Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

já vi que esse oHm percebe sim... :D

AgA, isso já se sabe, nao há como a bedford do aço... :D

tou a ver q a bedford fez sucesso aki plo forum.. :D:D

é uma makina q marca toda a gente.. tenho de fazer um video com uma entrevista à pessoa a quem ela mais marcou... um cota a quem ofreci um meio-atropelamento no meu 1º mês de carta :rir::rir:

(n se preocupem o cota n morreu, n se aleijou, mas fez um mortal por cima da bike dele e por cima do capot da carrinha :D )
 
Os aços são ligas metálicas de ferro e carbono, com percentagens deste último variáveis entre 0,008 e 2,11%. Distinguem-se dos ferros fundidos, que também são ligas de ferro e carbono, mas com teor de carbono entre 2,06% e 6,67%.

A diferença fundamental entre ambos é que os aços, pela sua ductibilidade, são facilmente deformáveis por forja, laminação e extrusão, enquanto que peças em ferros fundidos são fabricadas pelo processo de fundição

:weedman:

Mas sabes o que estás a dizer???

A percentagem de carbono varia ente 0.05 e 1.20 %, para cima disso é uma liga de Ferro e carbono. Se "aço" o tiver uma percentagem superior a 1.20% fica muito quebradiço!
 
Os aços são ligas metálicas de ferro e carbono, com percentagens deste último variáveis entre 0,008 e 2,11%. Distinguem-se dos ferros fundidos, que também são ligas de ferro e carbono, mas com teor de carbono entre 2,06% e 6,67%.

Como no intervalo entre 2,06% e os 2,11% se sobrepôem chama-se o que aqui? Aço fudido? :rir:
 
Ai é? Tão vai la ver bem SFF...:redcard: eu tou a falar em direcçao ás portagens ok ... se vieres de queluz aí sim é a descer

Tb se houver por ai um FR stock pa experimentar com o meu vectra stock depois quero ver se dizem "need a miracle" :kiss::kiss::kiss:

Mas pronto lá está... o ibiza é o melhor carro do momento :rir:


Continuo a dizer que a Tua definição de " a descer" e "a subir", anda um bocado trocada.


é so azeiteiros em rectas! Gostava de ver no minimo 1/3 dos que andam para aqui a dizer que papam fazem e acontecem mas no estoril :respect:


Quantas vezes foste andar com o Teu Vectra GTS no autódromo o Estoril?

Um Abraço.
 
Continuo a dizer que a Tua definição de " a descer" e "a subir", anda um bocado trocada.

Quantas vezes foste andar com o Teu Vectra GTS no autódromo o Estoril?

Um Abraço.

Se quiseres podemos combinar e ir lá cuscar! Paramos nas bombas po cafézinho :brilho:

O vectra tb n anda na ponte nas corridas :cool:
 
Pessoal os gtc 150cv sao excelentes carros é pena virem limitados, pk tenho a certeza que obtiam performances de velocidade ponta mto boas.
Ate o GTC chegar aos 210 reais...nao me acredito que o BMW fuja mto sinceramente, e nao sei se nao fica para tras um carrito. Agr dpx adeus oh bm....e vai lá a tua vida:rir::rir::rir:
 
Pessoal os gtc 150cv sao excelentes carros é pena virem limitados, pk tenho a certeza que obtiam performances de velocidade ponta mto boas.
Ate o GTC chegar aos 210 reais...nao me acredito que o BMW fuja mto sinceramente, e nao sei se nao fica para tras um carrito. Agr dpx adeus oh bm....e vai lá a tua vida:rir::rir::rir:


Ja agr posso avançar que já fui a auto-pamplona fazer teste potencia no meu astra 1.7 125cv!:whistle:
 
Se quiseres podemos combinar e ir lá cuscar! Paramos nas bombas po cafézinho :brilho:

O vectra tb n anda na ponte nas corridas :cool:

O meu também não, mas no aotódromo do Estoril já andou.

Um Abraço.

PS: Não bebo café, mas limpo uns hamburger's em pão de leite, no Centro Comercial de Massamá.:D
 
PS: Não bebo café, mas limpo uns hamburger's em pão de leite, no Centro Comercial de Massamá.:D

Ainda por cima és de perto :D ... quando quiseres podemos lá ir comer os tais hamburgueres (é no happy burguer ou lá como se chama, em frt a uma loja de ocmputadores?) :rir:
 
Pessoal os gtc 150cv sao excelentes carros é pena virem limitados, pk tenho a certeza que obtiam performances de velocidade ponta mto boas.
Ate o GTC chegar aos 210 reais...nao me acredito que o BMW fuja mto sinceramente, e nao sei se nao fica para tras um carrito. Agr dpx adeus oh bm....e vai lá a tua vida:rir::rir::rir:


Ja agr posso avançar que já fui a auto-pamplona fazer teste potencia no meu astra 1.7 125cv!:whistle:

Sim, deixa-me adivinhar, hhuuuuummmmmmmmmmmmmmm, deu 136cv motor e 297nm de binário, certo? :finga:

Um Abraço.
 
Ainda por cima és de perto :D ... quando quiseres podemos lá ir comer os tais hamburgueres (é no happy burguer ou lá como se chama, em frt a uma loja de ocmputadores?) :rir:

É isso mesmo, não sou de perto, mas vou de Odivelas lá papá-los.:D

Um Abraço.
 
Back
Top