Ibiza FR 2.0

Pessoal sabem se eu meter o KIT aerodinâmico, incluindo o escape, se e preciso fazer uma linha de escape toda nova ou simplesmente é cortar e por a ponteira do cupra. ????
 
Olha quem também anda por ca, boa sorte com a máquina, agora é a fase de desespero que é a espera

Sent from my RM-825_eu_portugal_372 using Tapatalk
 
o meu projeto comeca quando eu encomendei o carro...e vai servir com base no carro que comprei para tirar duvidas e tudo mais que eu entenda sem infrinjir as regras do forum...serve para eu e alguns users do forum tirarem duvidas e seja o que for...mas...se incomoda eu apago...=D>
 
segundo entendo um projeto não é só alterações...tambem é opiniões e duvidas...e tudo mais que possamos lembrar...lá esta ...penso eu...agora abro um projeto quando tu entendes???acho que não é por aí...mas lá está...se incomodar...apaga-se!!!
 
o meu projeto comeca quando eu encomendei o carro...e vai servir com base no carro que comprei para tirar duvidas e tudo mais que eu entenda sem infrinjir as regras do forum...serve para eu e alguns users do forum tirarem duvidas e seja o que for...mas...se incomoda eu apago...=D>

não estou a dizer que incomoda
um projecto quer-se com fotos e ir falando das mods efectuadas passo a passo.
o que acontece é que depois ficas com paginas e paginas de conversa e quem vier cá pela primeira vez tem muito para ler sem na realidade ter o conteudo que se espera de um projecto.
para duvidas tinhas aberto um topico noutra secção e depois abrias este na altura de teres o carro e postando umas fotos para a malta ver
 
Back
Top