Ibiza FR 2.0

Estou para ver a maquina que vem ai.. sim senhor... =D>=D>=D>

Primeira mod -> rebaixamento looool e acho que nem vais precisar de muito mais porque já deve ser bonitinho de orgiem vem com bom kit :D
 
Comprei um igual, que por coincidência também chega no inicio de novembro xD

só não trás o pacote de arrumação,mas falei com o vendedor e ele disse-me que o FR já trás o Apoio de braço dianteiro.


Cumps
 
-Barra estabilizadora ( não sei se da para meter a do cupra, a seat não fabricou para o FR, mas como o chassi do Cupra e igual ao do FR deve dar)
-Aileron da Seat Sports
-Pintar aquela parte onde se situa a matricula dianteira de preto
- O meu já vem com BI-Xenon

Depois e com o tempo.
 
no alto do cacem ao pé do casal do cotão...e tu???
Como trabalho aí perto foi onde comecei a ver o ibiza, mas quando lá fui a um Sábado só estava um vendedor a fazer os stands da Citroen e Seat e de Seat não entendia nada, nem catálogos nem nada, disse tudo o que queria que andava a configurar o carro no site da seat e mandaram-me proposta por email, mas nunca mais fui lá.

Em Telheiras :) já tens algumas Mod em vista ?
Em Telheiras se foi na Melvar (Garagem Berna) foi onde fiz o negócio do meu que também estou à espera, o vendedor é o Bruno Cabral?

Por curiosidade vocês chegaram a falar em travões Seat Sport como extra? Eu queria meter e desde a semana nº 30 que a Seat não fabrica mais carros com Seat Sport, eu encomendei o carro na semana 31 ou 32.
 
Bem fixe, mas acho caro:

- Pacote arrumação : Gaveta porta-objectos sob os bancos dianteiros + Caixa de carga na mala + Apoio de braço dianteiro

- Pacote Inverno : Bancos dianteiros aquecidos + Lava faróis + Jacto de água do lava pára-brisas aquecido

Por quase 1400 euros!

Ou o de 5 portas é mais caro?

Mas depois queremos ver a máquina!!! :)
 
Back
Top