Ibiza JQ RC POWERED vs. Ibiza UG MB POWER @ Dureza

So sei que li no topico bloqueado, dois murros, neste foi so um, no proximo topico vai ser q...2 beijinhos? loooooooool

Isto sim é aco old school, para resolver o stress e conquistar o poder isto em Broklyn seria agendado um confronto de gangs :rir:

:rir::rir:
 
Efectivamente a única pessoa que respondeu e argumentou correctamente neste tópico fioi o Cup..sem dúvida!

Conseguiu concluir alguma coisa dos carros..pq um versus de um 90 com um 130 é só mesmo anedota...enfim....

O Alfa óbviamente tb esteve no seu melhor!!! Mas estes tópicos são o reflexo da "juventude" dos nossos dias....

Resumindo....têm todos turbo e linha e andam todos de carai!!!!!! Chega à hora H e é só aditivos...

Grandes comparativos sem dúvida...FDX!!!

Paz e cumprimentos.

Queres é saber o setup dos dois carros para depois tentares fazer igual.
Típico.
 
Foram os aditivos do gasoleo agricula! Com esses comentarios ainda dix paz e cumprimentos! se queres paz e nao tas dentro do assunto limitate a ver os videos e a nao afirmares do que nao sabes!Refiro-me expecificamente ao comentario dos aditivos

Ó Rui eu aqui limito-me ao mesmo que tu...qual é o problema dos aditivos? sabes o que significa?

É o problema de muita gente, falam..mas depois têm um problema com o português...percebam as palavras..aditivos sim! É o que toda boa gente faz ao carro para ele andar mais....quem ñ deve ñ teme...O aditivo que tu pensas deve ser o "azoto"...mas estás enganado..ñ me refiro a isso, apesar de ter as minhas dúvidas, com tanto segredo que por aki anda.

Mais, eu é na paz sim, sempre foi e sempre será!
Só que por vezes as verdades magoam (chateiam) as pessoas, vai-se lá saber porquê.

Enfim....mais do mesmo.

Cumprimentos
 
Queres é saber o setup dos dois carros para depois tentares fazer igual.
Típico.

Ó fabregas eu quero saber o setup para copiar o q?

Eu já tenho o meu setup feito e paar copiar seria, os de topo, ñ estes que ñ se percebe, nem são a referência.

Como é ke se pode comparar aquilo que ñ se sabe?

Basta dizerem:

Turbo 17, 18,20,22 etc
mais o que ker ke seja...

E mesmo assim dois turbos 22 ñ são iguais, logo ninguém vai copiar nada.

De louvar o Homem da Passat..esse sim..tenho bilha e uso ;) "Sem apelo nem agravo" o disse.

E ñ se sabe tb o turbo que tem por exemplo.

Mas pronto...já entendi que ñ se pode saber o setup dos carros porque se ñ vai-se descpbrir a pólvora....

Cumps
 
Ó fabregas eu quero saber o setup para copiar o q?

Eu já tenho o meu setup feito e paar copiar seria, os de topo, ñ estes que ñ se percebe, nem são a referência.

Como é ke se pode comparar aquilo que ñ se sabe?

Basta dizerem:

Turbo 17, 18,20,22 etc
mais o que ker ke seja...

E mesmo assim dois turbos 22 ñ são iguais, logo ninguém vai copiar nada.

De louvar o Homem da Passat..esse sim..tenho bilha e uso ;) "Sem apelo nem agravo" o disse.

E ñ se sabe tb o turbo que tem por exemplo.

Mas pronto...já entendi que ñ se pode saber o setup dos carros porque se ñ vai-se descpbrir a pólvora....

Cumps
´

Estás sempre a perguntar, já sabes que só os donos é que vem aqui dizer se quiserem, não vou estar aqui a dizer.
Aparece no local do costume e assim descobres o setup.
Cumps.
 
Ó fabregas eu quero saber o setup para copiar o q?

Eu já tenho o meu setup feito e paar copiar seria, os de topo, ñ estes que ñ se percebe, nem são a referência.

Como é ke se pode comparar aquilo que ñ se sabe?

Basta dizerem:

Turbo 17, 18,20,22 etc
mais o que ker ke seja...

E mesmo assim dois turbos 22 ñ são iguais, logo ninguém vai copiar nada.

De louvar o Homem da Passat..esse sim..tenho bilha e uso ;) "Sem apelo nem agravo" o disse.

E ñ se sabe tb o turbo que tem por exemplo.

Mas pronto...já entendi que ñ se pode saber o setup dos carros porque se ñ vai-se descpbrir a pólvora....

Cumps

Brunormt tks por considerares o meu projecto topo e tal :p ehehehe

agr a serio deem-se bem e sp uma guerra do c@ralho pa aki...eu sou da opiniao k disserem lg td era mais facil tipo tem o mesmo material e o 6k tem motor PD cm foi dito dpx...mas trankilos nao se enervem isto é so açu e no fim perde-se sp pelo menos o gasoleo k ta caro ...
 
]cup[;1844165 disse:
Brunormt tks por considerares o meu projecto topo e tal :p ehehehe

agr a serio deem-se bem e sp uma guerra do c@ralho pa aki...eu sou da opiniao k disserem lg td era mais facil tipo tem o mesmo material e o 6k tem motor PD cm foi dito dpx...mas trankilos nao se enervem isto é so açu e no fim perde-se sp pelo menos o gasoleo k ta caro ...

Á pois é...Vp do açuuuu ;)

Kero é ver isso ao vivo :p

Cumps


Fabregas..está certo, os donos é ke sabem, eu sei...mas para mim só faz sentido se entender o que estou a comparar..

É como se aprende na escola, ñ se podem somar maçãs e laranjas, nem comparar :p

Cumps
 
Á pois é...Vp do açuuuu ;)

Kero é ver isso ao vivo :p

Cumps


Fabregas..está certo, os donos é ke sabem, eu sei...mas para mim só faz sentido se entender o que estou a comparar..

É como se aprende na escola, ñ se podem somar maçãs e laranjas, nem comparar :p

Cumps

Eu vejo aí muitos videos que não sei o material mas gosto é de ouvir e ver PD's bravos a andar aos tiros. :D
 
Ó Rui eu aqui limito-me ao mesmo que tu...qual é o problema dos aditivos? sabes o que significa?

É o problema de muita gente, falam..mas depois têm um problema com o português...percebam as palavras..aditivos sim! É o que toda boa gente faz ao carro para ele andar mais....quem ñ deve ñ teme...O aditivo que tu pensas deve ser o "azoto"...mas estás enganado..ñ me refiro a isso, apesar de ter as minhas dúvidas, com tanto segredo que por aki anda.

Mais, eu é na paz sim, sempre foi e sempre será!
Só que por vezes as verdades magoam (chateiam) as pessoas, vai-se lá saber porquê.

Enfim....mais do mesmo.

Cumprimentos
Nao te deves limitar ao mesmo que eu! pq eu quando quero saber as specs limito-me a alinhar ao lado e e ver o que o carro anda! Assim ja tens uma boa noçao! abraço:D
 
Nao te deves limitar ao mesmo que eu! pq eu quando quero saber as specs limito-me a alinhar ao lado e e ver o que o carro anda! Assim ja tens uma boa noçao! abraço:D
isso sim.....

agora andar a mandar bitaites para descubrir o ke o pessoal tem ou deixa de ter não tem larilole nenhum.....

e daqueles ke se o outro tivere mais material nao alinhao lol se se tiverem a certeza ke ganham....

em fim......
 
isso sim.....

agora andar a mandar bitaites para descubrir o ke o pessoal tem ou deixa de ter não tem larilole nenhum.....

e daqueles ke se o outro tivere mais material nao alinhao lol se se tiverem a certeza ke ganham....

em fim......
Ja participas no forum e td tamos a evoluir ó menaçamotorsortlabaredasenormes! Quando a tua sdi tiver pronta tb alinho contigo;)
 
]cup[;1843161 disse:
k ganda confusao :p....sendo tao a UG a pergunta serve a mesma....e nao venham com bocas ja que tou a perg na boa e supostamente ter uma conversa...se a JQ tem o mesmo material que a UG e sendo os 2 comercial e levando os 2 a mesma medida de roda o 6k leva pelo menos vantagem em 200kilos...correcto?
nao tou a tirar merito nenhum aos carros nem nd disso...


abraço
ó cup o JQ ganhou e ganhou bem quando estiveres comigo explico-te o que se passou pessoalmente para nao pensarem que se esta a dar desculpas... nao houve nenhum problema mecanico por parte da UG nem a nivel de electronica .
 
Nao te deves limitar ao mesmo que eu! pq eu quando quero saber as specs limito-me a alinhar ao lado e e ver o que o carro anda! Assim ja tens uma boa noçao! abraço:D

amigo isso era td facil de se fazer se fossemos tds vizinhos e se assim fosse nao se colocava videos no forum...se os poem é pk a partida kerem mostrar um trab realizado e o resultado do mm...eu nao digo descrever o material mas convem ter uma noção...pk repara e pondo isto num caso extremo um 130 com td e mais alguma coisa alinha c um manco c kit cupra o pd desmonta xego aki meto o filme...tu ficas fdz k canhao no fim ate nao e nd de mais e um manco a levar um desmonta de um 130 c td lolol...sei k nao e o caso mas pronto...e pa passar a ideia :p

brunormt isto é fraco pa...mas alinhava numa jantarada ai ja meto 3 bars ate as 6 sem problema :p


abraço
 
Back
Top