as 2000rpm tens bom remedio ;)

Recebi um telefonema.

So disse assim.

" O AJ está PRONTO se quiseer na AI santa iria sacavem"


Red line so faltas tu ou isso ta ainda a afinar?
 
Redline tens um EGO grande como o crl ja entendemos. es o maior da tua rua bacano para ti.

O que é certo é que es muita bruto aqui nas teclas.


E alinhar??? ja me estao aqui a comunicar via satelite que tu falas muito mas alinhas pouco.


Mekie alinhar hoje? À bruto para ti!

Nas teclas? Estas-te a esquecer que ja te convidei para comparativo e fugiste com o rabo á seringa e depois mandaste umas pm's a fazer amizade? Ate do miguel patrocinio perguntaste quando é q ele ia ai, ou ja nao te.lembras?? Se precisares eu posso publicar as tuas pm's! Estao ainda ali na pasta..nao as apaguei!
Só paleio!
 
Nas teclas? Estas-te a esquecer que ja te convidei para comparativo e fugiste com o rabo á seringa e depois mandaste umas pm's a fazer amizade? Ate do miguel patrocinio perguntaste quando é q ele ia ai, ou ja nao te.lembras?? Se precisares eu posso publicar as tuas pm's! Estao ainda ali na pasta..nao as apaguei!
Só paleio!

Como ele diz é para isso que serve a net.. para ele dar a opinião dele tem direito, para os outros não.. se há pessoa que não se recusa é o redliner e até já mandou a boca.. mas não deve ter percebido..
 
Nas teclas? Estas-te a esquecer que ja te convidei para comparativo e fugiste com o rabo á seringa e depois mandaste umas pm's a fazer amizade? Ate do miguel patrocinio perguntaste quando é q ele ia ai, ou ja nao te.lembras?? Se precisares eu posso publicar as tuas pm's! Estao ainda ali na pasta..nao as apaguei!
Só paleio!

Fugi? loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Nao es tu que eras o bruto? o que é certo e que mesmo que nao tivesse o carro fudido combinava e tudo zero nao aparecias! Como nao te sabes defender ja estas ai a trazer coisas do passado.


Vai es pior que as gajas a discutir.

Ja tas a ver que vais ser entubado ja tas ai a falar!
 
É verdade que o ze saiu primeiro que o hugo CQ quando eles testaram, mas nem foi por mal porque nao ha rivalidade entre os da mesma casa!
O hugo é um gajo super pacifico e o ze para quem o viu, nem fala muito!
O ze ficou indignado porque esperou que todos arrancassem ao terceiro apito para nao ser mal julgado e o q acontece é q ele ouve os 3 apitos, sai depois disso mas quem apita, da os apitos a carregar a fundo!!! Loooool so rir!!!

Conheco os 2 pessoalmente,mais o Hugo...calmos parecem os 2,rivalidades n me parece,visto serem ambos MB,que o ze arranca antes n ha duvidas e que m se mostrou incomodado n foi o Hugo.

Material do Simba,ele diz na boa...cam e turbo,a n ser ke ande a mentir,que n me parece,ou tenha carregado so pro efeito,como mta gente faz....mas ele ke venha aki e diga.
 
Como ele diz é para isso que serve a net.. para ele dar a opinião dele tem direito, para os outros não.. se há pessoa que não se recusa é o redliner e até já mandou a boca.. mas não deve ter percebido..

Ja disse esta pronto a alinhar ele é que parece estar a ignorar quando é a serio!
 
Nas teclas? Estas-te a esquecer que ja te convidei para comparativo e fugiste com o rabo á seringa e depois mandaste umas pm's a fazer amizade? Ate do miguel patrocinio perguntaste quando é q ele ia ai, ou ja nao te.lembras?? Se precisares eu posso publicar as tuas pm's! Estao ainda ali na pasta..nao as apaguei!
Só paleio!

E so pa sentires melhor o papagaio quem ia ao miguel nao era eu. era o VD aqui do cartaxo que esta todo stock o homem so queria uma electronica!


Mas pronto mostra ai as PM´s ate boto aqui um foto minha todo nu se quiseres!
 
Mensagem original de _RedLineR_
Boas,
quando quiseres...ibiza bo disponivel pa testes.
é só vires à margem sul.
avisa qd chegares
margem sul onde?

Calma colega como disse deixa chegar o verão, ainda n tenho tudo ok para fazer ponta
LOOOL
eu sou por natureza um gajo calmo.
então quando chegar o verão ao cartaxo, apita
hehe assim é que é.

Realmente as miudas ja andam todas de calção á patraooo .

Atao e vir aqui aos 400metros?

Ja que se anda de LC e tudo
A minha liga é km´s a fundo.
Eu ando de LC todos os dias. Até nos picos:
o meu é o da direita com as jantes montadas http://www.youtube.com/watch?v=P23hlkTIQ40

O mesmo teste, só q dentro do meu carro:
http://www.youtube.com/watch?v=xmtwxrF55Po

PS - se reparares bem no primeiro vídeo, o teste é todo feito a subir

Fixe mas os outros tambem coitadinhos o carro do primeiro video aquilo morreu tipo papa reformas lol


Manometro apexi de 2 kilos e meio?
yep...
eu normalmente só testo com carros fracos para ganhar!!!
o da esquerda era da AM Motorsport e o do meio é da MB Power.
O da MB tem injectores e turbo grande. Nada de anormal!!!

Sim...quaisquer 2bares me servem. O restante meio quilo é estético











OLHA AQUI AS PM´S O QUE ACHAS BUGS BUNNY?


Saiute o tiro pela colatra!
 
Back
Top