Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Vai-te picar com o gtc 1.6 turbo 180cv (e é um 1600cm3), e depois vem cá postar o resultado.

Depois não querem k um gajo responda mal.......Isto até Hyundais mete.......

turbo? turbos neste motor é para potencias como 250cv, e nao 180!

agora comparar turbos com n/a.....

até hyundais mete? loooooooool
é muito carro carro que o teu fantástico GTC!!
um carro com 4 anos, que nao tem um unico barulho no interior, e meu amigo do gtc já se queixa de barulhos interiores...

é triste, nao é? fica lá com o teu fantastico gtc, que eu curto o meu coupe.
é só rir com isto...

quanto aos 206 km/h de ponta, quando ontem testei com o meu colega em recta totalmente plana e com o pessoal lá dentro, ia com o ponteiro a colar nos 220 e nao tive espaço para o puxar, porque dava mais.
se quiseres posso fazer um video, já que és uma pessoa tão cheia de duvidas!

PS: se eu quisesse um gtc tinha comprado um
PS2: ia mais depressa para um ibiza
 
Last edited:
Sim um G com alguns cavalitos é capaz de envergonhar muitos tdi´s com mais de 200Cv´s, mas é como tudo se aparecem curvas ou se for muito tempo a fundo o ibiza desaparece do horizonte....

Eu próprio já fui envergonhado por um AX.

Kto a ponta raramente uso a sexta para ir embora dos GTC´s pois estes já desistiram até lá...

Ser ratado é frekuente... Tenho a mania de puxar com coisas de segmentos acima e não com carros inferiores como maior parte do ppl k se sente realizado a comer carros k nem hipotese têm.


Olha q para um TDI me fugir do horizonte é preciso mais qq coizita q 2...cvs!
O meu ñ está feito só para andar em rectas, quem o conhece q se manifeste...

E tal e qual como tu eu só puxo com gamas mt acima da minha...
;)
 
o teu 1.7 100cv deve andar de carai.....

ainda ontem dei um srº atesto em AE a um gtc 1.7 125cv dum amigo meu.
nem a começarmos a puxar em 3ª ás 2500 aquilo me fugiu. :rir:

PS: o meu coupe ia com 4 pessoas, pesa 1700kg e o dele (comercial!) ia só com o condutor.

ups....

Te garanto que o 1.7 125cv te ganha!..e nao precisas de 4 pessoas la dentro bastas tu!
O hyundai e fixe e tal para passear ca namorada....agr para picancos com xaços gtc 1.7 125cv ke no banco debitam 137...duvido!

De qq das maneiras, mete um video para comprovar aquilo que dizes!
 
Olha q para um TDI me fugir do horizonte é preciso mais qq coizita q 2...cvs!
O meu ñ está feito só para andar em rectas, quem o conhece q se manifeste...

E tal e qual como tu eu só puxo com gamas mt acima da minha...
;)

Basta o TDI ir a vergar ponteiro no kuadrante pois o G a essas velocidades acho k nem com avanço de suspensão o carro tem direcção/estabilidade... Consekuencia da falta de peso e aerodinamica fraca...

PS-> Relações de caixa de origem em ambos....
 
Te garanto que o 1.7 125cv te ganha!..e nao precisas de 4 pessoas la dentro bastas tu!
O hyundai e fixe e tal para passear ca namorada....agr para picancos com xaços gtc 1.7 125cv ke no banco debitam 137...duvido!

De qq das maneiras, mete um video para comprovar aquilo que dizes!

bancos amigos... :D

outro que nao acredita... dass, tenho o carrito á 2 semanas e já tenho de andar a fazer videos, quando o dono do gtc no forum já admitiu ter levado cordel...

quanto a passear, o carro ate anda bem, mas é mesmo para isso, pra passear e pro cenário! :D
 
turbo? turbos neste motor é para potencias como 250cv, e nao 180!

agora comparar turbos com n/a.....

até hyundais mete? loooooooool
é muito carro carro que o teu fantástico GTC!!
um carro com 4 anos, que nao tem um unico barulho no interior, e meu amigo do gtc já se queixa de barulhos interiores...

é triste, nao é? fica lá com o teu fantastico gtc, que eu curto o meu coupe.
é só rir com isto...

quanto aos 206 km/h de ponta, quando ontem testei com o meu colega em recta totalmente plana e com o pessoal lá dentro, ia com o ponteiro a colar nos 220 e nao tive espaço para o puxar, porque dava mais.
se quiseres posso fazer um video, já que és uma pessoa tão cheia de duvidas!

PS: se eu quisesse um gtc tinha comprado um
PS2: ia mais depressa para um ibiza

Não te chateies rapaz, eles ainda nao conseguiram chegar à mesma conclusão que eu...E esse rapaz, é muito desconfiado...Até ficou para tras com o FR, e na volta foi só para lhe tirar a matricula, para ter a certeza que levou retada:weedman:
 
bancos amigos... :D

outro que nao acredita... dass, tenho o carrito á 2 semanas e já tenho de andar a fazer videos, quando o dono do gtc no forum já admitiu ter levado cordel...

quanto a passear, o carro ate anda bem, mas é mesmo para isso, pra passear e pro cenário! :D

Admite-se que o carro seja bonito, mas tb n me venhas com essa de pseudo-canhao (eu digo precisamente o mesmo ao dexter, ele já leu :weedman:).
Sinceramente andam para aqui a comparar carros que foram feitos pa andar nas compras (ibizas), carros pa familia (astras, hyundai, golfs), mas o que é certo é que n vejo aqui ng com um carro á seria (scooby, evo, ctr, opc) :ideia: isso sim é que era bom de se comparar :clap:
 
bancos amigos... :D

outro que nao acredita... dass, tenho o carrito á 2 semanas e já tenho de andar a fazer videos, quando o dono do gtc no forum já admitiu ter levado cordel...

quanto a passear, o carro ate anda bem, mas é mesmo para isso, pra passear e pro cenário! :D


A almeida e lamas é um banco amigo de kem?....ke eu saiba os valores sao bem certinhos...tem fama de dar mais qq coisa de binario mas de cavalos sao mto certinhos.

Eu duvido ate ver num filme...sabes eu tb tenho o problema de ter de meter videos para acreditarem...

Por isso mete um video disso a acontecer
 
gtc 1.7 125cv ke no banco debitam 137...duvido!

Já agora em k banco pode-se saber????

Nunca vi nenhum teste de um 1.7 de 125Cv, mas 12Cv´s a mais é fruta...

É k o meu FR medido na AP trazia nada mais nada menos k 136Cv´s.

Keres ver k o mito dos VAG acusarem mais do k se paga foi adotado pela concorrencia??

Eu sei k há motores e motores, de certo k o meu xanato foi um versão com uma deficiência respiratória ou assim, mas o intervalo de kualidade nos materiais de construção não deve poder fazer oscilar tanto os niveis de potencia não achas???
 
turbo? turbos neste motor é para potencias como 250cv, e nao 180!

agora comparar turbos com n/a.....

até hyundais mete? loooooooool
é muito carro carro que o teu fantástico GTC!!
um carro com 4 anos, que nao tem um unico barulho no interior, e meu amigo do gtc já se queixa de barulhos interiores...

é triste, nao é? fica lá com o teu fantastico gtc, que eu curto o meu coupe.
é só rir com isto...

quanto aos 206 km/h de ponta, quando ontem testei com o meu colega em recta totalmente plana e com o pessoal lá dentro, ia com o ponteiro a colar nos 220 e nao tive espaço para o puxar, porque dava mais.
se quiseres posso fazer um video, já que és uma pessoa tão cheia de duvidas!

PS: se eu quisesse um gtc tinha comprado um
PS2: ia mais depressa para um ibiza


A mim pouco me interessa o k isso marca. Em relação ao facto de k se kisesses tinhas comprado um GTC, acho k nem é preciso comentar, pois tu próprio dizes k foste buscar um carro com 4 anos (preferes coisas usadas). Tudo bem, até podias ter ido buscar um com 10, para mim tanto me faz. Agora n venhas é para aqui dizer k isso anda pk acho k toda a gente sabe o k isso é. O meu a 240 de ponteiro vai a 223/225 de gps. Se kiseres desmonto-te o quadrante e meto-te isso a passar dos 240. Até podes puxar melhor k um 1.7, acredito e até podes fazer mais ponta, pois a velocidade do teu carro é 11km/h superior à do 1.7.Era de estranhar é se ficasses para trás.
Ainda gostava de ver isso com turbo e 250cv.......
No meu entender a qualidade desse carro deixa um pouco a desejar, não k a do GTC seja melhor. Não te esqueças é k isso não é nenhum TT. Isso é um carro coreano (penso eu), pode ter fiabilidade a nível de motor, agora qualidade de materiais, tenho as minhas dúvidas, até pk o preço é bastante inferior ao da concorrência, logo t~em de existir diferenças.
 
Isso é um carro coreano (penso eu), pode ter fiabilidade a nível de motor, agora qualidade de materiais, tenho as minhas dúvidas, até pk o preço é bastante inferior ao da concorrência, logo t~em de existir diferenças.

O hyundai coupe tem uma boa qualidade de construçao, pode não estar ao nível dos nipónicos, mas é bastante aceitavel.
Não te esqueças que a mão de obra é muito barata na Coreia do Sul, aquilo não é o Japão, por isso é que os carros são mais baratos ;)
 
O hyundai coupe tem uma boa qualidade de construçao, pode não estar ao nível dos nipónicos, mas é bastante aceitavel.
Não te esqueças que a mão de obra é muito barata na Coreia do Sul, aquilo não é o Japão, por isso é que os carros são mais baratos ;)


Tudo bem , mas era carro k não comprava. Isso de 2002 n deve valer mais k 14000 euros. Compara com a concorrência.
 
Tudo bem , mas era carro k não comprava. Isso de 2002 n deve valer mais k 14000 euros. Compara com a concorrência.

de novembro de 2002 e com os extras que tem vale um bocadito mais.
o preço que custa um coupe 2.0 novo dava para comprar um ctr por exemplo.
no entanto, o que tem agora a ver o preço do meu carro?
15000 nao dava para ir buscar um FR para abanar as portas á vontade ao gtc? (que afinal é o tema do topico) :D

só te digo uma coisa, falta-te um bocado de humildade, o Python por exemplo, embora tenha tambem um ponto de vista diferente do meu pelo menos tem uma postura menos agressiva e orgulhosa do que tu.

por mim, esta discussao acabou pk nao vale a pena discutir por coisas destas!
sem ressentimentos nem nada colega.

cumps
 
Last edited:
de novembro de 2002 e com os extras que tem
só te digo uma coisa, falta-te um bocado de humildade, o Python por exemplo, embora tenha tambem um ponto de vista diferente do meu pelo menos tem uma postura menos agressiva e orgulhosa do que tu.

é de pontos de vista diferentes que se "discute". Ora, n podemos ter smp a mesma opinião. Há-de haver alturas que parilhamos do mesmo outras que n ;):D

Um hyundai coupe novo custar tanto quanto um CTR??? :eek: fonix entao quem comprasse o coupé fazia um compra mesmo irracional pq vejamos:
- ambos do mesmo segmento
- ambos 2000cc
- coupe 138cvs VS TypeR 200cvs
- ambos gasolina
- CTR 230km/h VS coupé 205 km/h
- consumo deve ser ela por ela (excepto o CTR a 220 :rir:)
- honda (japunga) VS Hyundai (coreano)
- margem de "manobra" para preparaçao de automovel extremamente favoravel para o CTR

Em termos de qualidade n sei, mas o honda é mt mt bom ;)
 
Last edited:
Esteticamente ainda ontem comentei com um amigo meu...o CTR nao vale um tustao furado, nem sequer é minimamente aerodinamico...
Nesse aspecto 15 a 0 po Hyunday...
 
Esteticamente ainda ontem comentei com um amigo meu...o CTR nao vale um tustao furado, nem sequer é minimamente aerodinamico...
Nesse aspecto 15 a 0 po Hyunday...

discutivel! Mas eu tou a falar até do CTR antigo (até pq o novo tá bem mais caro)
 
é de pontos de vista diferentes que se "discute". Ora, n podemos ter smp a mesma opinião. Há-de haver alturas que parilhamos do mesmo outras que n ;):D

ora pois! :D

eu falava do ctr antigo, pois o novo é bem mais carote.
o hyundai coupe está mais ou menos ao nivel de preço dum toyota celica por exemplo.
eu cheguei a ver um, mas preferi o coupe por motivos principalmente esteticos.
se tiveres alguma revista auto mais antiga ves que o preço dum ctr e dum coupe andam por volta do mesmo.

mas deixemo-nos desta conversa, que pouco ou nada tem a ver com o assunto. ;)

quanto a ibizas, gtc's, coupes e afins... curtam as vossas maquinas, como eu tenho começado a curtir a minha e boa sorte com eles!

cumps
 
Back
Top