Ibiza MB Power vs Ibiza RC Power

Estado
Not open for further replies.
lol isto ta bonito lol.....

caixa longo não é o mesmo ke ter caixa curta...e ponto....

a longo já com material e lixo..... sem ele ainda pior ......

claro ke naquele sitio uma caixa curta e muito mas muito melhor....

Elucida aí o pessoal do porquê de ser pior.

Dizer só que é e ponto é demasiado fácil.
 
Vasco,a ibiza do Neves faz 240 antes da ponte........a mim parece-me que já tem alguns cavalos para empurrar essa sexta não?

Volto-te a perguntar onde está vantagem em fazer quase metade da VRI com o motor acima das 4k onde o motor já não tem nada?

Eu diria que se faz 240 a caixa longa assentava ali que nem ginjas pois deve tar mesmo no fim da faixa de potência do kkk.
 
Eu cortei 5a logo depois de passar a ponte.
Quando tiver em minha posse o vídeo venho cá meter, dá para ouvir o corte.
 
Uma caixa longa com repro dá uns 220, já a caixa fr vai quase a 230 e acaba o pico... não sei qual a dúvida, mas continuem que de comparativos desses já tive muitos na mesma zona

Permite-me discordar amigo Vasco.
Concerteza conheces e sabes o que o meu carro tem (quem ouvir falar até pensa que está carregado até aos dentes) quando é precisamente o contrário, mas digo-te que a caixa do meu Audi em 6ª e com repro e linha, no final da ponte vai a 230kmh e mais alguns pozitos dependendo do tempo!
Álias tenho um vídeo a puxar sozinho na A4 (Ermesinde-Matosinhos) em que a puxar desde a curva da saída da A3 até ao primeiro pórtico das Scut's o ponteiro encosta á vontade, vontadinha, nos 240kmh, vídeo esse gravado num dia com 30ºc e alguns graus!
E nem sequer tem nada a ver com a VRI, pois até á saída de Leça do Bailio é sempre a subir!
 
Pessoal, não se chateiem.
Há coisas muito mais importantes de que ganhar ou perder um pico!
Levem isso numa desportiva!
 
Daqui a pouco estás a dizer que fizeste um favor em teres lá ido comigo..
Eu nem cheguei a meter 6a porque não tenho jarda para isso, e quem estava na ponte ouviu-me a cortar 5a quando passei.
Se não souberem o que é uma caixa longa falem com o Sides que ele sabe bem o que é preciso ter para a vergar.

Tu cortaste o quê??? Epa...é que nem li mais nada deste tópico quando cheguei a este post.
Minha alma chora ao ler as tuas barbaridades.
Sabes ao menos quanto dá a 5ª de uma caixa longa??? Informo-te então, para não me alongar com muitas respostas para ti, que são 272km/h e quem corta 5ª tem alma suficiente para puxar 6ª!!!

Perdeste e bem perdido, porque se há gente da RC que é humilde, tu não és um deles!

Sabes porque motivo temos duas orelhas e uma boca?
Pelo mesmo motivo que eu tenho 1xxx posts desde 2008 e tu 8xxx desde 2010. Falas demais sem saber!

Mantem mais calma ;)
 
:rir:

e comparativos com o meu 6K2 SDI.....

alguem.....

poder ser com caixa curta, longa, curvas por dentro ou por fora.... é igual para mim.....lol.....
 
:rir:

e comparativos com o meu 6K2 SDI.....

alguem.....

poder ser com caixa curta, longa, curvas por dentro ou por fora.... é igual para mim.....lol.....
 
Essa do brava ficou te mesmpo atravessada oh André...o homem do bravo primeiro foi quem convidou, segundo depois de saber qual era o carro só alinhou porque quis continuo sem perceber porque insistes tanto nisso.
A distancia se dei no inicio, meio ao fim nao interessa, a UM começou a passar é verdade mas eu explico te, nao es tu que conheces melhor o meu carro que eu. Eu sabendo que a UM tem caixa longa fiz as minhas contas de merceiro com lhe chamam e sabia que a minha caixa seria boa pra ir ha´frente dele até ao 25* depois nao tinha mais carro, tendo em conta que o carro corta duas vezes e eu feito goloso pra passar na ponte na frente levanto pé e volto a calcar perco umas 100 talvez 200rpm e volto a faze las há frente dele, como é que nao é natural ele ganhar terreno? LOL. Só tenho pena de a VRI não ser a subir! Só me lembro depois do pico comigo o pessoal a dizer ao sides pra apertar uma caixa curta LOL!
Em relação ao fabregas não recupera, normal cada vez levava mais distancia se houvesse mais estrada pra puxar porque o turbo dele nunca na vida puxava a caixa dele até ao limite de 6 velocidade e o neves nao anda muito longe de o conseguir de KKK.
Mas isto é simples, pergunta ao sides nos tempos em que a UM andava brava qual foi a rotação maxima que ele conseguiu fazer de 6 velocidade, nao contando factores ser a descer que já nem interessa e logo vês mas tambem podes fazê-lo no teu carro aperta uma caixa longa no teu carro, monta lá o material que tinhas e vai a VRI ver se cortas 6ª no mesmo sitio que cortavas com caixa FR. Simples.
o convite nao foi feito por mim . O teu amigo fabregas convidou me para ir puxar com uma ibiza ( qv) que estava engracada e iria ser um pico engracado e eu anjinho fui la na boa. Resultado 2 camioes na vri. E ainda por cima carro mb toca a fazer um video e ainda por cima com montagens :) e visto que agora tenho uma ibiza e esta a ser montada e para acabar com esta palhacada faco te o convite . Quando tiver montada e afinada . Irmos puxar !... Cumprimentos
 
eu que nem percebo muito disto, tambem tenho caixa longa no meu e digo que para conseguir cortar uma 5a é preciso muito e nao tou a ganhar nada com isso, com kkk mais valia trocar logo a mudança as 4000 ou 4500 que apartir dai ja nao estava a fazer nada.. isto em 5a como em qualquer outra mudança.. caixa longa e bom para pessoal com muito material...
no caso do teste o neves ganhou e ganhou bem (atençao nao conheço nenhum dos carros) pois eu numca vi o cinzento a aproximar-se, muito pelo contrario e para quem falava muito que os outros fugiam com o cu a seringa pois deveriam ter medo acho que valia mais estar calado..
de resto ainda bem que tudo correu bem e ninguem se magoou.. continuem botem e mais filmes do aço
ja agora tambem quem tiver podia meter o filme do suposto corte de 5a
 
porque tinha caixa longo com material e aquilo estava fixe mas quando montei caixa curta ficou logo outo carro muito melhor .....em tudo....

para pessoal que faz picos ate aos 200kmh é bom uma caixa curta dai para a frente deixa muito a desejar.. e porque numca apanhaste um a passar por ti e tu ja sem caixa e o outro a rir-se
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top