Ibiza JQ RC POWERED vs. Ibiza UG MB POWER @ Dureza

Deixo só aqui um aparte, e peço desculpa por estar a lavar roupa suja aqui no fórum...

Espero que leias isto fifa, acho lamentável a tua atitude pois ao fim deste tempo ainda não tiveste a humildade de pedir desculpa pelo que fizeste, eu próprio disse ao bruno, " opah ele se calhar estava num dia mau e nem tem noção daquilo que fez, ainda te vai ligar a pedir desculpa..!!

uma coisa é certa o Bruno já tem os lábios quase bons...,
agora tu, essa tua atitude reprovável e essa tua "dor de corno", vão acompanhar-te sempre!

Espero que tenhas noção daquilo que fizeste e que tudo se paga neste mundo...., não te esqueças disto!

Cumprimentos, RC

Muito bem dito, um ato de muito mau caracter por parte do fifa:|
 
não deu pk o Bruno depois do pico ia embora
logo não levava o pendura do costume;-)

ah, já percebi. opá, eu não estou a dizer para terem andado todos á porrada, mas se desse para evitar o "murro" já era bom.
sendo assim, digo já que é uma falta de respeito enorme bater numa pessoa que está acompanhada pela namorada.
não meto as mãos no fogo por ninguêm, mas isso podia ter sido evitado. enfim, haja paciência.
 
Last edited:
ah, já percebi. opá, eu não estou a dizer para terem andado todos á porrada, mas se desse para evitar o "murro" já era bom.
sendo assim, digo já que é uma falta de respeito enorme bater numa pessoa que está acompanhada pela namorada.

mas o Bruno tinha bilha logo o caso muda de figura
 
ah, já percebi. opá, eu não estou a dizer para terem andado todos á porrada, mas se desse para evitar o "murro" já era bom.
sendo assim, digo já que é uma falta de respeito enorme bater numa pessoa que está acompanhada pela namorada.

Estivesse com quem estivesse, acho que não havia necessidade para tal, o pessoal está a levar isto muito a serio, o que não é nada bom.
 
ah, já percebi. opá, eu não estou a dizer para terem andado todos á porrada, mas se desse para evitar o "murro" já era bom.
sendo assim, digo já que é uma falta de respeito enorme bater numa pessoa que está acompanhada pela namorada.
não meto as mãos no fogo por ninguêm, mas isso podia ter sido evitado. enfim, haja paciência.


e o pior, estar com um amigo, e bater num gaju k ta com a namorada, eu trincava t as orelhas fifa :evil:
 
]cup[;1843161 disse:
k ganda confusao :p....sendo tao a UG a pergunta serve a mesma....e nao venham com bocas ja que tou a perg na boa e supostamente ter uma conversa...se a JQ tem o mesmo material que a UG e sendo os 2 comercial e levando os 2 a mesma medida de roda o 6k leva pelo menos vantagem em 200kilos...correcto?
nao tou a tirar merito nenhum aos carros nem nd disso...


tenho jante 16 a 6k tem 15 atencao nao me tou a desculpar ok??? abraco

Sim nem é meu intuito dep or isto a arder nem nd disso simplesmente sou gajo k gosto de entender minimamente o k estou a ver...sendo assim e mais uma vez sem tirar merito a nenhum carro o pico era desfavoravel para ti...roda e peso maior...é de valor k mm assim testaste so de ai tas de parabens...


Isto sou eu a penssar atençao nada de confusoes! pela logica é esse o objetivo de se colocar um pd numa 6k ou 6k2 é um motor que é mais facil de tirar potencia e colocado num carro mais leve! Pela logica! Abraço

Sim claro que sim amigo foi so mesmo pa entender e nisto, apesar de nao concordar a 100% com a afirmação, kem nao tem poem kem tem a mais tira...a parte do mais facil nao me gosta...mas o QV pelos vistos mantem os 2 carros lg nao desistiu dos vp's :p

Abraços.
 
Parabéns pela tua atitude amigo, e por proporcionares um bom comparativo, pois a JQ ainda não tinha tido um carro a altura para testar!=D>

Infelizmente nem todas as pessoas têm o mesmo nível que tu tiveste!

Parabéns também ao Bruno pela dedicação ao projecto!=D>

Para quem ainda tiver dúvidas, a JQ anda simplesmente a AR e Gasóleo, do mais normal que pode haver.., não há aditivos de qualquer tipo...!!

Cumprimentos, RC

Renato, sem duvida alguma que foi o unico homem com postura naquela noite!
Obrigado, e sabes bem que tambem tás de Parabens, consegues fazer um carro que se move a ar e gasoleo parecer que tem bilha!!!
Abraço

enfim.
mas o Bruno estava sozinho ? não deu para evitar isso ?
pergunto isto porque sei que vocês andam sempre praí 20.

cumps

Pois tava, se não estivesse o caso era outro mas não vale a pena estar aqui a desculpar seja o que for, as coisas estão feitas e mais que feitas!!
Apenas é lamentável! abraço

]cup[;1843357 disse:
Sim nem é meu intuito dep or isto a arder nem nd disso simplesmente sou gajo k gosto de entender minimamente o k estou a ver...sendo assim e mais uma vez sem tirar merito a nenhum carro o pico era desfavoravel para ti...roda e peso maior...é de valor k mm assim testaste so de ai tas de parabens...




Sim claro que sim amigo foi so mesmo pa entender e nisto, apesar de nao concordar a 100% com a afirmação, kem nao tem poem kem tem a mais tira...a parte do mais facil nao me gosta...mas o QV pelos vistos mantem os 2 carros lg nao desistiu dos vp's :pAbraços.
O QV não desistiu de nada, o QV apenas não quer investir mais no VP, portanto agora o carro pra puxar é outro! Abraço
 
eu nao era para escrever nada

mas mais uma vez venho me pronunciar sobre as bilhas

vejo aqui muito pessoal no forum que critica que mas tem e que tem escondidas bla bla bla

nao conheço nenhum dos intervenientes do video, nem nenhuma casa dessas .

mas e se algum tivesses bilha ? qual éra o problema ? cada um tem o seu carro, cada um faz o que quer dele, com o usem bilha cada um mete como quer e pode

e quem tem nao tem que dizer que tem e mostrar onde está ou deixa de estar.

la foram p que nao falta é carros com isso e ninguem se queixa

se anda mais, melhor .

faz-me confusão .

com isto é epenas a minha opiniao, nao é para descambar nada no topico, nem criticar seja o que for
 
eu nao era para escrever nada

mas mais uma vez venho me pronunciar sobre as bilhas

vejo aqui muito pessoal no forum que critica que mas tem e que tem escondidas bla bla bla

nao conheço nenhum dos intervenientes do video, nem nenhuma casa dessas .

mas e se algum tivesses bilha ? qual éra o problema ? cada um tem o seu carro, cada um faz o que quer dele, com o usem bilha cada um mete como quer e pode

e quem tem nao tem que dizer que tem e mostrar onde está ou deixa de estar.

la foram p que nao falta é carros com isso e ninguem se queixa

se anda mais, melhor .

faz-me confusão .

com isto é epenas a minha opiniao, nao é para descambar nada no topico, nem criticar seja o que for


mas esta situaçao da bilha e ridicula, o k anda a puxar materia agr neste topico, e atirude do FIFA, isso sim e motivo pa gerar esta confusao :evil:

e como o meu aspirante dizia, " há varias maneiras de esfolar uma engia no texas" 8)
 
Back
Top