Ibiza JQ RC POWERED vs. Ibiza UG MB POWER @ Dureza

[FCS]alfamax;1843556 disse:
apenas li 2 paginas para chegar a essa conclusão... não é difícil ver meu caro.
Abraço.
desculpa amigo mas chegaste aqui assim
paraquedas.jpg
 
Se calhar é melhor leres as páginas todas, ou então estares calado para não dizeres asneiras...!

O único que bateu no fundo foi o fifa, que depois de perder um pico descarregou a azia com um murro...percebeu?

Aqui ninguém usou nada além de Ar e gasóleo!

Abraço

renato precisam de um
caspt_esquema.gif

e dificil aceitar algumas coisas sabes...os meus parabens :D RC rulla ;)
 
Como ja te disse bruno essa JQ ta do barrote mesmo parabens mais uma vez e quanto aos incidentes passados tiveste uma postura digna ao contrario do outro interveniente..e lamentavel o que aconteceu mas como ja foi dito no meio de tanta azia acredita que as feridas no labio te vao passar muito mais rapido que a dor de coto que o Fifa ficou depois daquel serrote todo...

Carrega Bruno que isso esta do aço mesmo..

cumps

Muito obrigado Vitor, apesar de tudo passar com o tempo, fica pra historia uma ***** que era completamente desnecessaria...grande abraço
 
Não sei o q se passou realmente para o Fifa ter a atitude q teve .. Mas é sempre triste acontecer isto .. :s

Parabéns plo JQ Catarino !! Tá do açooo isso .. Um abraço .. ;)
 
[FCS]alfamax
Registo: Sep 2004
Idade: 35
Mensagens: 8,239


facadas_RB
Registo: Oct 2010
Idade: 23
Mensagens: 1,482

abraço

tens um bom ponto de vista concordo;), mas tb n posso deixar de concordar com o facadas pk tb tem a sua razao o topico n sao duas paginas

cumpts
pika
 
tens um bom ponto de vista concordo;), mas tb n posso deixar de concordar com o facadas pk tb tem a sua razao o topico n sao duas paginas

cumpts
pika

sim, eu sei. só quis salientar isso porque podiam estar-se a esquecer ;-)
estou totalmente fora dessas brigas.

cumps, rtbs
 
Efectivamente a única pessoa que respondeu e argumentou correctamente neste tópico fioi o Cup..sem dúvida!

Conseguiu concluir alguma coisa dos carros..pq um versus de um 90 com um 130 é só mesmo anedota...enfim....

O Alfa óbviamente tb esteve no seu melhor!!! Mas estes tópicos são o reflexo da "juventude" dos nossos dias....

Resumindo....têm todos turbo e linha e andam todos de carai!!!!!! Chega à hora H e é só aditivos...

Grandes comparativos sem dúvida...FDX!!!

Paz e cumprimentos.
 
Efectivamente a única pessoa que respondeu e argumentou correctamente neste tópico fioi o Cup..sem dúvida!

Conseguiu concluir alguma coisa dos carros..pq um versus de um 90 com um 130 é só mesmo anedota...enfim....

O Alfa óbviamente tb esteve no seu melhor!!! Mas estes tópicos são o reflexo da "juventude" dos nossos dias....

Resumindo....têm todos turbo e linha e andam todos de carai!!!!!! Chega à hora H e é só aditivos...

Grandes comparativos sem dúvida...FDX!!!

Paz e cumprimentos.

Pk é uma anedota sendo que a 90 tem um setup parecido ao outro?
Não sei se leste tem PD130, a unica desvantagem do 6l é o peso!!

Abraço
 
Pk é uma anedota sendo que a 90 tem um setup parecido ao outro?
Não sei se leste tem PD130, a unica desvantagem do 6l é o peso!!

Abraço

Boas Companheiro v1tor....

O que foi informado foi...90 vs 130...o setup ñ se sabe....(ou ñ foi dito)

No video vêm-se luzes...eu ñ consigo distinguir carros nem setups.

Acho que qdo se colocar um video era bom informar do que se passa se ñ, ñ se entende pevas....

É como as filmagnes à noite...se ñ te disserem em que carro estão (se forem o mesmo modelo), como os destingues ou mesmo que setup têm?

Depois há arrogância de muito ppl...mas isso são mais 3 tostões ;) ( já é da formação de cada 1 )

Cumps
 
Efectivamente a única pessoa que respondeu e argumentou correctamente neste tópico fioi o Cup..sem dúvida!

Conseguiu concluir alguma coisa dos carros..pq um versus de um 90 com um 130 é só mesmo anedota...enfim....

O Alfa óbviamente tb esteve no seu melhor!!! Mas estes tópicos são o reflexo da "juventude" dos nossos dias....

Resumindo....têm todos turbo e linha e andam todos de carai!!!!!! Chega à hora H e é só aditivos...

Grandes comparativos sem dúvida...FDX!!!

Paz e cumprimentos.
Foram os aditivos do gasoleo agricula! Com esses comentarios ainda dix paz e cumprimentos! se queres paz e nao tas dentro do assunto limitate a ver os videos e a nao afirmares do que nao sabes!Refiro-me expecificamente ao comentario dos aditivos
 
So sei que li no topico bloqueado, dois murros, neste foi so um, no proximo topico vai ser q...2 beijinhos? loooooooool

Isto sim é aco old school, para resolver o stress e conquistar o poder isto em Broklyn seria agendado um confronto de gangs :rir:
 
Back
Top