Ibiza FR 2.0

sciroco pra ibiza hummm axo k eu nunca faria essa mudança ehehe, mas ibiza é um excelente carro tb, mas percebo a tua mudança
venham dai as fotos e muito boa sorte com o carro
acerta do preço, kme me dera a mim na altura k comprei o meu 6J k os FR tivessem a esse preço
 
lá está...o preço está muito bom e é uma das razões que me leva a trocar tambem...*isso conjugado com o valor que o scirocco ainda tem da um bom negócio...e carros há muitos...o scirocco é sem duvida um grande carro...mas a vida segue...**e o ibiza com as mod´s que levará tambem ficará um grande carro...siga!!!!!

* acredito bem k sim, os vw tem sempre muito bom valor comercial
**disso te garanto k fica excelente e nao precisas de muitas invençoes
 
eu pedi o aquecimento de bancos e acho que só existe com bancos em pele...

Pelo que entendi isso é ao contrário, ou seja, eu pedi o meu com bancos em pele e não dá para pedir o Pacote Inverno porque é incompatível.

O Pacote de arrumação no site também me dava incompatível, mas depois de falar com o vendedor na tabela deles já tinham um pacote de arrumação compatível com os estofos em pele mais caro 15,00€ prai, julgo que o revestimento da tampa seja a diferença.
 
Em Telheiras se foi na Melvar (Garagem Berna) foi onde fiz o negócio do meu que também estou à espera, o vendedor é o Bruno Cabral?

Por curiosidade vocês chegaram a falar em travões Seat Sport como extra? Eu queria meter e desde a semana nº 30 que a Seat não fabrica mais carros com Seat Sport, eu encomendei o carro na semana 31 ou 32.


Yap é esse mesmo, vou la amanhã para acertar se posso mandar vir a barra estabilizadora. quando chega o teu ?
 
Yap é esse mesmo, vou la amanhã para acertar se posso mandar vir a barra estabilizadora. quando chega o teu ?

Pelo que ele disse o carro está a ser fabricado na semana 40 que é a próxima semana, ele diz que na semana 41 que é para estar em transito e na semana 42 que devia entregar, a ver vamos :)

E o teu? O do woofito, o teu e o meu é tudo vermelho :)
 
Eu optei pelo Cupra, o meu irmão tem um bocanegra com 1.4 tsi e adorei conduzi-lo, como não faço muitos kms e vou continuar também com o 6L, depois vou gerir com a Maria quem anda com o quê :)
 
Amanhã vou ao consecionário onde encomendei o carro segundo verifiquei no manual tecnico do carro comprando por 400 euros os bancos em pele os mesmo já trazem o pacote inverno englobado...alguem me sabe confirmar isto???

é que assim sendo o pacote inverno ficou em 350€...por mais 50 traz os bancos em pele...!!!!!!

Alguem me confirma???

O meu vem com bancos em pele e no configurador há-des configurar um carro no site da seat e meter bancos em pele e pacote Inverno e vês que é incompatível, na altura quando encomendei o meu o vendedor disse que também era incompatível, agora não sei é se por trazer bancos em pele já traz esse pacote, o extra dos bancos em pele no meu ficou por 636,89€ + IVA

Confirma isso, porque estou a achar estranho ficar tão barato e depois partilha o que disseram :)

EDIT: Confirmei no configurador e quando tens para escolher os bancos em pele tem entre parentesis que inclui o pacote inverno, agora confirma é se no teu caso é só mais 50,00€ para bancos em pele porque paguei o que te disse em cima.
 
Last edited:
Back
Top