Ibiza MTR vs Audi Mbpower

Em vp, turbo 2256, ic e bicos a fazer 1.5 de boost, se tirar 210cvs em Maha, já o milagre tem de ser muito bem feito, e não sei se existe quem o faça...quanto mais o resto! :D
 
Não é preciso correr... Só tens que ter a coragem de te sentar lá dentro..... Lolololol

Mas tu és mesmo muito burro ou tás a fazer de parvos 99% da malta do forum?
Mas é q nem q o gajo dos fusiveis corra e salte durante uma semana seguida isso faz 270cv c esse material.
 
Mas tu és mesmo muito burro ou tás a fazer de parvos 99% da malta do forum?
Mas é q nem q o gajo dos fusiveis corra e salte durante uma semana seguida isso faz 270cv c esse material.

Se não tens educação acho melhor que não comentes... O fórum e para pessoas civilizadas =)
 
Ja todos sabemos que não é a fazer 1.5 bar que tira 270cvs....


Agora os mais entendidos que me respondam.... É IMPOSSIVEL TIRAR 270CV'S SEM EMBOLO???
 
Se fosse fácil tirar ou possível, não vias tanta malta a montar motores pd em 6k,6k2.
O teu colega ou amigo acha que descobriu de novo a "roda", e tu vais atrás a rebolar com ele!
 
Se fosse fácil tirar ou possível, não vias tanta malta a montar motores pd em 6k,6k2.
O teu colega ou amigo acha que descobriu de novo a "roda", e tu vais atrás a rebolar com ele!

no meu caso so trocava por causa do corte que curto.
agora muitos cavalos querem muita palha
lol:lol:
 
ola pessoal do ibizaclube antes de mais uma boa noite para todos
tenho 2 pd's 130/140 bkd e este por ultimo que me calhou numa rifa 6k2
decidi preparalo por brincadeira e depois de gastar bue €€€
ficou uma coisa engraçada ao ponto de ficar sem travoes / embraiagem
ainda nao tem a afinaçao final que ira levar breve pra ja nao sei
quantos cv tem nen me interessa minimamente !!!!!
sei que corta 5 rapido jante 15 jante 17 mais lento mas vai bem
tive de alterar a travagem se nao nao para
mais alguma coisa disponham
um abraço a cumunidade ibiza
 
é bom que o pessoal se controle nas conversas.. não é caso para provocações e bocas.. nem de um lado nem de outro..
 
Este tópico tá muito bom mesmo, se a tvi descobre o ibizaclub dá mais receita que o bigbrother.....
PauloCF eu sei que está cheio de off topic mas deixa andar que tá bom :lol:
 
Back
Top