Ibiza OR MB POWER vs Ibiza AU "mickey" vs Ibiza AQ

Nao tenho meu pa puxar infelizmente acidentes acontecem tive esse infelicidade para felicidade de muitos!

Superior nepia so nao gosto que andem a dizer mal e a falarem do que nao sabem. e quando se desafia ja começam a mandar a brasa po carro do outro.

Nunca disse aqui que ia eu puxar com o meu carro!
 
Sempre disse que cao que ladra nao morde!
Pede pa cagar e sai!
Se o carro nao é teu, deixa as coisas com quem de direito!
O AJAM que teste com a UM que lhe deve um teste e depois que venha falar comigo!
Assunto encerrado!
Escusas de mandar PM's. O que falo, posso falar aqui, mas lamento...o teu tempo de antena acabou agora!

Eu disse-te o sitio o carro ja esta na rua qual é a sena? UM UM? mas quem falou na UM? UM ta la no norte mas tu nao viste o AJ ao vivo pois não? dizme se a UM patina de 4º!
 
Este topico é um discussão sobre o suposto de aço de ontem certo?tu tavas la pedro?a aj tava la?o BO tava la?a um tava la?pk raiu se fala deles neste topico ate do LL ja se falou, carro k esta encostado ha algum tempo pa sair novamente com alteracoes segundo o zeze...
Axo graça tu tens o carro parado mas xamas o BO pa puxar mas com a AJ, o dono do AJ nao é o user com o nick AJAM?tao pk nao convida ele o redliner?e dai segue-se se ambos kiserem testar...nao entendo estes filmes.. ah uns tempos pa ca em kase tds os topicos so falas em santarem agr vens embirrar pa este topico nao entendo mm kal é o teu problema...é por alguns users preferirem ter fixeiro mbpower?ate do XT vens falar k segundo sei esta stock...tu nao tas satisfeito na AM?tao k te interesa os carros dos clientes da mb?

em relacao ao topico axo k e lamentavel situacoes cm a do 1º pico mandarem-se pa frt dos outros arriscar e com lentos e afins seja de k casa for...e no fim viram o k?nunca alinharam lado a lado e a sairem bem...ha um k carrega 1º,seja kem for, carrega-se outra vez...e no fim da pa tirar alguma conclusao digo eu secalhar tou errado...
ainda ha pco tempo tive com um rapaz da auto escafia falamos fizemos o k tinhas a fazer trocamos ideias td na boa...estas guerras servem de k?

isto é so uma opinião...
 
]cup[;1898720 disse:
Este topico é um discussão sobre o suposto de aço de ontem certo?tu tavas la pedro?a aj tava la?o BO tava la?a um tava la?pk raiu se fala deles neste topico ate do LL ja se falou, carro k esta encostado ha algum tempo pa sair novamente com alteracoes segundo o zeze...
Axo graça tu tens o carro parado mas xamas o BO pa puxar mas com a AJ, o dono do AJ nao é o user com o nick AJAM?tao pk nao convida ele o redliner?e dai segue-se se ambos kiserem testar...nao entendo estes filmes.. ah uns tempos pa ca em kase tds os topicos so falas em santarem agr vens embirrar pa este topico nao entendo mm kal é o teu problema...é por alguns users preferirem ter fixeiro mbpower?ate do XT vens falar k segundo sei esta stock...tu nao tas satisfeito na AM?tao k te interesa os carros dos clientes da mb?

em relacao ao topico axo k e lamentavel situacoes cm a do 1º pico mandarem-se pa frt dos outros arriscar e com lentos e afins seja de k casa for...e no fim viram o k?nunca alinharam lado a lado e a sairem bem...ha um k carrega 1º,seja kem for, carrega-se outra vez...e no fim da pa tirar alguma conclusao digo eu secalhar tou errado...
ainda ha pco tempo tive com um rapaz da auto escafia falamos fizemos o k tinhas a fazer trocamos ideias td na boa...estas guerras servem de k?

isto é so uma opinião...


Nao tenho mais nada para fazer
 
chama.jpg
 
Eu acho é uma piada do ******* que os videos dos carros MB quando perdem nunca aparecem! Ou não há bateria ou como não estava nada combinado não se filmou!
Ou então pedem para não meter porque não gostam que haja videos do seu carro no forum!
Não digo que são todos assim mas vai já aparecer alguém que enfiou o barrete nas orelhas.
 
antes de falarem vejam bem o que dizem, falar mal do trabalho dos outros é muito fácil! se tal anda mais oh pah está melhor e da-se os parabéns agora deitar casas a baixo é de lamentar, imaginem se uma das casas em questões fossem de algum de vocês era lindo estar a falar mal dela.. que de X casa carros não andam tal, porque Y andam todos melhor!! pfff !
 
Eu acho é uma piada do ******* que os videos dos carros MB quando perdem nunca aparecem! Ou não há bateria ou como não estava nada combinado não se filmou!
Ou então pedem para não meter porque não gostam que haja videos do seu carro no forum!
Não digo que são todos assim mas vai já aparecer alguém que enfiou o barrete nas orelhas.

só isso e uns que ouvi á uns tempos que não sabiam do cabo para passar os videos para o pc, até hoje .
 
Quem quiser ir puxar hoje, que traga a ***** mais forte que houver para aí..

Digam horas e sítio, e depois puxamos com os veículos que aparecerem, quem tiver cocó que fique em casa..
 
Red line comecaste a ver que eu ia foder com a pila do outro ja tas cagado e mandar a brasa pa UM!

Se com o XQ levou a dose quanto mais o AJ tu es é maluco!

Traz la o AJ ou a ***** mais forte que houver para aí que levo a pilinha dos outros também para irmos ver quem é o amigo que tem a pila maior..
 
LOL E falam de eu chamar o AJ

Quando tens que dar prazer á tua mulher tambem chamas um amigo teu só porque ele tem um penis maior????

Faz-te HOMEM na vida, um verdadeiro homem dá o peito ás balas e enfrenta cara a cara o inimigo nao é a disparar parvoices atras de um teclado e chamar os carros dos RECENTES amigos... isso é de CRIANCA!!! Ou só assim te sentes com peito cheio forte e graudo????

Já te achas forte por tras do teu idolo enquanto estas escondido???? Queres ser reconhecido, fa-lo por merito proprio, mostra resultados, SE NAO ATÉ LÁ ÉS O MAIOR FAIL DESTE FORUM, nem teoria ou pratica mecanica automovel tens e muito menos de ibizas !!!!

Portanto estas aqui a tentar ganhar protagonismo facil através de topicos javardos do teu nivel, onde aí sim consegues aplicar todo o teu potencial, pois é a tua praia, A JAVARDICE.

Nao percas tempo a responder, pois antes de responderes já estas na ignore list, os meus olhos SANGRAM ao ler os teus posts imundos de carencia de reconhecimento em nivel abaixo de lixo em escala moodys!
 
Back
Top