Ibiza JQ RC Powered/ QV Garage vs. BMW 1M 411 cv

Estado
Not open for further replies.
se eu nem sequer sei que preparação tem o teu carro...como queres que imagine quantos cv's tem? so dizes se quiseres... nao sei q mal te fiz para tares a gozar pelo contrário até te tava a dar os parabéns.
nao sabia que era suposto saber q preparação tem cada carro aqui no fórum....

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

Amigo não me interpretes mal porque não te estava a gozar.
Já sabes que ninguém diz os cavalos que tem, ele não é o 1º nem vai ser o último.
O carro não é meu, é do Tdi_QV.
Abraço
 
clipart_escritorio_45.gif

Já fiz as minhas contas, eu não vou :D
 
Amigo não me interpretes mal porque não te estava a gozar.
Já sabes que ninguém diz os cavalos que tem, ele não é o 1º nem vai ser o último.
O carro não é meu, é do Tdi_QV.
Abraço

ok na boa. mas nunca vou entender essa de nao dizer a potência.

abraço a todos boas entradas

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
ok na boa. mas nunca vou entender essa de nao dizer a potência. sou a favor de que o conhecimento deva ser partilhado seja onde for. so assim podemos evoluir. principalmente no mundo industrial... mas isso nao acontece.

abraço a todos boas entradas

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

O que acontece sempre é que quando metem aqui testes de potencia metem mil e um defeitos no banco onde o carro foi medido portanto mais vale guardar no bolso..
Boas entradas. :)
 
O que acontece sempre é que quando metem aqui testes de potencia metem mil e um defeitos no banco onde o carro foi medido portanto mais vale guardar no bolso..
Boas entradas. :)


isso vai acontecer sempre fabregas, quer seja casa X ou Y mas como tu sabes andam muitos aqui que nem sequer sabem do que falam :)
 
O que acontece sempre é que quando metem aqui testes de potencia metem mil e um defeitos no banco onde o carro foi medido portanto mais vale guardar no bolso..
Boas entradas. :)

este fórum é incrível e isto ve se ate neste tópico. quando um gajo faz qualquer cena vem logo meio mundo desvalorizar e deitar para baixo. ja para nao falar q se houver pontos de vista diferença ha logo estouro.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
este fórum é incrível e isto ve se ate neste tópico. quando um gajo faz qualquer cena vem logo meio mundo desvalorizar e deitar para baixo. ja para nao falar q se houver pontos de vista diferença ha logo estouro.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
O pessoal é muito bruto só quer violencia
 
depois o RTBS é que está sempre a defender os carros dos amigos ?!
dasse, o Fabregas neste tópico já comentou mais e já defendeu mais o JQ que o próprio dono. se eu não os conhecesse, até ficava a pensar que era ele o dono do carro.
e por um lado até compreendo porque é que há aqui pessoal a duvidar de algumas coisas mencionadas.
pensem um bocado.. é que vocês já armaram barraca praí por duas ou três vezes com aquelas mentiritas pelo meio. é normal que agora haja pessoal que fique sempre de pé a tráz.

p.s. não quero com isto meter lenha de maneira alguma, até porque sei perfeitamente que o JQ está muito bom (vindo de quêm vêm, não é de admirar).
epá, mas tambêm não se deixem iludir com a fama.
de vez em quando faço trabalhos com alguns actores e músicos, gajos com muitas fãs boas, e nem eles são assim tão convencidos.

(agredeço que não façam quote a isto, muito menos o Fabregas. e desculpem lá o offtopic pela última vez).

bom ano, malta !
 
este fórum é incrível e isto ve se ate neste tópico. quando um gajo faz qualquer cena vem logo meio mundo desvalorizar e deitar para baixo. ja para nao falar q se houver pontos de vista diferença ha logo estouro.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

Nem mais.

E o que é mais de valor é que como já referi é um projecto home made,que por sinal anda super bem,o que tem,o que não tem penso que é indiferente,as lojas vendem material para toda a gente,a verdade é que é um mero ibiza feito home made,que dá dores de cabeça a carros com 400 cv de origem,independetemente do peso,etc são 400 cvs,e tá um excelente trabalho feito neste ibiza,e disso penso que não há duvidas.Onde há projectos deste tipo home made?e quando falo home made não falo o carro ser feito numa oficina xpto,pelo que vejo a QV garage é uma oficina humilde,mas que tenta melhorar de dia para dia,e em vez de meterem a baixo deviam dar os parabens ,pois afinal não estamos todos aqui pelo mesmo?gosto pelos carros?

E antes que venham com as boquinhas,não tenho repro da RC,nem penso ter,simplesmente na minha opinião fosse de que casa fosse,acho que está de parabens,embora muita gente tente menosprezar determinadas casas,todas tem o seu valor,ninguem nasce ensinado,ou voces a 1 vez que pegaram num carro tambem ja conduziam como conduzem passado uns milhares de kms?

Claro que ha chipadores melhores que outros,mas os "melhores" tambem um dia começaram por algum lado,e certamente foram evoluindo com a sua experiencia não?

Cump.
 
Last edited:
Eu também gosto de falar na boa mas o que me fode o miolo é que só vos vejo a meter defeitos e quando espetaram aqui videos de carros MB a puxar com o 1M original ninguém abria o bico!

Mas alguem vos meteu um sapato na boca pra não falarem?

Eu n tou a meter defeito,dei a minha openião, é verdade n conta nada, eu tambem n sou dono do mundo por isso que se foda...tass sempre bem

Um gajo n pode dizer nada, que **** de forum que isto virou
 
Nem mais.

E o que é mais de valor é que como já referi é um projecto home made,que por sinal anda super bem,o que tem,o que não tem penso que é indiferente,as lojas vendem material para toda a gente,a verdade é que é um mero ibiza feito home made,que dá dores de cabeça a carros com 400 cv de origem,independetemente do peso,etc são 400 cvs,e tá um excelente trabalho feito neste ibiza,e disso penso que não há duvidas.Onde há projectos deste tipo home made?e quando falo home made não falo o carro ser feito numa oficina xpto,pelo que vejo a QV garage é uma oficina humilde,mas que tenta melhorar de dia para dia,e em vez de meterem a baixo deviam dar os parabens ,pois afinal não estamos todos aqui pelo mesmo?gosto pelos carros?

E antes que venham com as boquinhas,não tenho repro da RC,nem penso ter,simplesmente na minha opinião fosse de que casa fosse,acho que está de parabens,embora muita gente tente menosprezar determinadas casas,todas tem o seu valor,ninguem nasce ensinado,ou voces a 1 vez que pegaram num carro tambem ja conduziam como conduzem passado uns milhares de kms?

Claro que ha chipadores melhores que outros,mas os "melhores" tambem um dia começaram por algum lado,e certamente foram evoluindo com a sua experiencia não?

Cump.

e ta tudo dito......

bom ano malta....
 
dou os meus parabens esta com um excelente aço bom projecto sem duvida parabens mesmo!!!

Boas entradas!!!
 
Com este já são 3 serie 1M a serem arreados por Ibizas, a UM abriu o baile, no mês passado foi a IN, e agora a QV.....isto começa a ser duro para os donos destes carros, mas na dúvida temos que ser duros e fuma-los eheheh...parabéns a QV tá a rolar bem, e quanto a cxa, eu não mexia....tá bom assim chega...Abraço...

RTDI, com todo o respeito pelo teu trabalho e pelo teu grande projecto...
Um Seat Ibiza carregadissimo arrear um BMW 1M Coupé também com material dos 0-250 km/h não é assim tão difícil. Tendo em conta que a diferença de potência não é nada por aí além, e que um 1M Coupé pesa à volta de 1500 kg e com uma jante 3 polegadas superior.

Depois também há coisas muito estranhas...o BMW 1M coupé que estava em Braga e que acusou 517 cv, fez pior tempo nos 0-400 que todos os media internacionais que testaram o carro de origem também nos 0-400...lol

Até acho interessantes estes testes, no entanto, deviam fazer algo minimamente justo para os dois intervenientes, senão o teste só serve para medir "pilinhas". Se um chega aos 260 km/h e não dá mais e o outro ainda tem muito para dar, não faz sentido para o filme :)

Mas uma vez mais digo, muitos parabéns tanto ao UM, IN e QV porque mostram que há ali muito trabalho!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top