Ibiza MB Power vs Ibiza RC Power

Estado
Not open for further replies.
São acessiveis no sentido de ter um bom carro "desportivo" e economico, mas se for para derreter com aço ainda não são propriamente acessiveis.

Mas são motores muito superiores aos 1.9PD.

PS: A potencia que faz um 1.9TDI com 2.5bar, faz um 2.0CR com 2bar ou menos.
 
São acessiveis no sentido de ter um bom carro "desportivo" e economico, mas se for para derreter com aço ainda não são propriamente acessiveis.

Mas são motores muito superiores aos 1.9PD.

PS: A potencia que faz um 1.9TDI com 2.5bar, faz um 2.0CR com 2bar ou menos.

Eu sei Vasco , mas ainda nao se vê desses 2.0 brutos , e ja nao sao propriamente motores q sairam ontem também ..
 
André a logica até pode ser essa, é tipo aquela teoria em que a vri sempre foi boa pra picos, a partir do dia do JQ vs UM passou a ser curta LOOOOOOL!
Vai se estar a debater agora aqui teoria de resultados com pesos bla bla, é por estas que só la vou quando são a doer!
Abraço

ok tambem temos o comparativo do 6k2 QV com um fiat bravo dos novos nao te esqueças... mas queres falar no comparativo da UM com o JQ a unica distancia que deste foi na saida certo?? o que aconteceu nos restantes metros ate ao fim do pico ?! se bem me lembro era a UM a vir-te buscar bem depressa so que para puxar ate aos 250kmh andam estes meninos de kkk e linha a puxar mas ja sao outros 50cents, este video que mostra dois carros identicos ao contrario da JQ e da UM so mostra o fabregas a ficar para tras cada vez mais nao vejo o fabregas a recuperar ou tou a ver mal?
 
pelo o que vi no video deu distancia a UM ate esgotar a caixa .. ate lá a UM nao a vi passar , mas é provavel que esteja a ver mal tanbem lol
 
Last edited:
Nao tiro mérito aos 2.0 Vasco , mas ja se vê 2.0L´s bem " acessiveis " ..

Quanto a " chipar " , quem perceber da poda, faz o serviço ..

Ninguém precisa que lhes dês mérito.;)

Eles são o que são,e estão a anos luz de qualquer pd.

Aliás já há época havia coisas bem superiores como os jtd´s! Não é por não haverem aí que não há blocos mais eficientes.

COmo o Vasco disse,já não usam edc15,arruma-se para canto logo 80% dos gajos do cabo.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top